atendendo a seu pedido, aí vai a foto:

Demais fotografias dessa moto estão no tópico "Classificados / Vendo Mirage Premier 250 - 05/06"
Abraço
Cristiano
Moderadores: Moderadores, Administradores
Seguinte, só agora vi tua pergunta:joviman escreveu:Cros,
Gostei do esquema da trava, como você prendeu? Ficou legal?
Acha confiável?
Uso um cadeado comprido no bagageiro para preder os capacetes(2) mas fica feio, dá trabalho e risca o cromado do bagageiro...![]()
Quanto custou?

Sobre a pergunta do jbrigagao sobre melhorar o farol com a utilização de lâmpadas Xenon, ouvi dizer, portanto trata-se de algo não confirmado que esse tipo de lâmpada derrete o conjunto ótico de plástico da Mirage original e o substituto indicado da Twister...joviman escreveu:Melhorar farol
Solução: Trocar o conjunto ótico pelo da Twister com adaptação e utilizar lâmpada Philips de 35W...
jbrigagao... rsrsrsrs... não tem problema... agente corrige...jbrigagao escreveu:Eu tenho uma oficina mecânica e instalo faróis de xenon em carros já a algum tempo e não tive problemas com superaquecimento da lâmpada mas em motos com globos pequenos eu não tenho experiência. De qualquer forma como tenho um kit aqui vou experimentar na minha moto e depois digo se deu certo.
Alo LeonardoLeonardo Sousa de Christo escreveu:Olá Mirageiros, abro este tópico para que cada uma relate como resolveu algum tipo de problema surgido facilitando a minha
e a sua vida com a nossa belezona ou danco uma dica qualquer.Fiquem com Dios amigos!