Se tu olhar por esse ângulo não vai comprar nenhuma, pois as montadoras apesar de por lei serem obrigadas a manter peças de reposição por 10 anos, nem assim eles tem em estoque para pronta reposição, muita coisa vem da fábrica e as vezes do exterior.whysodouglas escreveu: As minhas opções são a Viraguinho, uma Mirage, uma Kansas 250 ou, quem sabe, uma Horizon (se eu achar a um preço razoável). Tenho cerca de R$ 8.000,00 pra gastar.
Algum conselho? Acho a Mirage muito filé, mas com essa história da Kasinski estar fechando as portas, fico com o pé atrás. A Virago ainda parece a melhor opção, apesar de ser menorzinha.
Agradeço quem puder ajudar!
Mesmo a Mirage alguma coisa mais cabreira vai ter que vir de fora, do Richard ou de algum site extrangeiro, se bater com a moto nem das em linha vai ter.
O ideal seria no caso de uma moto como Virago, comprar 2 motos, mesmo que a segunda esteja muito ruim, apenas para ter seu estoque de peças particular. Sábado vendi uma suspensão de CB 400 para um cara que queria reparar uma CB acidentada, tinha essa suspensão guardada porque achei por ai e resolvi estocar.
Esses dias vi no OLX umas peças de Virago (provavelmente o dono costumizou a moto) em muito bom estado, é o caso de fazer uma poupança e ir guardando.
Fora isso é ir a luta e comprar a moto, apenas tente fugir de micos, como motos chinesas, a Mirage é Koreana. Mesmo assim moto custom sempre dá pra fazer um implante, um camarada bateu de frente com a Mirage dele, trocou a frente pela da Virago 535.
Quanto ao teu peso e altura não é problema para uma 250cc, mesmo a Mirage que é mais longa. É só acostumar.