Kasinski - Comet GTR 250 EFI: Opinião de proprietários

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6372
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Amos as custom...

Mas adora a GTR, rsrsrsrsrsrsrsrsrs.... :mrgreen:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Motinho
Mensagens: 136
Registrado em: 17 Nov 2008, 12:38
Localização: Pelotas

Jovi escreveu:Amos as custom...

Mas adora a GTR, rsrsrsrsrsrsrsrsrs.... :mrgreen:
Estou novamente com a Intruder 800, mas recebi na Boulevard uma Ninjinha Rubro-negra que agora posso comparar com a GTR :

Pra mim a Ninjinha é muito mais moto em mecânica e ciclística mas perde em beleza, tamanho e estética (principalmente o painel). Também a Kawa tem uma tocada bem superior a GTR, não sei de final pois não testei nenhuma delas, mas a aceleração e retomada são um show ao contrario da GTR que sofre mais pelo peso, creio eu.

Assim como(pra mim) a Intruder 800 só perde pra Boulevard na Injeção e painel, o resto...
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Uma discussãozinha num forum frances, iniciada em 2003

http://www.forum-auto.com/scooters-125c ... -25515.htm
Imagem
Responder