Boa tarde grupo,
apesar de eu sempre ler os posts me cadastrei somente agora.
comprei minha mirage faz 6 meses, ai resolvi testar com multimetro o estator, e
deu 144v corrente alternada.
Essa voltagem é muita?
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Vc quis dizer 14.4v? Se for, está dentro do parâmetro.alevan escreveu:Boa tarde grupo,
Essa voltagem é muita?
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
Não, eu disse 144v Corrente Alternada mesmo.Jr.Gyn escreveu:Vc quis dizer 14.4v? Se for, está dentro do parâmetro.alevan escreveu:Boa tarde grupo,
Essa voltagem é muita?
li que para testar o estator tenho que desconectar os 3 fios amarelos do retificador, colocar o multimetro nos terminais.
Em ponto morto fica em 23v, mas quando acelero tudo até 11000rpm a voltagem vai para 144
Em 5 mil rpm mantidos, tem q ficar acima de 70v...simples....o gyn confundiu estator com retificador
144v então tá mais que bom né...hehehehSasquatch escreveu:Em 5 mil rpm mantidos, tem q ficar acima de 70v...simples....o gyn confundiu estator com retificador
em 5000 se não me engano ficou 80v
Ta perfeito
Amigon tenho uma 2011 injeção estou com ela a 2 anos.. Troco óleo e filtro a cada 1500 km rodado. E pneus (traseiro) estou indo pra troca do segundo... Ela está com 27 mil rodado não tenho do que reclamar... Ouvi tanta bobagem da marca Kasinski mas enfim... Até o momento não tive problemas.
Abs.
NT.
Abs.
NT.
Boa noite pessoal,
estava meio desanimado pois não conseguiria pegar uma moto para mim tão cedo (pretendo pegar por consórcio e as que eu tinha interesse ficariam muito velhas para poder contemplar), mas procurando na internet encontrei um tópico falando sobre a Mirage e achei muito interessante.
Gostaria de saber as suas opiniões sobre a parte elétrica da Mirage, estou até pensando em pegar uma carburada pois me parece ser uma opção mais "segura".
Então queria perguntar aos senhores proprietários, os problemas elétricos que podem surgir, atrapalham ao ponto de valer a pena pegar a carburada?
Estou em dúvida quanto a uma 2011 ou 2008. Pensaria em tentar pegar uma 0km se estivesse "livre" de problemas passados.
Obrigado
estava meio desanimado pois não conseguiria pegar uma moto para mim tão cedo (pretendo pegar por consórcio e as que eu tinha interesse ficariam muito velhas para poder contemplar), mas procurando na internet encontrei um tópico falando sobre a Mirage e achei muito interessante.
Gostaria de saber as suas opiniões sobre a parte elétrica da Mirage, estou até pensando em pegar uma carburada pois me parece ser uma opção mais "segura".
Então queria perguntar aos senhores proprietários, os problemas elétricos que podem surgir, atrapalham ao ponto de valer a pena pegar a carburada?
Estou em dúvida quanto a uma 2011 ou 2008. Pensaria em tentar pegar uma 0km se estivesse "livre" de problemas passados.
Obrigado
Opa, boa noite, pra ser bem sincero, tenho uma 2012/13, injeção Delphi, não recomendo a motoka pra ninguém, as CC fecharam, peças caras, a minha moto ta com problemas elétricos que mecânico alguma consegue identificar, ja troquei Bobinas, retificador, cabos de velas, Sondas Lambda e velas só falta trocar de moto, ai meu problema será resolvido.dmconrado escreveu:Boa noite pessoal,
Obrigado
Mirage 250 12/13
Tenho uma 2007 carburada e até agora não tive problema algum, seja elétrico ou mecânico. Peças vc acha, se precisar e não são mais caras do que de outras motos.
Avalie que uso vc quer fazer dela, tenha boa vontade para vc mesmo fazer pequenos ajustes e manutenção básica e procure um mecânico que tenha interesse e boa vontade. É uma boa moto e eu compraria novamente.
Avalie que uso vc quer fazer dela, tenha boa vontade para vc mesmo fazer pequenos ajustes e manutenção básica e procure um mecânico que tenha interesse e boa vontade. É uma boa moto e eu compraria novamente.
tiger