Parabéns pelo novo brinquedo!CristianoCoca escreveu:Ola Pessoal,
Primeiramente gostaria de agradecer a todos pelos comentários, li todos e ajudou na tomada de decisão.
Em 2005 comprei minha primeira moto, por necessidade, a empresa mudou de local e não chegaria de carro a tempo na faculdade. Minha primeira moto foi uma Strada 200, fiquei pouco tempo com ela e comprei a CBR450 SR. Super moto, mas vivia quebrando, resolvi trocar e peguei minha primeira moto zero, uma Burgman 125, até então com 2 anos pilotando, nunca tinha caído e com ela foram 3 quedas.
No último quebrei o pé e fiquei 2 anos sem pilotar. Mas fiz a besteira em 2010, de entrar na Kawasaki e sentar na ninja 250, não resisti e comprei. Moto muito boa e fiquei com ela até novembro de 2014, quando levaram ela da minha garagem.![]()
![]()
Como é impossível andar de carro em SP, resolvi comprar outra e colocar no seguro, depois de muito pesquisar e com a ajuda de todos aqui, comprei esta semana a Vulcan Classic 2013, zero KM.
Estou mudando drasticamente o estilo de pilotagem e estou um pouco preocupado se vou conseguir pilotar esta nave.
Terça feira a documentação e revisão devem ficar prontas e vou buscar meu brinquedo, tomara que consiga pilotar.
Mais uma vez obrigado.
Tenho uma Classic LT e uso diariamente em SP.
O segredo nessa mudança é paciência, pois sempre terá um que esta com pressa querendo te ultrapassar. Dê passagem. Vá com calma e lá na frente, com o transito mais livre, você vai acabar ultrapassando ele de novo sem esforço.