Mas adora a GTR, rsrsrsrsrsrsrsrsrs....
Kasinski - Comet GTR 250 EFI: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
-
Jovi
- Administrador
- Mensagens: 6372
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Amos as custom...
Mas adora a GTR, rsrsrsrsrsrsrsrsrs....
Mas adora a GTR, rsrsrsrsrsrsrsrsrs....
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Estou novamente com a Intruder 800, mas recebi na Boulevard uma Ninjinha Rubro-negra que agora posso comparar com a GTR :Jovi escreveu:Amos as custom...
Mas adora a GTR, rsrsrsrsrsrsrsrsrs....
Pra mim a Ninjinha é muito mais moto em mecânica e ciclística mas perde em beleza, tamanho e estética (principalmente o painel). Também a Kawa tem uma tocada bem superior a GTR, não sei de final pois não testei nenhuma delas, mas a aceleração e retomada são um show ao contrario da GTR que sofre mais pelo peso, creio eu.
Assim como(pra mim) a Intruder 800 só perde pra Boulevard na Injeção e painel, o resto...
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Uma discussãozinha num forum frances, iniciada em 2003
http://www.forum-auto.com/scooters-125c ... -25515.htm
http://www.forum-auto.com/scooters-125c ... -25515.htm


