Sou motociclista "novo" (ainda sem carteira, mas providenciando) e recente proprietario de uma Suzuki Intruder 125. Segundo o topico anterior, ainda sou uma "criança", mas tenho que engatinhar antes de correr e voar ne
Mau apelido é Zirão ou Ze Rico como esta nas costas do meu colete.
Sou apaixonado por motos desde pequeno, mas somente depois de coroa pude realizar este sonho, outra prioridades surgiram em minha vida como constituir familia por exemplo e a pouco tempo, mais ou menos uns 4 anos, finalmente tornei-me proprietário de uma moto, isto porque antes andava quando alguem deixava dar uma voltinha, apesar de ter habilitação, não tinha minha própria máquina.
Hoje eu tenho a Suzi, putz nada a ver não é uma Suzuki e sim uma Honda Shadow 600, acontece que o nome entrou nela e ficou, afinal cada um poe o nome que quiser na sua maquina não é mesmo ? eu já vi cada um que ninguém acredita.
Bom como já disse sou apaixonado por motos e pelo jeito de ser do motociclista, particularmente sou fâ das custom, mas a paixão por duas rodas é igual para todos os generos, consumidor ávido de revistas especializadas, e agora também de sites do assunto, vivo fortemente o motociclismo.
Para minha sorte minha esposa aprova e me acompanha sempre, se pelo menos ela não vai junto, eu não vou, porque de que me adanta o prazer e a liberdade se minha familia não pode viver isso comigo?
Assim compreensiva como ela é quando os filhos todos estão juntos, eu vou de moto e eles acompanham de carro. Cruel, claro que não assim todos ficam felizes eu porque estou curtindo a estrada e eles porque estão comigo.
Faço parte tambem de um moto clube pequeno, porém de amigos irmãos do peito, somos em 5 integrantes, mas a amizade principalmente envolvendo a familia é muito grande, e este é o nosso espírito, a irmandade, por isso somos so BROTHERS MOTOCLUBE, no nosso brazão duas águias uma dourada e outra prateada, remetendo ao sol e a lua o tempo em que permanecemos nas estradas...
Pessoal é isso aí, um pouco de mim, que curto muito um encontro de motos, não só pelas motos , mas principalmente pelas pessoas.
mais um novato aqui no forum! ainda aprendendo a mexer nessa coisa! heheh
tava aqui fuçando e fiquei impressionado! aqui tem de tudo!!!
parabens!!!
pretendo ser um participante ativo! (ativo, passivo, que coisa gay hahahahaha)
valeu galera!
ESTAGNAÇÃO... UMA FORMA MAIS SEGURA E TERRÍVEL DE MORTE. NAO PARA O CORPO, MAS PARA O ESPÍRITO. UM ANIMAL SABE O QUE É E ACEITA ISSO. UM HOMEM PODE SABER O QUE É... MAS PODE QUESTIONAR. ELE SONHA, LUTA, MUDA, CRESCE..."
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Olá, sempre fui admiradora das 2 rodas mas, não cogitava para mim. Então de repente resolvi parar de fumar e me dar algo de presente, sem pensar muito logo me veio a cabeça a minha moto!
Ainda vou marcar o exame de vista no DETRAN, para terem uma idéia, pilotei algumas vezes bem estabanadamente há uns 10 anos e nunca mais.
Inicialmente, pensei em usá-la só para locomoção diária e com o amadurecimento da idéia fiquei empolgada de viajar assim que amaciar o motor e tiver um pouquinho de experiência.
Comecei pensando na Intruder e com a evolução dos planos, começo a sonhar com uma 250 para começar, devo fechar o negócio em dezembro, até lá pego mais informações, pondero e me decido.