é pq o eixo mesmo pega no rolamento e nao no espaçador.. o espaçador é apenas para na hora de apertar o eixo, nao esmigalhar ou empenar o rolamento.. é apenas essa a função..
voce pode tirar o espaçador e marretar ele mil vezes.. nao vai alterar seu tamanho
Mirage 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores
Obrigado, entao pelo que entendo dificilmente terei desgaste desta peça, ou seja valorizar o serviço. Obrigado.
"SÁBIOS DO ASFALTO"
- RenatoJapa
Também estou na procura de alguma genérica, mas ninguém sabe. For que bobina de ignição, se precisar a curto prazo, nem se acha na internet. Até em sites coreanos ta difícil...Alisson Alcantara escreveu:galera alguem poderia me dar uma luz ae, preciso trocar as bobinas da motoka mirage 2012/13 vi em alguns post o pessoal falando que trocou pelas da Fazer 250cc mas ja me disseram que para as modelos 2012 em diante que é tecnologia Delphi teria que ser bobinas original, e agora o que vc´s me recomendam fazer...???
Mirage 2012/12
Bom dia, preciso do disco de freio da mig, alguém sabe onde tem, ou se tem similar?
Muito obrigado.
Muito obrigado.
Procure no Mercado Livre. Lá tem
tiger
Só achei um em MG por 430,00xavier escreveu:Procure no Mercado Livre. Lá tem
Encontrei 3 hoje de manhã ....
tiger
Amigos,
Qual cilindro da bengala serve para nossa mirage 250?
Qual cilindro da bengala serve para nossa mirage 250?
-
Leandro Machado
Olá amigos,
precisei pintar o tanque de gasolina e preciso comprar os adesivos KASINSKI E MIRAGE. conseguem indicar-me onde encontra-los?
obrigado,
precisei pintar o tanque de gasolina e preciso comprar os adesivos KASINSKI E MIRAGE. conseguem indicar-me onde encontra-los?
obrigado,
MOTO DO VOVÔ!!!
aproveita e deixa sem kkk =)