Mirage 250: Comprar moto usada

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
carvalhodaniel

Hehehehe, calma garotos, nem tanto de cabo torcido nem levando buzinada de Titan.... rsrsrs

Galera, valeu mesmo pela colaboração.

Grande abraço.....
rodrigohiroshi

Estou pensando em voltar ao mundo das duas rodas acho que já li todos os tópicos e posts desse forum e estou com uma dúvida final pra bater o martelo estou negociando uma mirage 2001 40.km e praticamente o mesmo preço uma 2006 com os mesmos 40.km a diferença delas está somente na cor mas pelo que li também interfere na tecnologia, uma tem bomba eletrica outra a vacuo etc.... então... qual delas comprar????

valeu...
Gama
Contato:

rodrigohiroshi escreveu:Estou pensando em voltar ao mundo das duas rodas acho que já li todos os tópicos e posts desse forum e estou com uma dúvida final pra bater o martelo estou negociando uma mirage 2001 40.km e praticamente o mesmo preço uma 2006 com os mesmos 40.km a diferença delas está somente na cor mas pelo que li também interfere na tecnologia, uma tem bomba eletrica outra a vacuo etc.... então... qual delas comprar????

valeu...
Em se tratando de uma M250, eu ficaria com a 2006. Por que? Por ser mais nova. Quanto a bomba de combustível, sempre será melhor a vácuo, pois a elétrica queima com muita facilidade, é podre esta bomba! O dono da 2006 com certeza trocou a bomba elétrica pela a vácuo. Eu tenho uma 2002 a pelo menos 10 meses, nunca me deu trabalho em nada. Até mesmo por serem carburadas, sem duvida são as melhores M250, melhor ainda a 2009, pois foi a última carburada e a fabrica deve ter melhorado e muito. Mas nunca se esqueça de uma coisa: Antes de pagar esta moto, leve a uma oficina de confiança e que tenham mecânicos e um eletricista conhecedores da M250 e peça uma avaliação geral (elétrica e Motor), pintura, carenagem, isto você mesmo pode avaliar.
abraços e boa sorte irmão.
Bons ventos
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços
LUCIO_ADV

rodrigohiroshi escreveu:Estou pensando em voltar ao mundo das duas rodas acho que já li todos os tópicos e posts desse forum e estou com uma dúvida final pra bater o martelo estou negociando uma mirage 2001 40.km e praticamente o mesmo preço uma 2006 com os mesmos 40.km a diferença delas está somente na cor mas pelo que li também interfere na tecnologia, uma tem bomba eletrica outra a vacuo etc.... então... qual delas comprar????

valeu...
Camarada caso queira comprar uma moto excelente estou vendendo a minha porque minha esposa está com problemas de hérnia e não pode dar mais um rolé. A minha é uma 2011 com 8700 KM, com alforjes laterais + mata cachorro lindo. Caso queira enviarei as fotos por email.

Obs.: Já troquei regulador de voltagem....não passará por problemas elétricos.
FrancisGDS

Gostaria da opinião de vocês, estou pensando em comprar essa mirage http://bage.olx.com.br/kasisnki-mirage- ... -625846936 ja testei e na parte mecanica me parece tudo ok, mas a primeira vez que fui testar ele não estava dando partida devido a bateria arriada o dono me disse que era por que ficou alguns dias parada então deu uma carga e fui testar no outro outro dia e tudo ocorreu bem ele ligou e funcionou bem, então não sei se estão com problema na bateria ou retificador, ofereci ao dono 9000 mais minha intruder ano 2005 45mil km e ele aceitou, mas depois vi que a fipe dela eta em 9800 e estou em duvida se estou pagando d+

obs:a mirage esta com pequenos arranhados nos paralamas, tanque, e tampa do pinhão, escosto da sissy bar rasgado, apresenta sinais de ferrugem leve no escapamento(acredito que seja por causa de chuva) mas não apresenta qualquer sinal de tombamento ou batida.
maureliogonc

Olá pessoal!

Possuo atualmente uma Mirage 250 e estou bem satisfeito com ela, entretanto estou estudando um upgrade para uma Mirage 650 e para tanto terei que vender a minha atual.

Caso alguém tenha interesse em adquirir uma custom 250 com um excelente custo x benefício, pode entrar em contato comigo.

