Kleberson,
O meu mecanico está locado na Moto Horst, na av Washington Luiz, ao lado da caçula de pneus.
O nome do bandido é Rona, pode ir lá e fala que o Joca que indicou.
Bele
Vulcan 900: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski
Kleberson a cor preto fosco é linda quando está na concessionária depois de um pouco de uso começa aparecer as marcas riscos etc.Kleberson escreveu:Peguei transito hoje de manha e novamente peguei corredor, nao foi tão traumatico como imaginei, foi util a força dela para dar retomadas e ultrapassar alguns carros, que MARAVILHA!!!
acacio92
Realmente,e stou andando muito de boa, é tem um torque tão bom que mesmo assim, vou tranquilo respeitando o peso sempre, e com os pneus estou super cuidadoso, pois preciso tirar a "cera " do peneu novo.
So entro em corredor se for largo o suficiente e nao tiver motoboy ao atras rss
Sobre o preto fosco! aff cara, é assim mesmo? caramba! eu imaginei, mas não sabia que era tao facil assim de manchar/riscar.
Fui a 15 dias com a Boulevard do meu irmao para Mogi mesmo, agora irei com ele mas na Vulcan.
A Boulevar eu ficava um pouco com as costas arcada, foi isso que cansou, tenho problema na coluna lombar (tenho 38 anos, e ja estou assim rss) , isso cansou um pouco, com a Vulcan ja fico em uma posição mais adequada e nao sinto tanto as costas.
Sabado quando voltar de mogi e bertioga eu digo aqui como foi, postarei umas fotos tb.
-----
rklein
Cara antes de comprar a moto, depois de pesquisar bastente eu li o seu diário, com atenção, curti muito. bem detalhado, varias duvidas que eu tinha sobre a moto usando no dia dia eu tirei lendo. até coloquei nos favoritos para ir lendo todo dia. rss valeu.
O Protetor de tenque vc vc colocou achei otimo. a minha tem o tanque metade cinza e metade preto, preciso arrumar um que fique bom.
2o. marcha 50km
3o. marcha 65km
4o. marcha 80km
5o. marcha 95km
na cidade o vai e vara sera um pouco complicado em sempre prestar a atenção nas marchas, pois ando a tanto tempo que o que menos penso é em que marcha estou. rss
Quanto a ligar a moto ontem mesmo eu deixei o vicio das carburadas de dar uma leve acelerada para ligar heheh, injeção eletronica é outra coisa.
apenas aperto o start e vrummm. hehe
Valeu pelos toque de todos, estou aqui para aprender com a cuidar dela com voces.
Como a minha HD já passou por algumas situações do tipo estou te avisando para tomar o máximo de cuidado. Se você gosta da moto sempre inteirinha vai passar mal com essa pintura, você ficará doente e a cura é só desencanando e apertando o botão do f 0 d@ - se.
É uma cor que eu acho muito bonita porém minhas próximas aquisições não serão mais dessa cor a única vantagem dela é que se a moto fica no sol não desbota já é fosco mesmo e se ela está suja a moto fica mais legal.
Kawasaki Vulcan 900 Classic
acacio92 escreveu:
Como a minha HD já passou por algumas situações do tipo estou te avisando para tomar o máximo de cuidado. Se você gosta da moto sempre inteirinha vai passar mal com essa pintura, você ficará doente e a cura é só desencanando e apertando o botão do f 0 d@ - se.
É uma cor que eu acho muito bonita porém minhas próximas aquisições não serão mais dessa cor a única vantagem dela é que se a moto fica no sol não desbota já é fosco mesmo e se ela está suja a moto fica mais legal.
Já comecei a pensar assim, rss, impossível ter a moto como nova a vida toda
Blz, sei onde. tksJocaMartins escreveu:Kleberson,
O meu mecanico está locado na Moto Horst, na av Washington Luiz, ao lado da caçula de pneus.
O nome do bandido é Rona, pode ir lá e fala que o Joca que indicou.
Bele
é meu camarada joca a b 0 s t@ aqui tá fedendo viu
A minha HD pegou chuva 1 vez na vida e já queimou a buzina e a lanterna traseira. (Para variar não tem as peças em estoque nem previsão para chegar)
Desse jeito a moto vai desmanchar antes que eu a troque pela vulcan.
O único jeito é rezar para que os deuses Vulcaneiros me abençoem.
A minha HD pegou chuva 1 vez na vida e já queimou a buzina e a lanterna traseira. (Para variar não tem as peças em estoque nem previsão para chegar)
-
dom.arcanjo
Abandone o lado negro da força!acacio92 escreveu:é meu camarada joca a b 0 s t@ aqui tá fedendo viu
Aqui serás bem recebido.
rs
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
http://www.vulcanriders.com.br/
- JocaMartins
Meu caro ...
Não fique triste .... você pode pela lei do consumidor, dar uma entrada e por lei os caras tem que se virar, pois se você um simples consumidor, entrar no ebay, e comprar as peças, em 5 dias estara na sua casa.
Então isto faz com que os caras não se virem, e fica te empurrando com a barriga.
Vá na gerencia e diz isto, e vai colocar a empresa em processo administrativo, pois se o mercado internacional lhe disponibiliza a peça em 5 dias ... eles deveriam fazer o mesmo.
Pesquise, vale a pena, ter uma briga com estes caras, que tiraramm a IZZO de representante dizendo que isto nunca mais iria acontecer....
