Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
flavianocg
Mensagens: 361
Registrado em: 22 Abr 2013, 18:17
Localização: Campina Grande
Contato:

È o quite da comet 650, só com pinhão de 16 dentes
Easy Rider
Mensagens: 106
Registrado em: 30 Set 2013, 13:44
Localização: Passo Fundo

Quando eu ligo a moto no botao de partida, em vez da ligar o motor, fica injetando gasolina. Tenho que dar vários toques contínuos até o motor de arranque funcionar e a luz da injeção fica piscando com a indicação FI. Será que é mesmo o retificador, segundo o que um mecânico me falou? Sou bem desconfiado com esses mecânicos metidos a facão sem cabo.
flavianocg
Mensagens: 361
Registrado em: 22 Abr 2013, 18:17
Localização: Campina Grande
Contato:

Se tiver chave de diagnósticos verifica o código, pelas características pode ser mau contato no botão vermelho ou relè de partida. Se for retificador tua bateria vai arriar.
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Se aperta o botão de partida e o motor de arranque não gira, pode ser problema no motor de arranque ou relé de partida. Falha no retificador não irá carregar a bateria e também gerar problemas, mas podem ser duas coisas distintas.
Imagem
Easy Rider
Mensagens: 106
Registrado em: 30 Set 2013, 13:44
Localização: Passo Fundo

flavianocg escreveu:Se tiver chave de diagnósticos verifica o código, pelas características pode ser mau contato no botão vermelho ou relè de partida. Se for retificador tua bateria vai arriar.
A bateria nunca arriou. O que me intriga é o fato de ficar injetando gasolina na hora da partida.
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Easy Rider escreveu:Quando eu ligo a moto no botao de partida, em vez da ligar o motor, fica injetando gasolina. Tenho que dar vários toques contínuos até o motor de arranque funcionar e a luz da injeção fica piscando com a indicação FI. Será que é mesmo o retificador, segundo o que um mecânico me falou? Sou bem desconfiado com esses mecânicos metidos a facão sem cabo.
Quando aperta o botão escuta o téc no rele de partida?

Tem que verificar também se o switch no manete de embreagem está ok. Ele é que libera o negativo para o relé de partida.

Para testar motor de arranque e bateria, basta pular o relé e verificar se vira o motor.

O barulho que faz ao baixar o Engine stop é pressurizaçao do sistema, não chega a injetar.
EduBacelar
Mensagens: 98
Registrado em: 07 Set 2013, 23:01
Localização: Conselheiro Pena

Easy Rider assim que comprei minha moto ela deu este mesmo problema.
Custei mais consegui achar a causa: era o sensor que fica na manete esquerda (embreagem) da moto que você aperta quando vai dar partida, estava dando mau contato nos contatos internos.
Tem um chicote que vem dele. Sai da manete. Quando dava o problema eu mexia ali no chicote bem perto do sensor e voltava a funcionar.
O que tu pode fazer é como o Leandro fez, anular aquele sensor ligando os fios diretos. Só que ai tu tem q ter cuidado para não dar partida sem a embreagem esta apertada ou no ponto morto.
Avatar do usuário
msilveira
Mensagens: 53
Registrado em: 29 Out 2014, 17:55
Localização: Cotia

Pessoal, boa noite!

Quem aqui trocou o radiador original por um que mandou fazer?
Que material? Pode usar a mesma solução arrefecedora? Quanto pagaram!?

To desesperado! O Easy Rider me indicou um lugar no Sul, mas preciso de um em SP ou grande SP Zona Oeste.

Levei num lugar aqui na cidade e me enfiaram a faca, R$ 840,00 !!! Colméia de cobre com estrutura de latão.

Alguém mandou fazer e reutilizaram a armação e as pontas pretas pras mangueiras?

Dados, informações, fotos, please!!!


Vi que o cara que vendia no ML por R$ 300 parou de vender pois tava vazando logo na instalação ou em 1 semana, mas não acho o link novamente ....

Parece que há um problema com o lote que estão vendendo tambén... ou seja, mesmo importando, a chance de dar zica é gigante!

Help!!! :shock:
Como não gostar de fuçar em motos?
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Colega, se é de SP, dê um pulo na General Osório que certamente haverá uma solução. Tem que perguntar para o pessoal lá.

O radiador da minha moto é do lote bom, hoje virou 20000 sem nenhum problema.
Avatar do usuário
Sasquatch
Mensagens: 1592
Registrado em: 04 Jul 2012, 18:38
Localização: Carolina

vladimir

to quase te pegando, 10.300! kkkkkkkkkkkkkkkkk

edu

é a primeira vez que alguem menciona leandro e nao sasquatch! rsrrsrsrsr
Responder