Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

No mercado livre tem para ela mesma e não e caro.
tiger
Tuxer3d
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Mai 2008, 13:17
Localização: Niterói

Olá, amigos. Estou com um problema crônico com a partida da moto. Já troquei o relê de partida duas vezes num espaço curto de tempo. Estava usando o da Titan 150. Para testar comprei um da Magnetron específico da Mirage e também comprei o da XT 600 que vou deixar de reserva.
A questão é que os fios são de cores diferentes. O da Magentron é Verde/Vermelho e Amarelo/Vermelho, e o da XT 600 é Preto/Branco e Preto/Amarelo. Qual seria a correspondência entre eles? Ou pode ligar de qualquer jeito? Acho que não, né... E os cabos que ligam na bateria e na moto, é em qualquer posição ou tem uma posição correta?
Obrigado! Grande abraço a todos!
Disciplina é liberdade.
Compaixão é fortaleza.
Ter bondade é ter coragem.
Legião Urbana
andrehorta
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Mar 2013, 20:14
Localização: Belo Horizonte

Pessoal

Comprei minha mirage 250 2012/2013, o freio traseiro ta horrível!!! Preciso muito da ajuda de vcs, moro em BH no Castelo, aonde levo pra arrumar? Qual peca alterativa comprar? Ta com 9200km
André
andrehorta
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Mar 2013, 20:14
Localização: Belo Horizonte

Miau escreveu:Bom, compilei um catalogo original da mirage 250.

tem codigos das pecas, nome, precos sugeridos ao consumidor pela propria fabrica, imagens explodidas.

é interessante saber o preco sugerido, pois tem loja que mete o FACAO bonito.

segue o link em site

http://www.mirage250.xpg.com.br/

ou baixe o arquivo

http://www.mirage250.xpg.com.br/Mirage2 ... X.HTML.rar

Legal! Gostei!
André
Leandro Machado
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:54
Localização: Maricá

Srs., alguém conhece algum sensor de RO compatível?
MOTO DO VOVÔ!!!
crhistianvedder
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jul 2009, 15:36
Localização: Belém

Olá pessoal, boa tarde.

estou atrás do terminador da mangueira de combustível da Mirage 250, 2011.
Estava com vazamento e depois fui ver que a mangueira estava direto na bomba de combustível com presilhas de metal, então sempre soltava e vazava.

Imagem

É a ponta da número 2. Aqui em Belém estamos sem Concessionária e queria saber se essa peça, de alguma outra moto, serve na Mirage.

Agradeço desde já.

Crhistian Caldas.
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

tem muito carro que usa esse mesmo plug.. o meu mesmo, picasso é o mesmo plug na linha de combustivel..

vc pode ir nunm ferro velho e comprar uma mangueira dessa que liga na caneta dos bicos injetores(flauta)

e ai faz uma adaptação aproveitando o plug
crhistianvedder
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jul 2009, 15:36
Localização: Belém

Miau escreveu:tem muito carro que usa esse mesmo plug.. o meu mesmo, picasso é o mesmo plug na linha de combustivel..

vc pode ir nunm ferro velho e comprar uma mangueira dessa que liga na caneta dos bicos injetores(flauta)

e ai faz uma adaptação aproveitando o plug

Beleza! Ajudou muito. Vou pegar o único que sobrou e levar num ferro velho dizendo que é de Citröen. Vamos ver se consigo, pois testar de outras motos pode ser bem mais trabalhoso.
vanderlei_fernan
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Mai 2012, 00:20
Localização: São Paulo

Merlinrj escreveu:Prezados;
Minha Mirage 250 2012/2013 deu problema na sonda lambda (injeção Delphi). Alguem sabe se existe genérica?

Abs
Caros alguma solução para esta questão? Estou com o mesmo problema em minhas duas sondas da minha mirage 2012/2013, encontrei modelos universais, porém só para a injeção antiga, não a DELPHI. Conto com a ajuda. Obrigado
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

cara.. eu tenho pra mim que a sonda só precisa ser do mesmo tipo.. de resto deve ser de 4 fios.. 2 para leitura e 2 para pré aquecimento.

ai é só adaptar o conector.

só tem que ver se é do tipo planar.. ou da comum.

ai vc pode comprar da bosh ou ngk que sao marcas mais confiaveis.
Responder