vermelho - positivo iluminacao
preto - negativo iluminacao
reto - positivo pós ignição.. procura ligar no pós chave pra nao arriar sua bateria
verde - negativo comum.. vc pode ligar o preto da lampada junto com esse.. e ligar esse em qualquer negativo da moto, ou até mesmo com um borne arruela e prender em algum parafuso.
amarelo - fio B/Y da bobina frontal.. imagino que seja brown/yellow ou marrom/amarelo pois o outro fio que tem lá deve ser O/B ou Orange/brown (laranja/marrom) segundo o esquema elétrico da moto.
evite cortar fios.. procure instalar o fio no plug da moto.
Alguém sabe me indicar um bom mecânico ou oficina na região de Jacareí, SJC ou baixada Santista. Preciso fazer uma revisão geral na minha máquina esta com 6100Km e não sei a quem recorrer, sei que tem vários mecânicos por ae..mais se tiver uma indicação de alguém que já mexeu na M650 tenho mais confiança.
Alguém sabe me indicar um bom mecânico ou oficina na região de Jacareí, SJC ou baixada Santista. Preciso fazer uma revisão geral na minha máquina esta com 6100Km e não sei a quem recorrer, sei que tem vários mecânicos por ae..mais se tiver uma indicação de alguém que já mexeu na M650 tenho mais confiança.
Bem eu conheço somente em São Paulo.
Tente este aqui
Sei que existem outros que o pessoal possa ajudar..
Parece ser boa, ja tinha visto esse modelo no kercado livre, porem fiquei com medo de ser igual a essas outras de led que o farol fica bem claro mas na verdade não clareia nada… agora vamos ter uma opinião de respeito.