entendi,
O estilo q eu curto é esse
http://www.motofaalp.com.br/detalhes_pr ... 7&menu=sim
Mas nao achei nada desse estilo com esse outro material
O klein eu acho q nao combina com a Mirage. Na intruder parece q combina mais
Mirage 250: Bolha, parabrisas, carenagens
Moderadores: Moderadores, Administradores
Afinal é bolha ou parabrisa?
Bom quanto a fixação, uns no suporte do farol e outros no guidão. Me parece que no guidão não seria mais firme? Não sei é uma pergunta de um leigo, ainda, no assunto. Outra coisa com relação ao policarbonato, quanto a arranhões ele é mais resistente? Quanto eu comprar a minha Mirage pretendo colocar um médio, eu tenho 1,70 de altura.
Um abraço!
Bom quanto a fixação, uns no suporte do farol e outros no guidão. Me parece que no guidão não seria mais firme? Não sei é uma pergunta de um leigo, ainda, no assunto. Outra coisa com relação ao policarbonato, quanto a arranhões ele é mais resistente? Quanto eu comprar a minha Mirage pretendo colocar um médio, eu tenho 1,70 de altura.
Um abraço!

Mto Show esse video Kings, trilha espetacular.
Paulo Tosetti
▲, C, ▼, C, ◄, ►, ◄, ►, A + Start
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
No meu entender isso é relativo ao tamanho. "Bolha" é o modelo pequeno, que protege apenas o painel de instrumentos. "Parabrisas" são os modelos maiores, que protegem o piloto também. Aí então teremos parabrisas pequenos, como o 'Custom Klein' e os grandes, como os clássicos de HD.AJ Souza escreveu:Afinal é bolha ou parabrisa?
Posso responder com propriedade pelo que é fixo no farol. Tem que apertar bem os parafusos: nunca tive problemas relativos a mudar a inclinação, rachar, etc. Já ouvi falar que os fixados no guidão podem ser barulhentos e que inclinam com a pressão do vento. Mas pode ter sido um caso isolado, onde não estava bem fixado. Mas já vi um destes com muita ferrugem: O cromado não suportou.AJ Souza escreveu:...quanto a fixação, uns no suporte do farol e outros no guidão. Me parece que no guidão não seria mais firme?
Por ser mais flexível, o que evita a quebra e geração de pontas como nos feitos de acrílico, o material é mais suceptível a arranhões sim. Às vezes fixo meu crachá da empresa na borda superior, para entrar no estacionamento, e isso gerou alguns riscos.AJ Souza escreveu:...com relação ao policarbonato, quanto a arranhões ele é mais resistente?
Espero ter contribuído para te auxiliar na decisão de compra.
-
Jorge Henrique
Boa noite, galera...
Sou apreciador de motos estilo custom há um bom tempo.
Mesmo sendo relativamente novo (28 anos), esse realmente, é o estilo que me agrada mais!!!
Acabo de comprar uma Mirage 250 08/09 e estou muito feliz com a minha aquisição. Esperava há mais de 2 anos para conseguir comprá-la.
Estou equipando ela agora e acabei de comprar um pára-brisa.
Só que para minha surpresa, o modelo que se dizia compatível, não é!!
Custom Klein da motovisor!!
O que identifiquei após a compra é que o suporte do elemento que era uma placa de metal cromada agora não está mais lá. O farol agora é o original da hyosung. Antes, ao que me parece, era um modelo da twister, com uma "aranha" e mais um par dessas placas de metal cromadas (uma de cada lado).
Alguém já se deparou com esse problema?
Procuro auxilio nesse assunto junto a vocês!!
Vou também escrever para a motovisor para sugestões.
Um suporte complementar para adequar à nova suportação do farol.
Realmente, quero usar esse custom Klein pela qualidade do mesmo. Talvez a sugestão mais prática fosse trocar de pára-brisas, mas ainda quero tentar acertar esse elemento na minha moto.
aguardo resposta da galera,
atenciosamente,
jorge henrique...
Sou apreciador de motos estilo custom há um bom tempo.
Mesmo sendo relativamente novo (28 anos), esse realmente, é o estilo que me agrada mais!!!
Acabo de comprar uma Mirage 250 08/09 e estou muito feliz com a minha aquisição. Esperava há mais de 2 anos para conseguir comprá-la.
Estou equipando ela agora e acabei de comprar um pára-brisa.
Só que para minha surpresa, o modelo que se dizia compatível, não é!!
Custom Klein da motovisor!!
