Agora são 12:32 heheheh alguém está muito feliz agora =)Kleberson escreveu:Bom ouvir isso!!! ja assisti 10 paginas de videos da vulcan kkkkk
A unica coisa que fico perdido, que terei que pesquisar bem é o tipo de escapamento trocar um dia, quero um ronco FORTE e GRAVE mas nao tão alto. se algum puder apenas me dizer um bom modelo de ponteira agradeço.
joca, se nao me engano é vc que mora proximo ao Shopping Interlagos? seu mecanico é la pela área?
Eu custumo levar minhas motos na Drop bike aqui do Brooklin (Av morumbi), mas quero alternativas de pessoas que conhecam bem a marca.
ps: Liguei na loja, moto ja emplacada, 12:30 pego os documentos. postarei algumas fotos
Que EMOÇÃO!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho varias perguntas, mas vou pesquisar antes bem aqui no forum.
Vulcan 900: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski
Kawasaki Vulcan 900 Classic
-
xandepestana
Olá Kleberson, também gosto desse tipo de ronco, mais grave... assisti vários videos e perguntei a pessoas com mais conhecimento, a conclusão foi que os escapes de maior diâmetro deixam o ronco mais grave, sobre o volume escapes mais longos, som mais baixo e mais curtos vão deixar o som alto.Kleberson escreveu:Bom ouvir isso!!! ja assisti 10 paginas de videos da vulcan kkkkk
A unica coisa que fico perdido, que terei que pesquisar bem é o tipo de escapamento trocar um dia, quero um ronco FORTE e GRAVE mas nao tão alto. se algum puder apenas me dizer um bom modelo de ponteira agradeço.
Mas se possível escute o barulho do escape em uma outra Vulcan antes de comprar. Pessoalmente se possível, já que videos alteram bastante o som.
Espero ter colaborado, abraço.
Kleberson, parabéns.Kleberson escreveu:ufa!! abastecendo a moto! 3 anos diariamente com a intruder, pegar uma Vulcan levou uns minutos para sentir, cheguei no posto, tive que usar a perna para segurar bem, rsss como pesa! hahaah
Preciso me habituar a ligar, esperar uns segundos e tals. rss
Agora sempre abaixe o descanso lateral, saia da moto, e ai sim abra a tampa.
Abastecer "montado" é um erro fatal.
Muita gente já se queimou (literalmente) assim em cima dela na hora de abastecer.
Não sou preguiçoso, só estou no modo econômico.
Parabéns gurí, mais um Vulcaneiro pra tropa!!!!RLB escreveu:Kleberson, parabéns.Kleberson escreveu:ufa!! abastecendo a moto! 3 anos diariamente com a intruder, pegar uma Vulcan levou uns minutos para sentir, cheguei no posto, tive que usar a perna para segurar bem, rsss como pesa! hahaah
Agora sempre abaixe o descanso lateral, saia da moto, e ai sim abra a tampa.
Abastecer "montado" é um erro fatal.
Muita gente já se queimou (literalmente) assim em cima dela na hora de abastecer.
hmm, farei isso, sair da moto.
Minhas impressões, quando sai da loja com ela, claro , tive que me habituar ao peso, quando parei no posto, botei a perna em ação (que peso!!
)
Voltei ao trabalho, no final do dia esperei até as 19:30 para sair, encarar o corredor com ela me deixou um pouco tenso, com a intruder, afff, todo dia tranquilo.
Quando cheguei na avenida, levei 5 segundos para eu decidir pegar o corredor, um sucesso, apenas em alguns trechos que nao dava, eu entrava em uma brecha entre os carros.
Que torque ela tem! para ultrapassagem é tão facil. eu apenas fazia uma leve pressão no acelerador que mantinha os 60km tranquilo (com transito intenso).
Sabado pegarei a estrada, irei para Migi Das Cruzes visitar meu pai com meu irmão em uma Boulevard M800. de la pegaremos a Mogi-Bertioga. um bate e volta tranquilo
é isso ai! precisei compartilhar isso rss abraços camaradas!
Minhas impressões, quando sai da loja com ela, claro , tive que me habituar ao peso, quando parei no posto, botei a perna em ação (que peso!!
Voltei ao trabalho, no final do dia esperei até as 19:30 para sair, encarar o corredor com ela me deixou um pouco tenso, com a intruder, afff, todo dia tranquilo.
Quando cheguei na avenida, levei 5 segundos para eu decidir pegar o corredor, um sucesso, apenas em alguns trechos que nao dava, eu entrava em uma brecha entre os carros.
Que torque ela tem! para ultrapassagem é tão facil. eu apenas fazia uma leve pressão no acelerador que mantinha os 60km tranquilo (com transito intenso).
Sabado pegarei a estrada, irei para Migi Das Cruzes visitar meu pai com meu irmão em uma Boulevard M800. de la pegaremos a Mogi-Bertioga. um bate e volta tranquilo
-
dom.arcanjo
Kleberson escreveu:ufa!! abastecendo a moto! 3 anos diariamente com a intruder, pegar uma Vulcan levou uns minutos para sentir, cheguei no posto, tive que usar a perna para segurar bem, rsss como pesa! hahaah
Parabéns pela aquisição!
Como o tempo você se acostuma com o peso.
Uso a minha dia sim e outro também.
No fds aproveito pra esticar um pouco.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
http://www.vulcanriders.com.br/
Kleberson depois você nos conta quem chegou mais inteiro em Mogi das Cruzes você na Vulcan ou seu irmão na m800 sou curioso para saber como é o conforto da Suzuki.Kleberson escreveu:hmm, farei isso, sair da moto.
Minhas impressões, quando sai da loja com ela, claro , tive que me habituar ao peso, quando parei no posto, botei a perna em ação (que peso!!)
Vai de vagar ai com a máquina, o mais complicado realmente é o peso da moto. Fique muito atento para não pisar em falso ou frenagens bruscas que é necessário parar a moto você pode perder o equilíbrio com muita facilidade. (Não se esqueça que a vulcan da 3 intruders de peso)
Cuidado também não só com a largura da moto no corredor como no comprimento também, se você serpenteia muito entre os carros pode não calcular corretamente o tamanho dela e já viu neh
Outro detalhe que eu não sei se você já pesquisou sua moto pelas fotos parece ser fosca.
Tomar um cuidado do baralho com ela. Qualquer coisa mancha essa pintura inclusive suor do corpo. ( Use luvas ou não encoste na pintura da moto) caso alguém encoste e fique os dedões na moto lave na hora se não já era)
Outro detalhe se você anda com as pernas grudadas no tanque comece a pilotar com as pernas o mais abertas possível. (Calças jeans e outros tecidos acabam polindo o tanque deixando preto fosco brilhante)
Também se instalar alforjes terá problemas com a pintura só o fato de ficar encostada na pintura ficara preto fosco brilhante tambem.
E preto fosco risca pra caramba por qualquer coisa. Se for lavar jogue muita água para tirar bem a terra e não riscar na hora de passar sabão com a bucha.)
abraços brother
Kawasaki Vulcan 900 Classic
Kleberson,
Voce vai gostar da Vulcan, peguei a minha há 1 ano atrás, minha primeira Custom, sempre tive speed, e ela é uma moto e tanto.
Cuidado com a pintura fosca, como acacio te falou, olha o que ocorreu com a minha em apenas uns 3 meses:

