Virago 535: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
caparica1975
Contato:

mariorads escreveu:Então tirando essa questão da bomba não tenho que me preocupar com nada?
O povo fala que tem de dar atenção pras manutenções periódicas. E pelo que eu entendi, estas manutenções é que vão fazer diferença em relação ao Cardã. Se cuidar, vai ser tranquilo... Se não cuidar, e calhar de dar problema, sai caro!
mariorads escreveu:A autonomia da moto é de quantos km aproximadamente, sem entrar na reserva?
Já vi vários relatos... Mas, é o básicão de sempre. A autonomia vai depender do consumo que a máquina estiver fazendo e este consumo vai ser consequência das regulagens de carburadores e da própria qualidade da gasolina, se está "garupado", das condições de temperatura e pressão da atmosfera, etc. O que eu espero conseguir (ainda ñ conseguir aferir nada) é ter algo girando em torno de uns 20Km/l. O tanque, tem 11 litros e a reserva mais 2,5 litros.
;-)
mariorads

Obrigado pelas respostas e pela ajuda pessoal.

Agora é mandar a moto pra trocar os cabos, verificar os freios e trocar os fluidos.

Prevejo muitas alegrias.
Lucas Panzer
Contato:

A única coisa ruim que achei até agora foi os 700 dilmas gastos com a documentação desse ano e a transferencia, mas isso não é um problema só da virago.
caparica1975
Contato:

Lucas Panzer escreveu:A única coisa ruim que achei até agora foi os 700 dilmas gastos com a documentação desse ano e a transferencia, mas isso não é um problema só da virago.
Nem parei pra fazer as contas aqui ainda...
Mas além da transferência/documentação e do IPVA 2015, foi um par de luvas, um par de capacetes, autoescola e as taxas do Detran para mudança de categoria.
;-)
TiagoZanini

Fala Galera! Mais um novato aqui no Forum! Salve!

Cheguei e já to precisando de ajuda, pesquisei aqui e na net em geral, mas não tive uma resposta satisfatória, Estou para compra uma Virago 535 - 2000 - com 32 mil km, no geral a moto está em execelente estado, andei nela e tá redondinha, acelera bem, lenta perfeita, mas um zumbido me preocupou. um "zumbido" que parece vir da parte de baixo do carter.

Achei um vídeo na net que faz um barulho parecido, mas mais intenso, no vídeo diz que pode ser regulagem de valvulas ou "pique de biela". Isso é algum problema sério? ficaria caro?

Desde já muito obrigado! https://www.youtube.com/watch?v=mR0MTnFoVew

Segue o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mR0MTnFoVew
cros
Moderador

Lucas Panzer escreveu:A única coisa ruim que achei até agora foi os 700 dilmas gastos com a documentação desse ano e a transferencia, mas isso não é um problema só da virago.

Dependendo da cidade, tem que pagar na transferencia:
Emissão do Documento
Vistoria
Transferencia

Isso dá uns 350 reais...

Mas se tiver que pagar IPVA e DPVAT ai vai mais uns 550 reais...

e alguns CRV exigem a troca de placa, mais uns 60 reais.
Imagem
caparica1975
Contato:

cros escreveu:e alguns CRV exigem a troca de placa, mais uns 60 reais.
Aqui na minha houve uma mudança de município que obrigou substituir a placa... Preço tabelado de 116 dilmas.
;-)
Lucas Panzer
Contato:

TiagoZanini escreveu:Fala Galera! Mais um novato aqui no Forum! Salve!

Cheguei e já to precisando de ajuda, pesquisei aqui e na net em geral, mas não tive uma resposta satisfatória, Estou para compra uma Virago 535 - 2000 - com 32 mil km, no geral a moto está em execelente estado, andei nela e tá redondinha, acelera bem, lenta perfeita, mas um zumbido me preocupou. um "zumbido" que parece vir da parte de baixo do carter.

Achei um vídeo na net que faz um barulho parecido, mas mais intenso, no vídeo diz que pode ser regulagem de valvulas ou "pique de biela". Isso é algum problema sério? ficaria caro?

Desde já muito obrigado! https://www.youtube.com/watch?v=mR0MTnFoVew

Segue o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mR0MTnFoVew

Tiago, eu estava encanado com o barulho da minha também, mas o pessoal (que foram vários) disseram que o motor é meio barulhento mesmo, só não pode ser essa barulheira ae do video kkkkkk
pereiracruz

Bom dia gente. Comprei minha moto faz 20 dias, dei bobeira e não pesquisei e acabei comprando para Virago 535 um pneu traseiro Pirelli city demon com a medida errada 130/90 r15 o que veio nela. Será que vou ter problemas com essa medida? Já passou um tempo e a loja não tem 140/90 r15. Desde já fico grato com as informações.
Neyanne

Olá, pessoal.. Tudo bem?

Comprei a minha virago 535 a pouco menos de 1 mês e tô querendo fazer uma revisão nela para ver com ela está.

Ela tem 28500km rodados. Por segurança, fiz a troca de óleo e do filtro, mas queria saber o que mais seria bom verificar?

Estou a procura também de um bom e confiável mecânico. Ainda não encontrei um aqui em Brasília que não me cobrasse muito caro em qualquer serviço e, na concessionária, os preços são impraticáveis.
Caso vocês saibam de alguém também.

Obrigada
Moto: Virago 535 - 2001
Responder