Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
flavianocg
- Contato:
Verifica se a bobina dianteira esta produzindo faisca na vela e da uma limpada nas conecções de bobinq cabo de vela vela ,com limpa contato ou wd40
-
japones_mogi
flavianocg escreveu:Verifica se a bobina dianteira esta produzindo faisca na vela e da uma limpada nas conecções de bobinq cabo de vela vela ,com limpa contato ou wd40
japones_mogi escreveu:Galera, ajuda urgente!
Flávio, para verificar se produz faísca é só retirar a vela do cabeçote com o cachmimbo plugado e dar partida, certo?
Farei os testes dos componentes, limpar contatos e se não der certo, pegar a bobina do cilindro traseiro e colocar no frontal...
De qq forma, como já está em cima da hora para a viagem, irei de carro mesmo...
O lado bom é que não terei problema de bagagem mais huahuaahuhuaahu
- Vasconcelos2014
Boa tarde a todos....
Tomo a liberdade para enviar minha primeira msg após muitas lidas nestas 800 e poucas páginas.. Acabei de adquirir minha linda 650 2011 e só tenho elogios a fazer.. peguei de outro integrante do fórum aqui.. Como fiquei alguns anos sem ter moto grande após um acidente com minha saudosa galo..estou de volta me acostumando na tocada.
Já aproveitando gostaria de saber se alguém sabe onde vende slider dianteiro ou só tem integrado ao protetor de motor mesmo e onde instala o slider traseiro?
Valeu galera.
Tomo a liberdade para enviar minha primeira msg após muitas lidas nestas 800 e poucas páginas.. Acabei de adquirir minha linda 650 2011 e só tenho elogios a fazer.. peguei de outro integrante do fórum aqui.. Como fiquei alguns anos sem ter moto grande após um acidente com minha saudosa galo..estou de volta me acostumando na tocada.
Já aproveitando gostaria de saber se alguém sabe onde vende slider dianteiro ou só tem integrado ao protetor de motor mesmo e onde instala o slider traseiro?
Valeu galera.
-
mcremonesi
Bem vindo Vasconcelos2014,
Eu nunca vi slider traseiro para esta moto. O dianteiro creio que somente com o protetor de motor.
Se vc esteja interessado em protetor traseiro, talvez consiga adaptar aqueles de CB450 traseiros que existiam..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -honda-_JM
Eu nunca vi slider traseiro para esta moto. O dianteiro creio que somente com o protetor de motor.
Se vc esteja interessado em protetor traseiro, talvez consiga adaptar aqueles de CB450 traseiros que existiam..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -honda-_JM

- Vasconcelos2014
Valeu mcremonesi,
Cara ainda não tenho os dons como muitos aqui de ir fuçando e adaptando rsrs, nem tenho contato de bons mecânicos, lojas, etc.. Se tiverem alguns contatos pra indicar agradeço.
Cara ainda não tenho os dons como muitos aqui de ir fuçando e adaptando rsrs, nem tenho contato de bons mecânicos, lojas, etc.. Se tiverem alguns contatos pra indicar agradeço.
-
flavianocg
- Contato:
Cara se não me engano a dalavas fabrica um protetor de motor para ela que é so a pedaleira auxiliar parece um slider, da uma olhada no ofertão virtual acho que foi la que eu vi
Flavianocg deu certo o conta giro?
eu acho q se vc tentar anexar qualquer coisa no cabo de vela vai dar pau no cilindro pq a centelha vai escapar
eu acho q se vc tentar anexar qualquer coisa no cabo de vela vai dar pau no cilindro pq a centelha vai escapar
-
flavianocg
- Contato:
E onde danado eu pego esse pulso da bobina para o conta giros funcionar?
-
Easy Rider
será que é simples esse serviço?flavianocg escreveu:Relé de partida lado direito da moto ta colando.
Relé de partida é barato e fácil de trocar.Easy Rider escreveu:será que é simples esse serviço?flavianocg escreveu:Relé de partida lado direito da moto ta colando.