Boa noite,
tenho uma midnight 13/14, não sou muito de viajar, haja vista a moto ter somente 2030 Km, me mudei para Resende-RJ a pouco tempo, e não conheço nenhum grupo nas redondezas. Mas o motivo da mensagem é saber se algum dono de Mid já se deparou, em uma troca de óleo, com uma coloração amarelada do óleo. Já fiz três trocas, em todas a mesma cor no início o mecânico da CC pediu que eu acompanhasse se o motor iria falhar, como nada aconteceu eu esqueci disso. Mas hj fui fazer a terceira troca e a cor foi a mesma, ninguém sabia o motivo, ficou da concessionária ligar para a fábrica e me retornar, mas mesmo assim, enviei um e-mail para o sac. Se alguém já passou por isso, fico grato em alguma informação. Alguns dizem que é água misturada ao óleo, mas a moto refrigera a ar, outros a gasolina, mas não tinha cheiro característico. Bom, de qualquer forma, acho bem interessante um fórum sobre a Mid. Abraços a todos. Juliano
XVS 950 Midnight Star: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
samuel-md950
OLA JULIANO, TENHO UMA MID DO MESMO ANO QUE A SUA, REALMENTE É ESTRANHO A COLORAÇÃO DO OLEO, TUDO INDICA CONTAMINAÇÃO POR OUTRO FLUIDO MAS COMO VC MESMO DISSE ESSA POSSIBILIDADE É IMPOSIVEL,VC DISSE QUE SUA MOTO ESTA COM 2030KM E JA FEZ 3 TORCAS? QUE OLEO VC ESTA USANDO, O YAMALUB É PARA CADA 5000KM.Juliano Oliveira escreveu:Boa noite,
tenho uma midnight 13/14, não sou muito de viajar, haja vista a moto ter somente 2030 Km, me mudei para Resende-RJ a pouco tempo, e não conheço nenhum grupo nas redondezas. Mas o motivo da mensagem é saber se algum dono de Mid já se deparou, em uma troca de óleo, com uma coloração amarelada do óleo. Já fiz três trocas, em todas a mesma cor no início o mecânico da CC pediu que eu acompanhasse se o motor iria falhar, como nada aconteceu eu esqueci disso. Mas hj fui fazer a terceira troca e a cor foi a mesma, ninguém sabia o motivo, ficou da concessionária ligar para a fábrica e me retornar, mas mesmo assim, enviei um e-mail para o sac. Se alguém já passou por isso, fico grato em alguma informação. Alguns dizem que é água misturada ao óleo, mas a moto refrigera a ar, outros a gasolina, mas não tinha cheiro característico. Bom, de qualquer forma, acho bem interessante um fórum sobre a Mid. Abraços a todos. Juliano
-
Juliano Oliveira
Olá,
É muito estranho, já mandei um e-mail para a Yamaha e vou aprofundar o assunto. Mas em relação às trocas, como ando pouco, mais de casa ao trabalho e vice-versa troco por período, de seis em seis meses. Segundo o que li sobre a troca de óleo é o período previsto para isso.
Já tenho a Mid há um ano e meio, por isso as três trocas.
Valeu
Juliano
É muito estranho, já mandei um e-mail para a Yamaha e vou aprofundar o assunto. Mas em relação às trocas, como ando pouco, mais de casa ao trabalho e vice-versa troco por período, de seis em seis meses. Segundo o que li sobre a troca de óleo é o período previsto para isso.
Já tenho a Mid há um ano e meio, por isso as três trocas.
Valeu
Juliano
Realmente é estranho.. pois nao tem nenhum outro fluido no motor pra poder misturar.
-
claudio sarti
Bom dia,
Não sei se já aconteceu com alguém, este fim de semana, quase fiquei sem combustível, pq fiquei esperando acender a luz de reserva da moto e não aconteceu.
Estou com ela a 2 meses, e percebi q nunca acendeu...
Quando liga, q faz a verificação do sistema, ela acende...então não é lampada.
Alguém sabe o q poderia ser?
obrigado
Não sei se já aconteceu com alguém, este fim de semana, quase fiquei sem combustível, pq fiquei esperando acender a luz de reserva da moto e não aconteceu.
obrigado
-
samuel-md950
E aitudo bem, precisa ver a boia do tanque ou a chave do micro da boia se ao baixar o nível esta fechando o contato que manda o sinalpro painelclaudio sarti escreveu:Bom dia,
obrigado
-
claudio sarti
Obrigado Samuel-md950
E isso é facil de verificar ou tenho q levar em autorizada ou mecanico q tenha o scannner?
abraços
E isso é facil de verificar ou tenho q levar em autorizada ou mecanico q tenha o scannner?
abraços
Boa tarde!
Se alguém tiver precisando dos pneus nas medidas originais da Midnaght Star XVS 950, Consigo o PAR de pneus nas medidas 130/70-18 e 170/70-16 Metzeler Marathon por R$ 1. 420,00
Qualquer coisas entre em contato
[PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM]
(47) 3377-0260
Se alguém tiver precisando dos pneus nas medidas originais da Midnaght Star XVS 950, Consigo o PAR de pneus nas medidas 130/70-18 e 170/70-16 Metzeler Marathon por R$ 1. 420,00
Qualquer coisas entre em contato
[PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM]
(47) 3377-0260
PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM. Mais detalhes em: Sobre divulgar endereços de email
Divulgar e-mail nos posts não é mais permitido para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam. Para informar um endereço de e-mail para outro usuário utilize MP (mensagem privada) ou crie uma conta no EmailGuard e informe no campo "Link de e-mail protegido" no seu perfil.
DehCarmo - Moderação
Boa tarde!
Comprei a duas semanas minha primeira Custom, uma Midnight Star 950 2013/2013, ela esta com 16 mil km, os pneus não estão tão ruins, mas quero por pneus novos pois me sinto melhor assim... Gostaria de saber sobre a tensão da carreia de transmissão, pois a troca dos pneus deve mexer nas correia, devo trocar os pneus na CC Yamaha mesmo?
Agradeço todos e qualquer esclarecimento!
Grande Abraço!
Comprei a duas semanas minha primeira Custom, uma Midnight Star 950 2013/2013, ela esta com 16 mil km, os pneus não estão tão ruins, mas quero por pneus novos pois me sinto melhor assim... Gostaria de saber sobre a tensão da carreia de transmissão, pois a troca dos pneus deve mexer nas correia, devo trocar os pneus na CC Yamaha mesmo?
Agradeço todos e qualquer esclarecimento!
Grande Abraço!
-
jrossidasilva
Bom dia pessoal. Vou adquirir uma Midninght 0km e estou em dúvida sobre cotação do seguro opcional? Alguém pode me dizer um panorama dos preços?