Promoção
Então pessoal a Yamaha está em promoção com a Mid zero km porém ano 2014/2014, valor de R$ 29.990. Vale a pena ?
XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
- Guilherme Vieira
-
Everton Louco
Me diz aonde esta esse valor que estou doido para comprarGuilherme Vieira escreveu:Promoção
Então pessoal a Yamaha está em promoção com a Mid zero km porém ano 2014/2014, valor de R$ 29.990. Vale a pena ?
-
Everton Louco
Guilherme Vieira escreveu:Promoção
Acabei de ligar para uma concessionária que do Rio e não tem mais essa moto para vender somente a nova por 37500.
-
agpcardoso
- Contato:
Em SP na Lapa, comprei com o Bruno por 29.500,00Everton Louco escreveu:Guilherme Vieira escreveu:Promoção
Acabei de ligar para uma concessionária que do Rio e não tem mais essa moto para vender somente a nova por 37500.
Contato: Diamar Bairro Lapa
Telefone:(11)38664744
Falei com ele sexta passada e ainda tinha.
O que acontece é que para algumas concessionárias não é interessante vender então eles falam q não tem, isso aconteceu comigo qdo algumas concessionárias diziam que só tinham 2015.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
-
claudio sarti
boa tarde....
É possivel colocar um conta giros na midinight?
abraços
É possivel colocar um conta giros na midinight?
abraços
-
samuel-md950
Mano, gosto é gosto e não se discuti. Antes de eu comprar minha mid a idéia era comprar uma shadow, mas quando vi a MIDNIGTH STAR e sentei nela não teve jeito foi paixão a primeira vista. Mas valeu como eu disse gosto é gosto. ValeuEvandro S Nunes escreveu:Sou proprietário feliz de uma Shandow 750cc super conservada com 8950 kms pois o primeiro dono so saia um domingo no mês se tivesse estiado. E me vendeu por motivos saude. Adoro a moto e rodo na cidade e na estrada e nao me incomodo com o calor da descarga. Na cidade NUNCA ANDO EM CORREDOR e o consumo é de 14,3 kms/litro e na estrada é de 18 a 19,5 kms/litro. E fiz um teste que de 80 a 110kms o consumo é o mesmo. Sou um feliz proprietário.
-
Everton Louco
consegui achar uma unica loja que tem 2 no Rio de janeiro por 30,500. Ligue para a loja ainda esta parcelando sem juros. Fiquei tentado, porém é distante da minha casa agendei para sabado de manhã se ainda tiver.
agpcardoso escreveu:Em SP na Lapa, comprei com o Bruno por 29.500,00Everton Louco escreveu:Guilherme Vieira escreveu:Promoção
Contato: Diamar Bairro Lapa
Telefone:(11)38664744
Falei com ele sexta passada e ainda tinha.
O que acontece é que para algumas concessionárias não é interessante vender então eles falam q não tem, isso aconteceu comigo qdo algumas concessionárias diziam que só tinham 2015.
- Guilherme Vieira
Cara da Yamaha aqui me disse ontem que só restou Branca.
A moto é direto da Fábrica.
Mas eu não vou comprar desta vez, o valor para dar a entrada 50% só vou ter no fim do ano. Vou esperar mais um pouco para montar na MID.
A moto é direto da Fábrica.
Mas eu não vou comprar desta vez, o valor para dar a entrada 50% só vou ter no fim do ano. Vou esperar mais um pouco para montar na MID.
N vou mentir.. nas é muita dilma pra pagar numa moto..
se um dia eu puder.. pego uma usada
se um dia eu puder.. pego uma usada
-
Vinicius Jensen
Boa tarde! Sou proprietário de uma XVS 950, gostou muito da moto! Não tive nenhum problemas de manutenção até agora, ela faz 20km/L na estrada e 15KM/L na cidade. A questão do calor que todos estão comentando, é possível perceber se você pega transito mais parado com muitos sinaleiros. Uso minha moto no dia-a-dia e acho muito cara para deixar na garagem. Não me incomodo muito com transito onde moro porque consigo fazer meus horários e tento sempre evitar horários de almoço e final do dia que tem o transito mais intenso! Agora com relação a moto, vale cada centavos, moto muito boa,motor excelente, torque fantástico em baixa rotação(onde ela é mais econômica), considero econômica para seu tamanho, como comentei uso diariamente, com relação a condução as pedaleiras raspam muito nas curvas, por ser muito baixa e vou apenas trocar o banco traseiro para um mais confortável, minha esposa se queixa muito do desconforto. Se fosse apontar um defeito na moto, este seria que o carona não tem muito conforto. Porém isso com acessórios é tranquilo de contornar.Sou muito satisfeto com a moto, ela me surpreendeu de forma muito positiva!!!