Shadow 750: Remoção do suporte da placa

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

djleo

cara ficou xiqui, eu gostei :wink:
edison_filho
Contato:

Olá pessoal, tudo bem? Seguinte, tenho uma Shadow 750 2006 e o meu suporte da placa quebrou e agora estou com uma dúvida, troco por um igual ou coloco só uma moldura de placa? Em ambos os casos irei precisar de recomendação de lojas online pra comprar, alguém pode me dar sugestões?
WildWolf
Contato:

Seguinte, cambada, moro numa cidade onde as pistas e estradas mais parecem um cenário de guerra pós-apocalíptico (confira com seus próprios olhos, mas as imagens são fortes. Só clicar aqui.
Que é que acontece? Bem, a placa da Shadow fica muito baixinha e acaba batendo muito, até nos quebra-molas (sim, a cidade é toda quebrada e ainda tem quebra-mola pra todo lado, principalmente nas ruas de calçamento!!!) e nas desgraças das tartarugas (que são até contra lei, mas o povo usa assim mesmo de quebra-mola) e de vez em quando a placa cai e fica segura só pelo lacre.
Pois bem, penso seriamente em serrar fora o suporte de placa original e colocar algo parecido com os suportes de alguns modelos da Harley que ficam em cima da luz de freio, tipo isso:

Imagem

O problema; Não sei onde encontro esse tipo de acessório, não sei o que fazer, nem pra onde ir, então se alguma alma caridosa pelo amor de nosso Senhor Jesus Cristo puder me apontar as direções eu ficaria muito, mas muito grato mesmo.

Desabafo: Por que é tão fácil achar acessório pra Harley e tão difícil pra outro tipo de custom? Que inferno!
ramonzeira
Contato:

Ola, pessoal.

Sou novo aqui no forum. Acabo de adquirir minha Shadow 750, 2005/2006 e estou muito contente.

Contudo, nao me conformo com o suporte de placa e quero modificar.
Achei esse topico aqui no forum mas os links postados pela galera la em cima estao inativos e nao estou conseguindo ver as modificacoes feitas pela galera.

Alguem tem um link ativo ou pode postar as fotos do trampo?

Valeu!
Great googly moogly! - Honda Shadow 750 2006
ramonzeira
Contato:

Estou exatamente com o mesmo problema.
Quero comprar o suporte novo.

Ou pelo menos só a ponteira (a parte em que fica a luz).
Alguma sugestão?
Great googly moogly! - Honda Shadow 750 2006
BetoCB

Wild bem vindo ao time.
Moro na maior cidade da america latina e as ruas nada ficam devendo a sua pequena ilha do agreste.
O F.D.P. do prefeito daqui adoeceu de faixite e espalhou faixa de bicicleta por todo lado e pinta as faixas por cima da buraqueira mesmo.
Da uma olhada nisso http://www.dalavas.com.br/honda/shadow-600-vt/
sua moto é assim e ainda pega a placa? :shock: :shock:
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Raulz

Olá ramonzeira,

De uma olhada nesse site http://bluecollarbobbers.com/honda-shadow-aero , o procedimento é para o kit que eles vendem, mas dá para usar como base.
"Freedom is a full tank"
Responder