O jeito foi eu esconder essa parte polida pela meu joelha colando um "protetor de tanque" no local polido

E o que ele disse sobre os alforges também, a minha começou a polir o para-lama traseiro, mas eu tirei os alforges antes que estragasse mais.
Postei aqui um "diário" da minha Suzana Vieira, que é do mesmo modelo da sua só que ano/modelo 2011, mas comprei ela zero km na concessionária em fevereiro de 2014. No inicio tive receio de pegar uma moto que ficou entre 2 a 3 anos parada na concessionária sem ser sequer ativada. Mas foi só alegria, nenhum problema até agora.
viewtopic.php?f=36&t=12412
ela ainda Casarini no dia que recebi:

No inicio foi complicado, sair de uma Ninja 650r e pegar uma moto Custom grande e pesada como a Vulcan, mas em pouco tempo me acostumei com a posição de pilotagem, peso e tamanho, e hoje não troco minha Suzana por nada, até divido meu tempo entre ela e uma V-Rod, rodo todo dia 60 km entre a casa e o trampo (ida e volta) e um dia vou com a V-Rod e outro com a Vulcan, e ambas tem suas qualidades e pontos fracos, mas nenhuma é melhor que a outra.
Voce vai gostar da Vulcan, peguei a minha há 1 ano atrás, minha primeira Custom, sempre tive speed, e ela é uma moto e tanto.
Cuidado com a pintura fosca, como acacio te falou, olha o que ocorreu com a minha em apenas uns 3 meses:

O jeito foi eu esconder essa parte polida pela meu joelha colando um "protetor de tanque" no local polido

E o que ele disse sobre os alforges também, a minha começou a polir o para-lama traseiro, mas eu tirei os alforges antes que estragasse mais.
Postei aqui um "diário" da minha Suzana Vieira, que é do mesmo modelo da sua só que ano/modelo 2011, mas comprei ela zero km na concessionária em fevereiro de 2014. No inicio tive receio de pegar uma moto que ficou entre 2 a 3 anos parada na concessionária sem ser sequer ativada. Mas foi só alegria, nenhum problema até agora.
viewtopic.php?f=36&t=12412
ela ainda Casarini no dia que recebi:

