Virago 535: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
-
Marcel Cordeiro
Sao motos que sao uma boa compra,com uma boa confiabilidade,manutençao e peças no mercado?
-
Lucas Panzer
- Contato:
Boa tarde, sou novo no Fórum, mas já passei um bom tempo aqui lendo comentários sobre a Virago 535 até que uns 10 dias atrás acabei comprando uma, preta, ano 99 toda linda. Queria agradecer pela ajuda do pessoal da comunidade, estou super feliz com a motoca, boa na cidade, ótima na estrada!
Vlws galera. \m/
Vlws galera. \m/
FOTOS, quilometragem e preço por gentilezaLucas Panzer escreveu:Boa tarde, sou novo no Fórum, mas já passei um bom tempo aqui lendo comentários sobre a Virago 535 até que uns 10 dias atrás acabei comprando uma, preta, ano 99 toda linda. Queria agradecer pela ajuda do pessoal da comunidade, estou super feliz com a motoca, boa na cidade, ótima na estrada!
Vlws galera. \m/
-
caparica1975
- Contato:
Satniuq escreveu:FOTOS, quilometragem e preço por gentileza
-
caparica1975
- Contato:
Olá Marcel,Marcel Cordeiro escreveu:Sao motos que sao uma boa compra,com uma boa confiabilidade,manutençao e peças no mercado?
Sou (e vou me considerar assim por um bom tempo) um novato na coisa. Mas, até onde eu pude perceber as Viragos não são melindrosas. Por mais de uma vez vejo o pessoal se referir a elas como sendo "um trator".
Sou suspeito (como a maior parte dos que estão aqui neste tópico), mas considero que sim, foi uma boa compra. Por ser uma máquina que conta com um Cardã, a confiabilidade tende a ser alta... Passeando aqui pelo Fórum, vejo que - de uma maneira geral - é raro dar problema. Quando dá problema, é tenso... mas é raro. E pelos relatos, se o dono for cuidadoso com as revisões periódicas, a coisa fica mais tranquila.
Minha dificuldade aqui no interior que eu estou morando está em encontrar um bom mecânico, que eu possa ter confiança. Todos me dizem pra tentar evitar as autorizadas... mas, já passei a pé na porta da oficina "de rua" que me recomendaram por aqui e eu fiquei com alguns receios... Apesar de só ter moto boa e grande na porta (Harley, Vulcan, Shadow, Boulevard, etc), me pareceu um ambiente muito bagunçado do que deu pra olhar lá dentro.
Peças... é uma máquina que já saiu de linha há um bom tempo. Ainda não precisei de nada... (Na verdade, ainda não parei pra listar o que eu quero trocar) Mas o Mercado Livre serve como termômetro.
Uma coisa que vc não falou, mas que eu considero importante levar em consideração é o preço de revenda. Por muitos anos eu namorei as Virago 250cc. E ela era a minha 1a opção... Sem muita base "científica" pra optar, mas era o que eu tinha em mente. Há uns 10 anos, tava "tudo certo' pra comprar uma 250cc ano 1999 e literalmente na véspera, fui demitido. Trauma... Na época, o cidadão pedia 8500 Lulas. Hj, uma similar está custando uns 9000 Dilmas.
Queria eu ter montado planilhas anotando esta variação de preço ao longo dos anos... Ou ter prestado atenção no valor das 535cc naquela época.
-
Lucas Panzer
- Contato:
Conforme solicitado, aqui vai as fotos da motoca:

A moto estava com 37,000 Km rodados, já rodei mais 700 hehehehe, paguei 10 mil dilmas nela, acho que foi um achado, pois outras que encontrei a venda estavam todas "meio cansadas" e custavam mais de 12 mil dilmas.
Já fiz algumas coisas nelas, reforcei o comando avançado do cambio (que era customizado, está bem a frente do original) arrumei o pisca traseiro esquerdo que estava quebrado e final de semana estou pensando em pintar o cano do escapamento (a parte que sai do motor, não as ponteiras cromadas) de preto fosco, pois estão meio enferrujadas. Fora esses pequenos detalhes, a moto está zerada!

A moto estava com 37,000 Km rodados, já rodei mais 700 hehehehe, paguei 10 mil dilmas nela, acho que foi um achado, pois outras que encontrei a venda estavam todas "meio cansadas" e custavam mais de 12 mil dilmas.
Já fiz algumas coisas nelas, reforcei o comando avançado do cambio (que era customizado, está bem a frente do original) arrumei o pisca traseiro esquerdo que estava quebrado e final de semana estou pensando em pintar o cano do escapamento (a parte que sai do motor, não as ponteiras cromadas) de preto fosco, pois estão meio enferrujadas. Fora esses pequenos detalhes, a moto está zerada!
está bonita, mesmo. Eu tinha reparado que o comando não é original, mas de resto, ela está sem nenhuma mexida. Vai customizar?Lucas Panzer escreveu: A moto estava com 37,000 Km rodados, já rodei mais 700 hehehehe, paguei 10 mil dilmas nela, acho que foi um achado, pois outras que encontrei a venda estavam todas "meio cansadas" e custavam mais de 12 mil dilmas.
Sobre o preço, acho q pagou bem. Paguei 11.5 em uma 2001 com 15 mil rodados. 10 em uma um pouco mais velha com uma quilometragem um pouco maior está no preço, mesmo. O pessoal q compra a 250 está pagando entre 8 e 9, vi no outro tópico.
Qd tiver uma idéia, fala do consumo dela, tb.
-
caparica1975
- Contato:
-
caparica1975
- Contato:
Sério...Satniuq escreveu:Paguei 11.5 em uma 2001 com 15 mil rodados.
Quando eu vejo estas motos com média inferior a 2000Km rodados num ano, eu fico imaginando o dono anterior só usando a moto pra ir comprar pão ali na padaria da esquina.
Sou o terceiro dono. O dono anterior comprou do seu professor de inglês e usava a moto para ir andar de skate perto de casa. Encostou a moto qd os amigos debandaram e ele ficou sem grupo. Ele mora na ZL de SPO e qd eu perguntei "já pegou estrada com ela?" ele me respondeu "fui até São Bernardo uma vez".caparica1975 escreveu: Sério...
Quando eu vejo estas motos com média inferior a 2000Km rodados num ano, eu fico imaginando o dono anterior só usando a moto pra ir comprar pão ali na padaria da esquina.
O cara andou uns 2 ou 3 mil km com a moto em anos!