Volk
Trabalho com eletrônica industrial, é meu dia a dia, então no meu caso eu prefiro medir o sinal da sonda, só não fiz ainda por falta de tempo.
É válido, mas deixo meu recado, quanto ao troca troca, quem tem dois no fim das contos pode ficar sem nenhum.
Então muito cuidado na troca.
Quando fizer posta resultado pro pessoal.
Mirage 250 EFI: Luz do painel FI acendendo
Moderadores: Moderadores, Administradores
Mirage 250-2013-Preta, XRE300-2013-Branca, Twister250-2006-Prata, RX125-84-Preta, RX125-80-Verm
-
Alisson Alcantara
troca das Sondas Lambdas mirage 2012/13 pelas sondas da Titan mix 2009 Thomson (6815.40.025), luz FI apagou, mas a motoka continua apresentando sintoma de falhar em baixa rotação como se tivesse só 1 motor funcionando, mecanico vai tentar diagnosticar pelo teste de chave (liga/desliga) que aprendemos aqui no forum, mecanico se matou procurando o tal plug em baixo do banco e nada acabou achando a dica dos amigos aqui no post.... qualquer novidade aviso os amigos....
https://www.dropbox.com/s/nmtvbq4uu5z1v ... o-MOTO.pdf
Loading...
-
Alisson Alcantara
codigos praticamente os mesmos da kasinski...
https://www.dropbox.com/s/ouasq29a6x4h9 ... DTCS-1.pdf
(codigos atualizados ate o P0999) ainda falta mas se comparar com a tabela da Kasinski que tem ate o codigo P1694
no meu caso foi achado o codigo P0118... mecanico vai trocar diz ele ser o mesmo da Fazer 250cc...
https://www.dropbox.com/s/ouasq29a6x4h9 ... DTCS-1.pdf
(codigos atualizados ate o P0999) ainda falta mas se comparar com a tabela da Kasinski que tem ate o codigo P1694
no meu caso foi achado o codigo P0118... mecanico vai trocar diz ele ser o mesmo da Fazer 250cc...
Loading...
Parece ser os mesmos codigos mesmo.
Alisson, continue postando novidades, é sempre interessante, já que estamos pobres de informações da EFI Delphi
Alisson, continue postando novidades, é sempre interessante, já que estamos pobres de informações da EFI Delphi
Mirage 250-2013-Preta, XRE300-2013-Branca, Twister250-2006-Prata, RX125-84-Preta, RX125-80-Verm
-
agpcardoso
- Contato:
Ola. Eu ja tive esse problema. A moto funcionava somente com um cilindro
O meu problema era bobina.
Esse problema na bobina fazia a luz f1 acender
Sera q sua sonda lambda estava com problema mesmo?
Ou sera q era so trocar a bobina q resolvia?
O meu problema era bobina.
Esse problema na bobina fazia a luz f1 acender
Sera q sua sonda lambda estava com problema mesmo?
Ou sera q era so trocar a bobina q resolvia?
Alisson Alcantara escreveu:troca das Sondas Lambdas mirage 2012/13 pelas sondas da Titan mix 2009 Thomson (6815.40.025), luz FI apagou, mas a motoka continua apresentando sintoma de falhar em baixa rotação como se tivesse só 1 motor funcionando, mecanico vai tentar diagnosticar pelo teste de chave (liga/desliga) que aprendemos aqui no forum, mecanico se matou procurando o tal plug em baixo do banco e nada acabou achando a dica dos amigos aqui no post.... qualquer novidade aviso os amigos....
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
-
Alisson Alcantara
problemas resolvido, moto ta zero de novo, tanto que fiz 200k este final de semana, foram trocados: 01 sonda lambda com defeito (luz FI apagou), mesmo assim a moto continuava falhando em baixa rotação, foram feita revisão em toda fiação e soldado todas as emendas encontradas, e por fim e o que resolveu o problema da moto foi, os cachimbos da vela, estavam as duas oxidadas, parte interna inteira toda com corrosão. os cachimbos foram trocadas pela da CB500 e as velas tb ja aproveitei e troquei, total de peças + seerviço mecanico particular R$400 , nada de CC.....
Loading...
-
ernesto walter
Recebi a informação de um mecânico:Para resetar a injeção deve se desligar a chave de ignição,o corta-corrente deve estar ligado,desliga-se o cabo negativo da bateria,espera-se dez segundos,encosta o cabo negativo no positivo da bateria(o cabo negativo NÃO DEVE estar ligado no polo negativo da bateria)durante trinta segundos,desencosta e espera dez segundos,conecta o cabo no polo negativo da bateria,espera trinta segundos e liga-se o contato.
Ele me falou que é um método padrão para injeções,não sei se é verdadeiro,mas é mais plausível do que ligar e desligar 100 vezes.
Não testei porque na minha não tem erros para apagar.
Ele me falou que é um método padrão para injeções,não sei se é verdadeiro,mas é mais plausível do que ligar e desligar 100 vezes.
Não testei porque na minha não tem erros para apagar.
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
pior seria se pior fosse
hehehe.. encostar o terminal que vai no negativo, no positivo, nao muda nada hehe
pra mim parece mito.
a energia precisa de fechar um circuito pra trabalhar. se nao houver massa, a corrente nao percorre nada.
pra mim parece mito.
a energia precisa de fechar um circuito pra trabalhar. se nao houver massa, a corrente nao percorre nada.
Olá,
Existe um tipo de memória que pode ser apagada ao se colocar seus terminais em curto, se for este tipo de memória que é usada nesta EFI, então o procedimento faz sentido.
Mas faça com muito cuidado para não colocar a bateria em curto.
Existe um tipo de memória que pode ser apagada ao se colocar seus terminais em curto, se for este tipo de memória que é usada nesta EFI, então o procedimento faz sentido.
Mas faça com muito cuidado para não colocar a bateria em curto.
Complicado isso hem!!!