No inicio foi complicado, sair de uma Ninja 650r e pegar uma moto Custom grande e pesada como a Vulcan, mas em pouco tempo me acostumei com a posição de pilotagem, peso e tamanho, e hoje não troco minha Suzana por nada, até divido meu tempo entre ela e uma V-Rod, rodo todo dia 60 km entre a casa e o trampo (ida e volta) e um dia vou com a V-Rod e outro com a Vulcan, e ambas tem suas qualidades e pontos fracos, mas nenhuma é melhor que a outra.
Peguei transito hoje de manha e novamente peguei corredor, nao foi tão traumatico como imaginei, foi util a força dela para dar retomadas e ultrapassar alguns carros, que MARAVILHA!!!
acacio92
Realmente,e stou andando muito de boa, é tem um torque tão bom que mesmo assim, vou tranquilo respeitando o peso sempre, e com os pneus estou super cuidadoso, pois preciso tirar a "cera " do peneu novo.
So entro em corredor se for largo o suficiente e nao tiver motoboy ao atras rss
Sobre o preto fosco! aff cara, é assim mesmo? caramba! eu imaginei, mas não sabia que era tao facil assim de manchar/riscar.
Fui a 15 dias com a Boulevard do meu irmao para Mogi mesmo, agora irei com ele mas na Vulcan.
A Boulevar eu ficava um pouco com as costas arcada, foi isso que cansou, tenho problema na coluna lombar (tenho 38 anos, e ja estou assim rss) , isso cansou um pouco, com a Vulcan ja fico em uma posição mais adequada e nao sinto tanto as costas.
Sabado quando voltar de mogi e bertioga eu digo aqui como foi, postarei umas fotos tb.
-----
rklein
Cara antes de comprar a moto, depois de pesquisar bastente eu li o seu diário, com atenção, curti muito. bem detalhado, varias duvidas que eu tinha sobre a moto usando no dia dia eu tirei lendo. até coloquei nos favoritos para ir lendo todo dia. rss valeu.
O Protetor de tenque vc vc colocou achei otimo. a minha tem o tanque metade cinza e metade preto, preciso arrumar um que fique bom.
2o. marcha 50km
3o. marcha 65km
4o. marcha 80km
5o. marcha 95km
na cidade o vai e vara sera um pouco complicado em sempre prestar a atenção nas marchas, pois ando a tanto tempo que o que menos penso é em que marcha estou. rss
Quanto a ligar a moto ontem mesmo eu deixei o vicio das carburadas de dar uma leve acelerada para ligar heheh, injeção eletronica é outra coisa.
apenas aperto o start e vrummm. hehe
Valeu pelos toque de todos, estou aqui para aprender com a cuidar dela com voces.
acacio92
Realmente,e stou andando muito de boa, é tem um torque tão bom que mesmo assim, vou tranquilo respeitando o peso sempre, e com os pneus estou super cuidadoso, pois preciso tirar a "cera " do peneu novo.
So entro em corredor se for largo o suficiente e nao tiver motoboy ao atras rss
Sobre o preto fosco! aff cara, é assim mesmo? caramba! eu imaginei, mas não sabia que era tao facil assim de manchar/riscar.
Fui a 15 dias com a Boulevard do meu irmao para Mogi mesmo, agora irei com ele mas na Vulcan.
A Boulevar eu ficava um pouco com as costas arcada, foi isso que cansou, tenho problema na coluna lombar (tenho 38 anos, e ja estou assim rss) , isso cansou um pouco, com a Vulcan ja fico em uma posição mais adequada e nao sinto tanto as costas.
Sabado quando voltar de mogi e bertioga eu digo aqui como foi, postarei umas fotos tb.
-----
rklein
Cara antes de comprar a moto, depois de pesquisar bastente eu li o seu diário, com atenção, curti muito. bem detalhado, varias duvidas que eu tinha sobre a moto usando no dia dia eu tirei lendo. até coloquei nos favoritos para ir lendo todo dia. rss valeu.
O Protetor de tenque vc vc colocou achei otimo. a minha tem o tanque metade cinza e metade preto, preciso arrumar um que fique bom.
2o. marcha 50km
3o. marcha 65km
4o. marcha 80km
5o. marcha 95km
na cidade o vai e vara sera um pouco complicado em sempre prestar a atenção nas marchas, pois ando a tanto tempo que o que menos penso é em que marcha estou. rss
Quanto a ligar a moto ontem mesmo eu deixei o vicio das carburadas de dar uma leve acelerada para ligar heheh, injeção eletronica é outra coisa.
apenas aperto o start e vrummm. hehe
Valeu pelos toque de todos, estou aqui para aprender com a cuidar dela com voces.