Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
marcosbgon

[quote="tarcilio marques"]Pessoal, boa noite !
Minha moto hoje esta com 29000KM e atendendo a solicitação do Marcosbgon,........

Tarcilio, obrigado por sua atenção, eu venho acompanhando o tópico viewtopic.php?f=40&t=889&p=243408#p243408 , aqui eu pedi para postar a satisfação do custo beneficio, para aqueles que certamente terão problemas com a correia, assim como eu, saber que é possível e se interessar pelo custo e confiança se dirigirem ao fórum para maiores detalhes técnicos da modificação, mais uma vez obrigado por seu relato, pois foi o que eu precisava para partir para corrente, estou só com 12.000 km, mas moro e rodo em área litorânea, areia constante na relação, apesar do cuidado, sei que vai detonar a correia em pouco tempo.
Tenho Hyosung e sou feliz, problemas! quem não os tem!
tarcilio marques

Daniel, temos algo em comum, rsrs, eu moro no canal cinco atualmente e, também ja morei em Brasilia e a qualquer momento estarei passando para tomar um café 0800, rsrs. Forte braço.
Marcos, o resultado é muito positivo quanto ao uso da corrente principalmente para quem mora em região muito arenosa, pois acredito areia ajuda a danificar a correia mais rápido. O que vai ocorrer é que alguns usuários vão criticar a troca, mas em um pais onde tudo é muito caro e falta mão de obra ate para trocar um pneu de moto que usa correia, é valido jogar para o alto a vaidade da moto com correia e partir para o pratico e mais barato e seguro, eu que o diga pois em uma viagem tive que trocar pneu e em uma grande loja e não quiseram assumir a troca do pneu por conta da correia. Boa sorte e forte abraço.
danielbsalomao

é isso aí Tarcilio, maresia é tenso. A minha estourou com 19.000. Mas ela dá sinal que isso vai acontecer, começa a estalar ali na região da polia dianteira. Quando começar, tire a correia fora e veja se os dentes estão "colados" na correia, puxe com a unha ou uma chave.
Vladimir650

Mas não dura 80.000 km? Kkkkk

Só volto pra correia quando custar 100 pilas.
danielbsalomao

Do meu Corolla 2000 troquei a primeira co 150.000km :D , mas a da mirage... fico pensando se essa polia dianteira não é muito pequena. Já comparou com as das harley? 32 dentes e a largura é maior. A traseira também é maior em todos os modelos.

Não é só no Brasil que temos esse problema com as correias. Vejam esse fórum:

http://www.alternativecruisers.com/inde ... 16.40;wap2

Pessoal também está optando por corrente.
danielbsalomao

Segue vídeo que fiz mostrando o comportamento da corrente na m650.

https://www.youtube.com/watch?v=vG2_t314kjA

Boa semana pra todos.
marcosbgon

danielbsalomao escreveu:Segue vídeo que fiz mostrando o comportamento da corrente na m650.

https://www.youtube.com/watch?v=vG2_t314kjA

Boa semana pra todos.
Muito show este video, pode-se perceber o comportamento do conjunto com arrancadas e movimento da balança, com o som inclusive da graxa durante as reduções, e vc ainda pensava em voltar para correia, só instalar um protetor para não jogar graxa para cima e um calço guia de borracha para proteger a balança, isto é solução e não gambiarra, parabéns.
Tenho Hyosung e sou feliz, problemas! quem não os tem!
Sasquatch

estou na corrente a pouco mais de 10.000 uso pneu 180, mas breve passarei pro 190, nao volto mais pra correia, em primeirissimo lugar pelo preço mesmo! ridiculo, tendo em vista a qualidade da mesma
danielbsalomao

Sasquatch no pneu 190 você terá problemas pra alinhar a roda traseira. Terá de adaptar espaçadores na coroa, ou então a corrente vai ficar pegando no pneu.
Sasquatch

danielbsalomao escreveu:Sasquatch no pneu 190 você terá problemas pra alinhar a roda traseira. Terá de adaptar espaçadores na coroa, ou então a corrente vai ficar pegando no pneu.
Daniel, eu fiz curso na gambitech, ja fiz espaçador de coroa velha! rsrrrsrsrsr isso é o de menos, o presidente da gambitech, esse idoso ai que usa capacete de avatar me ensinou tudo, o cara saca!
Responder