Ops! esqueci de informar minha localização: sou casado, moro no Rio de Janeiro, no bairro do Recreio dos Bandeirantes e tenho 49 anos.
Valeu!
Kansas 150: Indicada para iniciantes?
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
- Gino Vivone
Abços e valeu!!!
Hoje meu vizinho pegou a kansas laranja dele, muito mais bonita ao vivo que nas fotos e internet. Gostei de tudo , so o motor poderia ser 200cc que não faria mau a ninguem. rss ele me disse que dependendo do MC, esta diferença nem aparece. o pessoal roda a 110 120 no maximo voce fica ali na frente do ferrolho e pode acompanhar sem muito esforço. Bela aquisição , felicidades.
Nossa velocidade de cruzeiro e essa, as vezes ate menosbraulio89 escreveu:dependendo do MC, esta diferença nem aparece. o pessoal roda a 110 120 no maximo voce fica ali na frente do ferrolho e pode acompanhar sem muito esforço.
Paulo Moura
- andrecustom
Pessoal bom dia,
Eu tenho 19 anos, estou terminando de tirar a licença para dirigir, vou comprar uma moto para o seguinte trajeto:
casa X(8 km)X serviço X(12 km)X Faculdade X(10 km)X mais ou menos isso, eu sou apaixonado por motos Custom, porém não vou ter dinheiro pra investir pesado agora e pegar uma 250cc. eu iria pegar uma moto normalzinha,
porém dpz q eu vi a kansas eu fikei loko nela, só que, sendo da dafra uma marca nova no mercado, queria saber, a opinião de vcs, se vcs aconselham a comprar, ou se não compensa, e queria saber a opinião de quem comprou, se indica ou não...
ps: minha opinião agora é, estou louco na kansas, não vejo a hora de pegar ela lá.... mais tem q compensar, não quero me arrepender.
Eu tenho 19 anos, estou terminando de tirar a licença para dirigir, vou comprar uma moto para o seguinte trajeto:
casa X(8 km)X serviço X(12 km)X Faculdade X(10 km)X mais ou menos isso, eu sou apaixonado por motos Custom, porém não vou ter dinheiro pra investir pesado agora e pegar uma 250cc. eu iria pegar uma moto normalzinha,
porém dpz q eu vi a kansas eu fikei loko nela, só que, sendo da dafra uma marca nova no mercado, queria saber, a opinião de vcs, se vcs aconselham a comprar, ou se não compensa, e queria saber a opinião de quem comprou, se indica ou não...
ps: minha opinião agora é, estou louco na kansas, não vejo a hora de pegar ela lá.... mais tem q compensar, não quero me arrepender.
----------------
André
André
Na minha opnião :
A kansas é uma boa moto pelo preço que ela custa. Bonita, silenciosa com estilo e se voce não for um cara muito grande ira formar um conjunto bonito sentado nela. Aqui no forum tem muitas informações sobre pequeno defeitos de facil solução caso a sua venha apresenta-lo, mas não se preocupe todo modelo tem suas caracteristicas proprias e defeitos de projetos(Brasil).
Ela tem 2 anos de garantia, e neste periodo acredito que não vai gastar dinheiro com manutenções caras caso ocorra.
Tenho visto muitas pessoas pilotando Kansas.Um dado curioso. A Grande maioria dos motoqueiros 125,150,250 cc não usam internet, e quando falamos de dafra, kasinski, traxx muitos nem conhecem a marca. Ter moto não significa conhecer moto. Para motoboy CG e a moto ponto. Então não adianta perguntar para este povo, eles so conhecem o que esta no transito.
Agora e apostar e ser feliz.
Devido a crise financeira (aqui no brasil so de carater por enquanto), muitas revendas estão com dificuldades em vender os novos modelos. Tem que dar uma entrada de 30% e ter uma ficha muito boa, ninguem quer se arriscar em contratos de longa distancia. Por isso
A kansas é uma boa moto pelo preço que ela custa. Bonita, silenciosa com estilo e se voce não for um cara muito grande ira formar um conjunto bonito sentado nela. Aqui no forum tem muitas informações sobre pequeno defeitos de facil solução caso a sua venha apresenta-lo, mas não se preocupe todo modelo tem suas caracteristicas proprias e defeitos de projetos(Brasil).
Ela tem 2 anos de garantia, e neste periodo acredito que não vai gastar dinheiro com manutenções caras caso ocorra.
Tenho visto muitas pessoas pilotando Kansas.Um dado curioso. A Grande maioria dos motoqueiros 125,150,250 cc não usam internet, e quando falamos de dafra, kasinski, traxx muitos nem conhecem a marca. Ter moto não significa conhecer moto. Para motoboy CG e a moto ponto. Então não adianta perguntar para este povo, eles so conhecem o que esta no transito.
Agora e apostar e ser feliz.
Devido a crise financeira (aqui no brasil so de carater por enquanto), muitas revendas estão com dificuldades em vender os novos modelos. Tem que dar uma entrada de 30% e ter uma ficha muito boa, ninguem quer se arriscar em contratos de longa distancia. Por isso
Eu viajo sempre com minha Kansas e o normal é ir a 100 km e ela não reclama, mas no entanto a questão de ultrapassar carros e caminhões é sim uma questão a se pensar pois torn-se perigoso vc não ter um motor + forte p/ aumentar a velocidade em poucos segundos.
Some way... any way...
Ae velhinho...andrecustom escreveu: ps: minha opinião agora é, estou louco na kansas, não vejo a hora de pegar ela lá.... mais tem q compensar, não quero me arrepender.
Sou da opinião que a sua moto é aquela que vc senta e o coração diz: É ELA..
Então, vai sem medo... Toda motoca precisa de cuidado, oxidação em parafusos, escapes amarelados e outras probleminhas semelhantes fazem parte do uso diário.. Se não quizer tê-los, não compre uma moto... rsrsrsrs...
No mais é só curtir velho... E a Dafra tá dando dois anos de garantia, vai sem medo...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
Marcello - Muxiba
Assim que eu terminar a auto escola (esperando me chamarem pra 1ª aula) eu vou decidir qual será a minha primeira moto, por enquanto a que mais me agrada é a Kansas, mas ainda não vi nenhuma "ao vivo"...
Com 27 anos de idade, nunca pilotei uma moto...
@_@
Será que rola hein!?
Com 27 anos de idade, nunca pilotei uma moto...
@_@
Será que rola hein!?

-
Jonataspsico
Dae gurizada!
Seguinte, pego minha Kansas amanhã ou segunda, e vamos torcer pra que tudo dê certo! Também recém tirei a carteira. Só dirigi uma Fan 125''. Aos outros que estão em dúvidas, experimentem, quem sabe não é o primeiro passo pra outras motocas mais legais!
Em breve comento minha experiência!!!
abração
Seguinte, pego minha Kansas amanhã ou segunda, e vamos torcer pra que tudo dê certo! Também recém tirei a carteira. Só dirigi uma Fan 125''. Aos outros que estão em dúvidas, experimentem, quem sabe não é o primeiro passo pra outras motocas mais legais!
Em breve comento minha experiência!!!
abração
Ae Mickimba falou e disse, galera vão sem medo, motocicletas sempre darão problemas isso é normal dependendo do uso, mas pedir opnião a motoboys é um verdadeiro massacre, pra eles o bom mesmo e CG Titan nem Yamaha conta e nem pensem em pedir opnião ao seu vizinho mecânico de motos, pra ele essas marcas e esse estilo de moto não prestam, afinal ele só se garante em CG's mesmo e outra dois anos de garantia é o suficiente para percebermos que a Dafra não está aqui por brincadeira.
Caruso