Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

Danilo Souares escreveu:Outro ponto positivo da Horizon 250, ela possui refrigeração a água, acredito eu que não deva ter tanto problema na parte elétrica por superaquecimento como da no retificador da Mirage 250.
Mas o que tem a ver retificador ou parte eletrica.. com sistema dde arrefecimento do motor?
agpcardoso
Contato:

Danilo Souares escreveu:Outro ponto positivo da Horizon 250, ela possui refrigeração a água, acredito eu que não deva ter tanto problema na parte elétrica por superaquecimento como da no retificador da Mirage 250.
Reportagem comparativa Dafra Horizon e Mirage 250.
Mais uma vez nossa mig ficou na frente.

http://revistacycleworld.com.br/va-com-fe/
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
Miau
Moderador

Moto 250cc refrigerada a agua?? É mais um treco pra dar problema. . Olha ai as mirages 650 so deu foi vazamento no radiador
Sasquatch

a 650, o radiador vaza pela belissima qualidade do radiador da hyosung, se tivesse qualidade de responsa, nao vazaria. Eu pessoalmente odeio radiador, prefiro motor refrigerado a ar, mesmo que esquente, nao importa, nao dando problema, ta otimo! O proprio Richard ja disse que as peças da hyosung sao de pessima qualidade, mas isso explica o preço e competição no mercado! ai para nós "probes", cai como luva! Mas nao me entendam mal, eu adoro a moto, se vc resolver "detalhes" dela, a moto fica satisfatoria como uma de "marca" sem deixar nada a desejar! E o motor! Nossa, o que falar desse motor "cavalar"! Só experimentando!

ps: algumas pessoas, simplesmente mandam fazer outro radiador no molde original, mas o aluminio é de qualidade, as chances de vazar sao praticamente zero. Ja tem relato disso de usuario aki no forum

outra coisa importantissima é o zelo do camarada, se mantem o radiador e reservatorio na medida e se usa aditivo de qualidade e/ou a proporção correta!

Entao sao um conjunto de fatores, mas eu adoraria que a moto fosse a "AR"

olha o quanto eu gosto da moto: kkkkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=i-qb3Lbckl0
Miau
Moderador

Entao.. pra mim a 650 nunca vi motor mais cavalado.. relatos ai que a moto chega a 200 por hora.

mas é o que eu digo.. quanto menos coisa pra dar problema. . Melhor.

É por isso q minha futura moto vai ser uma midnight.. 950cc e nada de radiador
Sasquatch

isso, ja coloquei 210, tem video no youtube de uma com algumas mods q chegou a 220

midnight é uma bela maquina, gosto do fato de n ter radiador, srsrsrsr
Miau
Moderador

Só pra elucidar pra galera.. quando a gente comenta de chegar a 200 nao quer dizer de rodar nessa velocidade.. qualquer deslize é morte na certa.

isso é só pra mostrar o torque do motor e a facilidade em realizar uma ultrapassagem. Que pra mim n deve durar mais que 4 segundos

andar a 150 ja da um cagaço.. imagina a 200 haha
Sasquatch

sim, sem duvida, rodar a 200 é estupidez e bem dificil de ficar muito tempo segurando na moto, nao da! Motor para ultrapassar vc tem de sobra! Normalmente viajo a 120/130 pois nao tenho bolha, quem sabe com ela, eu passe pra uns 140, no maximo
Miau
Moderador

Bolha é muito bom.. se tiver no ângulo correto.. direciona a linha de resistencia de ar por cima da cabeça
Sasquatch

ja tive na minha ex mig 650, sem duvida o conforto é bem maior, mas a turbulencia na minha cabeça é bem alta rodando a 140 com ela, ja discuti o assunto exaustivamente, altura da bolha, inclinação, capacete, altura do piloto, etc...........
Responder