Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Fabiano Caramelo
Ola Pessoal, boa tarde.
Estou precisando de ajuda. Quando ligo a chave da mirage, nao esta fazendo o barulho de injecao, consequentemente a moto nao pega. Alguem ja passou por isso? Existe algum teste a ser feito.
Desde ja, obrigado.
Estou precisando de ajuda. Quando ligo a chave da mirage, nao esta fazendo o barulho de injecao, consequentemente a moto nao pega. Alguem ja passou por isso? Existe algum teste a ser feito.
Desde ja, obrigado.
Tive este problema quando tinha minha mirage 250. Foi a ECU que quebrou o pino correspondente a bomba de combustível, ela não fazia aquele barulho característico da bomba sendo acionada, consequentemente não ligava. Também pode ser o fusível geral que queimou, o de 30 amperes, neste caso a solução é só trocar o fusível, coisa bem simples.
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Junior, já fez a mod do filtro de ar tabajara?
-
Vladimir650
Fus de 30 amp nada ligaria na moto, algo liga?Fabiano Caramelo escreveu:Ola Pessoal, boa tarde.
Desde ja, obrigado.
Dá uma verificada no sensor do pézinho, depois relés desse sensor e da bomba.
Fala aí Leandro, beleza? Cara, fiz ainda não. O meu filtro de ar deve ter só uns cinco mil km rodados (estou andando pouco), o "plano de ação" é para a próxima troca, rssss.Sasquatch escreveu:Junior, já fez a mod do filtro de ar tabajara?
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
- marcosbgon
Em resposta a Fabiano M. Caramelo, já apresentou por 2 vezes, na primeira foi sensor do pezinho, resolvido com óleo em spray, na segunda vez foi resolvido com spray limpa contato nos conectores próximos a caixa de direção, na frente por baixo do tanque.
Tenho Hyosung e sou feliz, problemas! quem não os tem!
- Fabiano Caramelo
Bom dia a todos.
Pessoal, obrigado pela ajuda... Removi o tanque para ver como estava o fitro de ar. Quando voltei ele, a moto funcionou. Acho que a bomba tinha travado, sei la.. O importante é que deu certo. OBRIGADO.
Aproveitando.. ontem fui fazer um teste no retificador e para minha surpresa, o conector entre ele e o estator, havia derretido, por pouco nao da um curto. Removi eles e coloquei uma juncao, igual a que utiliza em chuveiro.. uma peça de ceramica. Agora sim, acho que parei com o problema.
Pessoal, obrigado pela ajuda... Removi o tanque para ver como estava o fitro de ar. Quando voltei ele, a moto funcionou. Acho que a bomba tinha travado, sei la.. O importante é que deu certo. OBRIGADO.
Aproveitando.. ontem fui fazer um teste no retificador e para minha surpresa, o conector entre ele e o estator, havia derretido, por pouco nao da um curto. Removi eles e coloquei uma juncao, igual a que utiliza em chuveiro.. uma peça de ceramica. Agora sim, acho que parei com o problema.
E ae.
Tava dando uma caçada sobre bobinas e me deparei com isso:
https://www.youtube.com/watch?v=Mcrmuidgdb4
Descobri que esses cabos são o SC-G79

Ainda bem que vi a tempo, estou pra comprar um jogo desses, 2 vão pra 250 e 2 pra 650.
Já que o Rinaldo recomendava retirar a mola e a capa metalica dos cachimbos, esse aí não precisa e ainda por cima veda o buraco também ( Tampax
)
Tava dando uma caçada sobre bobinas e me deparei com isso:
https://www.youtube.com/watch?v=Mcrmuidgdb4
Descobri que esses cabos são o SC-G79

Ainda bem que vi a tempo, estou pra comprar um jogo desses, 2 vão pra 250 e 2 pra 650.
Já que o Rinaldo recomendava retirar a mola e a capa metalica dos cachimbos, esse aí não precisa e ainda por cima veda o buraco também ( Tampax
Como não gostar de fuçar em motos?
-
ftwmohamed
Olá pessoal, sou novo na comunidade, fã de modelos custom. Eu estou querendo comprar uma moto, faço apenas faculdade, não trabalho e estou querendo uma moto. Entretanto, pesquisei em sites de vendas preços de Mirage 650 usada por 13-15 mil reais com 14 mil km rodados. Na opinião de vocês, seria uma boa compra? Meu medo é de comprar uma Mirage 650 e ter aaaltooos problemas com manutenção, vi diversos topicos de diferentes sites e comunidades reclamando sobre peças, aquecimento, parte eletrica e guidão dessa moto, confesso que fiquei com medo, porém, a tentação de andar numa maquina dessa é tremeeenda!!!
Nisso, tem a Mirage 250 também, que eu acho linda a moto, mas tenho o mesmo receio de comprar uma usada e ter problemas... Por eu não trabalhar, complica eu ter uma baita de uma moto, porém, altos gastos com manutenção...
Agradeço desde já... Abraços
Nisso, tem a Mirage 250 também, que eu acho linda a moto, mas tenho o mesmo receio de comprar uma usada e ter problemas... Por eu não trabalhar, complica eu ter uma baita de uma moto, porém, altos gastos com manutenção...
Agradeço desde já... Abraços