Mirage 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores
No mercado livre tem para ela mesma e não e caro.
tiger
Olá, amigos. Estou com um problema crônico com a partida da moto. Já troquei o relê de partida duas vezes num espaço curto de tempo. Estava usando o da Titan 150. Para testar comprei um da Magnetron específico da Mirage e também comprei o da XT 600 que vou deixar de reserva.
A questão é que os fios são de cores diferentes. O da Magentron é Verde/Vermelho e Amarelo/Vermelho, e o da XT 600 é Preto/Branco e Preto/Amarelo. Qual seria a correspondência entre eles? Ou pode ligar de qualquer jeito? Acho que não, né... E os cabos que ligam na bateria e na moto, é em qualquer posição ou tem uma posição correta?
Obrigado! Grande abraço a todos!
A questão é que os fios são de cores diferentes. O da Magentron é Verde/Vermelho e Amarelo/Vermelho, e o da XT 600 é Preto/Branco e Preto/Amarelo. Qual seria a correspondência entre eles? Ou pode ligar de qualquer jeito? Acho que não, né... E os cabos que ligam na bateria e na moto, é em qualquer posição ou tem uma posição correta?
Obrigado! Grande abraço a todos!
Disciplina é liberdade.
Compaixão é fortaleza.
Ter bondade é ter coragem.
Legião Urbana
Compaixão é fortaleza.
Ter bondade é ter coragem.
Legião Urbana
-
andrehorta
Pessoal
Comprei minha mirage 250 2012/2013, o freio traseiro ta horrível!!! Preciso muito da ajuda de vcs, moro em BH no Castelo, aonde levo pra arrumar? Qual peca alterativa comprar? Ta com 9200km
Comprei minha mirage 250 2012/2013, o freio traseiro ta horrível!!! Preciso muito da ajuda de vcs, moro em BH no Castelo, aonde levo pra arrumar? Qual peca alterativa comprar? Ta com 9200km
André
-
andrehorta
Miau escreveu:Bom, compilei um catalogo original da mirage 250.
tem codigos das pecas, nome, precos sugeridos ao consumidor pela propria fabrica, imagens explodidas.
é interessante saber o preco sugerido, pois tem loja que mete o FACAO bonito.
segue o link em site
http://www.mirage250.xpg.com.br/
ou baixe o arquivo
http://www.mirage250.xpg.com.br/Mirage2 ... X.HTML.rar
Legal! Gostei!
André
-
Leandro Machado
Srs., alguém conhece algum sensor de RO compatível?
MOTO DO VOVÔ!!!
-
crhistianvedder
Olá pessoal, boa tarde.
estou atrás do terminador da mangueira de combustível da Mirage 250, 2011.
Estava com vazamento e depois fui ver que a mangueira estava direto na bomba de combustível com presilhas de metal, então sempre soltava e vazava.

É a ponta da número 2. Aqui em Belém estamos sem Concessionária e queria saber se essa peça, de alguma outra moto, serve na Mirage.
Agradeço desde já.
Crhistian Caldas.
estou atrás do terminador da mangueira de combustível da Mirage 250, 2011.
Estava com vazamento e depois fui ver que a mangueira estava direto na bomba de combustível com presilhas de metal, então sempre soltava e vazava.

É a ponta da número 2. Aqui em Belém estamos sem Concessionária e queria saber se essa peça, de alguma outra moto, serve na Mirage.
Agradeço desde já.
Crhistian Caldas.
tem muito carro que usa esse mesmo plug.. o meu mesmo, picasso é o mesmo plug na linha de combustivel..
vc pode ir nunm ferro velho e comprar uma mangueira dessa que liga na caneta dos bicos injetores(flauta)
e ai faz uma adaptação aproveitando o plug
vc pode ir nunm ferro velho e comprar uma mangueira dessa que liga na caneta dos bicos injetores(flauta)
-
crhistianvedder
Miau escreveu:tem muito carro que usa esse mesmo plug.. o meu mesmo, picasso é o mesmo plug na linha de combustivel..
Beleza! Ajudou muito. Vou pegar o único que sobrou e levar num ferro velho dizendo que é de Citröen. Vamos ver se consigo, pois testar de outras motos pode ser bem mais trabalhoso.
-
vanderlei_fernan
Caros alguma solução para esta questão? Estou com o mesmo problema em minhas duas sondas da minha mirage 2012/2013, encontrei modelos universais, porém só para a injeção antiga, não a DELPHI. Conto com a ajuda. ObrigadoMerlinrj escreveu:Prezados;
Minha Mirage 250 2012/2013 deu problema na sonda lambda (injeção Delphi). Alguem sabe se existe genérica?
Abs
cara.. eu tenho pra mim que a sonda só precisa ser do mesmo tipo.. de resto deve ser de 4 fios.. 2 para leitura e 2 para pré aquecimento.
ai é só adaptar o conector.
só tem que ver se é do tipo planar.. ou da comum.
ai vc pode comprar da bosh ou ngk que sao marcas mais confiaveis.
ai é só adaptar o conector.
só tem que ver se é do tipo planar.. ou da comum.
ai vc pode comprar da bosh ou ngk que sao marcas mais confiaveis.