O que identifiquei após a compra é que o suporte do elemento que era uma placa de metal cromada agora não está mais lá. O farol agora é o original da hyosung. Antes, ao que me parece, era um modelo da twister, com uma "aranha" e mais um par dessas placas de metal cromadas (uma de cada lado).
Alguém já se deparou com esse problema?
Procuro auxilio nesse assunto junto a vocês!!
Vou também escrever para a motovisor para sugestões.
Um suporte complementar para adequar à nova suportação do farol.
Realmente, quero usar esse custom Klein pela qualidade do mesmo. Talvez a sugestão mais prática fosse trocar de pára-brisas, mas ainda quero tentar acertar esse elemento na minha moto.
aguardo resposta da galera,
atenciosamente,
jorge henrique...
Como é a fixação dessa bolha? A minha é fixada no guidão, e o farol não interfere em nada na fixação. Se possível, poste uma foto.
Mas pelo que vc está dizendo, se for incompatível mesmo e a loja te vendeu informando ser compatível, converse com eles e negocie uma troca ou devolução.
No meu tópico de customização vc consegue ver como é minha bolha.
Mas pelo que vc está dizendo, se for incompatível mesmo e a loja te vendeu informando ser compatível, converse com eles e negocie uma troca ou devolução.
-
Jorge Henrique
Boa noite, kings...
O pára-brisa é da motovisor, modelo custom Klein.
Ele é fixado em uma peça do suporte do farol original...
No modelo 2009, esse suporte sumiu. Pelo que sei, o modelo 2009 usa farol da original da hyosung. E até modelos anteriores, esse farol era parecido com o da twister (não tenho certeza dessa informação).
Segue detalhe do farol.
http://img159.imagevenue.com/img.php?im ... _403lo.JPG
Como você pode observar, não existe o tal placa de metal do lado onde é fixado o farol da mirage antiga. Vou tentar entrar em contato com a fabricante do pára-brisa para ver se eles têm alguma solução para o meu problema.
Desde já agradeço a atenção demandada.
Atenciosamente,
Jorge Henrique
O pára-brisa é da motovisor, modelo custom Klein.
Ele é fixado em uma peça do suporte do farol original...
No modelo 2009, esse suporte sumiu. Pelo que sei, o modelo 2009 usa farol da original da hyosung. E até modelos anteriores, esse farol era parecido com o da twister (não tenho certeza dessa informação).
Segue detalhe do farol.
http://img159.imagevenue.com/img.php?im ... _403lo.JPG
Como você pode observar, não existe o tal placa de metal do lado onde é fixado o farol da mirage antiga. Vou tentar entrar em contato com a fabricante do pára-brisa para ver se eles têm alguma solução para o meu problema.
Desde já agradeço a atenção demandada.
Atenciosamente,
Jorge Henrique
-
ricardosbc
Bom dia!!!! Bem, coloquei essa bolha Custom Klein, mas até hj não consegui a char a posição correta de inclinação dela e sinto que depois de instalar a bolha a moto trepida muito na estrada e eu sinto a moto jogar muito quando o dia esta com muito vento lateral e ao passar por caminhões....será que é normal isso, ou tem a ver com a inclinação da bolha??tenho deixado ela mais inclinada para o lado do painel, para o vento não ficar batendo de frente e sim passar por ela, sera que esta certo? Um abraço!!!
jirschik escreveu:Marcelo, eu reforço os comentários do jbrigagao. Tenho 1,80m e na estrada a bolha ajuda muito. Melhorou até para aumentar a velocidade final, pois sem a bolha à partir de 110km/h a trepidação atrapalha e você sente diferenças inclusive quando passa por um bolsão de ar quente ou frio. Com a bolha já dei VDO na Mirage algumas vezes... A bolha que uso é a Custom Klein, que custou aproximadamente R$180,00. Uso a transparente na Mirage preta.
Dica Quente: Não utilize capa sobre a moto com bolha. No meu caso, quando a moto ficou sob o Sol de 1 semana, o peso da capa deformou a bolha. Fui ao fabricante e ele fez um novo alinhamento.
Boa Sorte!
Kings escreveu:Como é a fixação dessa bolha? A minha é fixada no guidão, e o farol não interfere em nada na fixação. Se possível, poste uma foto.
essa bolha sua interfere alguma coisa na visão?
Não interfere. Geralmente vc olha por cima. Já vi várias motos cuja bolha está lotada de adesivos de motoclube, e não faz diferença nenhuma olhar através dela ou não. A não ser em manobras "parado" se vc quiser olhar bem para baixo e para frente.Glenio escreveu:essa bolha sua interfere alguma coisa na visão?