Sao paulo
35 anos casado
bonus 2
Porto seguro
3400,00
jrossidasilva escreveu:Bom dia pessoal. Vou adquirir uma Midninght 0km e estou em dúvida sobre cotação do seguro opcional? Alguém pode me dizer um panorama dos preços?
1ª Hunter 90cc 2006 2ª Mirage 250cc 2012 3ª Midnight XVS 950cc 2014
Saberiam dizer se a midnight tem alguma regra para amaciar?
Pegando uma Midnight 0km eu ja posso cair na estrada andando em uma velocidade de cruzeiro de 100km/h ou é melhor rodar os primeiros 1000km na cidade?
Acho que não vou aguentar rodar 1000km na cidade sem pegar uma estradinha...hehehehehe
MANO,PARABENS PELA COMPRA, SE TEM REGRA NÃO SEI DIZER, MAS QUANDO PEGUEI A MINHA FUI PRA ESTRADA ESTIQUEI ATÉ 180KM P/H FOI DEZ.
A MELHOR REGRA É CURTIR A MOTO É O BICHO.
Saberiam dizer se a midnight tem alguma regra para amaciar?
Pegando uma Midnight 0km eu ja posso cair na estrada andando em uma velocidade de cruzeiro de 100km/h ou é melhor rodar os primeiros 1000km na cidade?
Acho que não vou aguentar rodar 1000km na cidade sem pegar uma estradinha...hehehehehe
MANO,PARABENS PELA COMPRA, SE TEM REGRA NÃO SEI DIZER, MAS QUANDO PEGUEI A MINHA FUI PRA ESTRADA ESTIQUEI ATÉ 180KM P/H FOI DEZ.
A MELHOR REGRA É CURTIR A MOTO É O BICHO.
Opa valeu.
Eu quero curtir a moto por muito tempo e por isso minha preocupação em amacia-la da maneira correta.
A moto que eu tinha tinha uma regra que até os 800km não podia passar de 5000rpm e até os 1600km não podia passar de 7000rpm.
Queria saber se na yamaha tem alguma coisa do tipo. O vendedor falou que não.
1ª Hunter 90cc 2006 2ª Mirage 250cc 2012 3ª Midnight XVS 950cc 2014
Alguém sabe onde posso encontrar o sensor de reserva da midi?...Pq a minha não avisa qdo entra na reserva e levei em um mecânico, ele desconectou o fio, e a lampada piscou...sinal q a lampada esta boa...ele disse q é bem provável q seja o sensor.
Alguém sabe onde posso encontrar o sensor de reserva da midi?...Pq a minha não avisa qdo entra na reserva e levei em um mecânico, ele desconectou o fio, e a lampada piscou...sinal q a lampada esta boa...ele disse q é bem provável q seja o sensor.
Sou proprietário feliz de uma Shandow 750cc super conservada com 8950 kms pois o primeiro dono so saia um domingo no mês se tivesse estiado. E me vendeu por motivos saude. Adoro a moto e rodo na cidade e na estrada e nao me incomodo com o calor da descarga. Na cidade NUNCA ANDO EM CORREDOR e o consumo é de 14,3 kms/litro e na estrada é de 18 a 19,5 kms/litro. E fiz um teste que de 80 a 110kms o consumo é o mesmo. Sou um feliz proprietário.