Brincou com a gente de bem ....
Não fique triste .... você pode pela lei do consumidor, dar uma entrada e por lei os caras tem que se virar, pois se você um simples consumidor, entrar no ebay, e comprar as peças, em 5 dias estara na sua casa.
Então isto faz com que os caras não se virem, e fica te empurrando com a barriga.
Vá na gerencia e diz isto, e vai colocar a empresa em processo administrativo, pois se o mercado internacional lhe disponibiliza a peça em 5 dias ... eles deveriam fazer o mesmo.
Pesquise, vale a pena, ter uma briga com estes caras, que tiraramm a IZZO de representante dizendo que isto nunca mais iria acontecer....
É mestre joca amanhã vou dar um pulinho lá na Kawasaki MUAHAHAHAHAH aguarde....JocaMartins escreveu:Meu caro ...
-
CristianoCoca
Ola Pessoal,
Primeiramente gostaria de agradecer a todos pelos comentários, li todos e ajudou na tomada de decisão.
Em 2005 comprei minha primeira moto, por necessidade, a empresa mudou de local e não chegaria de carro a tempo na faculdade. Minha primeira moto foi uma Strada 200, fiquei pouco tempo com ela e comprei a CBR450 SR. Super moto, mas vivia quebrando, resolvi trocar e peguei minha primeira moto zero, uma Burgman 125, até então com 2 anos pilotando, nunca tinha caído e com ela foram 3 quedas.
No último quebrei o pé e fiquei 2 anos sem pilotar. Mas fiz a besteira em 2010, de entrar na Kawasaki e sentar na ninja 250, não resisti e comprei. Moto muito boa e fiquei com ela até novembro de 2014, quando levaram ela da minha garagem.
Como é impossível andar de carro em SP, resolvi comprar outra e colocar no seguro, depois de muito pesquisar e com a ajuda de todos aqui, comprei esta semana a Vulcan Classic 2013, zero KM.
Estou mudando drasticamente o estilo de pilotagem e estou um pouco preocupado se vou conseguir pilotar esta nave.
Terça feira a documentação e revisão devem ficar prontas e vou buscar meu brinquedo, tomara que consiga pilotar.
Mais uma vez obrigado.
Primeiramente gostaria de agradecer a todos pelos comentários, li todos e ajudou na tomada de decisão.
Em 2005 comprei minha primeira moto, por necessidade, a empresa mudou de local e não chegaria de carro a tempo na faculdade. Minha primeira moto foi uma Strada 200, fiquei pouco tempo com ela e comprei a CBR450 SR. Super moto, mas vivia quebrando, resolvi trocar e peguei minha primeira moto zero, uma Burgman 125, até então com 2 anos pilotando, nunca tinha caído e com ela foram 3 quedas.
No último quebrei o pé e fiquei 2 anos sem pilotar. Mas fiz a besteira em 2010, de entrar na Kawasaki e sentar na ninja 250, não resisti e comprei. Moto muito boa e fiquei com ela até novembro de 2014, quando levaram ela da minha garagem.
Como é impossível andar de carro em SP, resolvi comprar outra e colocar no seguro, depois de muito pesquisar e com a ajuda de todos aqui, comprei esta semana a Vulcan Classic 2013, zero KM.
Estou mudando drasticamente o estilo de pilotagem e estou um pouco preocupado se vou conseguir pilotar esta nave.
Terça feira a documentação e revisão devem ficar prontas e vou buscar meu brinquedo, tomara que consiga pilotar.
Mais uma vez obrigado.
Parabéns, o que eu posso te falar embora tanha a minha Classic lt a pouco tempo é que é só alegria!!!!CristianoCoca escreveu:Ola Pessoal,
No último quebrei o pé e fiquei 2 anos sem pilotar. Mas fiz a besteira em 2010, de entrar na Kawasaki e sentar na ninja 250, não resisti e comprei. Moto muito boa e fiquei com ela até novembro de 2014, quando levaram ela da minha garagem.![]()
![]()
Mais uma vez obrigado.
Parabéns pela nova aquisição.CristianoCoca escreveu:Ola Pessoal,
No último quebrei o pé e fiquei 2 anos sem pilotar. Mas fiz a besteira em 2010, de entrar na Kawasaki e sentar na ninja 250, não resisti e comprei. Moto muito boa e fiquei com ela até novembro de 2014, quando levaram ela da minha garagem.![]()
![]()
Mais uma vez obrigado.
A Vulcan é uma moto muito grande e pesada quando está parada, porém em movimento ela se torna muito dócil e fácil de conduzir.
Se você tem pressa e pretende andar no corredor esquece isso pois vai encalhar como um navio no meio dos carros e acabará ouvindo buzinas furiosas das CG 125 dos entregadores de pizza.
Pelas motos que você teve é quase 100% de certeza que você fazia isso então vai sofrer um pouco no começo até sua paciência se desenvolver e acostumar mas vai tirar de letra isso.
Os amigos do alheio não roubam essa moto não tem para quem vender mas de qualquer maneira o seguro morreu de velho né? Poe essa moto no seguro, mesmo que ninguém roube e que você seja o cara mais prudente do mundo e não vá cair sempre tem o tiozinho bêbado dirigindo um corcel II sem freio caindo os pedaços para passar por cima da gente e dizer depois que não tem dinheiro para pagar e que terá que aciona ló nas pequenas causas.