Ela está completinha e segue o link com mais informações:

http://www.motoscustom.com.br/classific ... -equipada/

Grande abraço!
rasb

FrancisGDS escreveu:Gostaria da opinião de vocês, estou pensando em comprar essa mirage http://bage.olx.com.br/kasisnki-mirage- ... -625846936 ja testei e na parte mecanica me parece tudo ok, mas a primeira vez que fui testar ele não estava dando partida devido a bateria arriada o dono me disse que era por que ficou alguns dias parada então deu uma carga e fui testar no outro outro dia e tudo ocorreu bem ele ligou e funcionou bem, então não sei se estão com problema na bateria ou retificador, ofereci ao dono 9000 mais minha intruder ano 2005 45mil km e ele aceitou, mas depois vi que a fipe dela eta em 9800 e estou em duvida se estou pagando d+

obs:a mirage esta com pequenos arranhados nos paralamas, tanque, e tampa do pinhão, escosto da sissy bar rasgado, apresenta sinais de ferrugem leve no escapamento(acredito que seja por causa de chuva) mas não apresenta qualquer sinal de tombamento ou batida.
Amigo, posso estar errado, mais por tudo que vc falou acho que esse preço ta meio salgado.
Alforge, Sysybar, bolha vc pode comprar depois os que agradar mais.
Mais se mesmo assim vc tiver interesse em pegar essa moto, da uma boa chorada para cair o preço dela.

Da só uma olhada nos preços das mirages 2011 aqui no RJ com Km inferiores a essa que vc esta vendo: http://rj.bomnegocio.com/veiculos/motos ... 10000&ms=0

Estava vendo os preços dessa moto ai no RS e não entendo o pq da diferença grande de preço (para mais)em relação aqui no RJ.

Se interessar, vc tb pode procurar um modelo carburada....inclusive achei umas aqui:
http://rs.bomnegocio.com/veiculos/motos ... e=27&rs=26 e outra aqui: http://rs.bomnegocio.com/regioes-de-por ... 288?last=1
"Algo só é impossível até que alguém prove o contrário."
luizcarl0s

Boa noite galera, eu gostaria de uns palpites de vocês :?

Já sou motociclista há um tempo, e me permiti subir de categoria, tendendo para uma custom 250, que me permita ter conforto, e estilo em viagens curtas.

Me deparei com uma Mirage 250 2010. Ela tem 14.000 km rodados, então acredito que o que tinha que dar problema no EFI e estator, já deu, e espero que o dono tenha resolvido direito.

Acontece que muitas pessoas indicam que se leve motos usadas para se fazer uma avaliação em uma oficina.

Isso é mesmo necessário para uma moto 2010 com baixa quilometragem e rodando ?
Afinal, eles iriam abrir o motor e verificar todo o sistema de transmissão, embreagem, resfriamento, combustão, etc, e além disso parte elétrica (estator, retificador, ecu) ? Se não, o que seria avaliado então por uma oficina de confiança ao se levar uma moto para avaliação ?

Enfim, o que podemos dar mais atenção na compra de uma Mirage EFI ?

Grato pela ajuda !
cros
Moderador

luizcarl0s escreveu:B
Acontece que muitas pessoas indicam que se leve motos usadas para se fazer uma avaliação em uma oficina.

Isso é mesmo necessário para uma moto 2010 com baixa quilometragem e rodando ?
Afinal, eles iriam abrir o motor e verificar todo o sistema de transmissão, embreagem, resfriamento, combustão, etc, e além disso parte elétrica (estator, retificador, ecu) ? Se não, o que seria avaliado então por uma oficina de confiança ao se levar uma moto para avaliação ?

Enfim, o que podemos dar mais atenção na compra de uma Mirage EFI ?

Grato pela ajuda !
Nenhuma oficina ou CC irá abrir um motor pra verificar o estado das peças, o que é feito é uma vistoria visual e funcional do veículo, um mecânico experiente consegue ver itens que podem ou não estar com algum problema, mas como tu disse, uma moto 2010 é dificil estar bichada.

Mas de qualquer forma é preciso do que menos se tem hoje em dia (tenho dito isso sistematicamente) um bom mecânico!
Imagem
juansaintclair

Bom dia,
Depois de uma pesquisa e ver alguns tópicos, comecei a pesquisar a mirage pra comprar, mas sou MUITO inexperiente no mundo das motos (ainda estou tirando habilitação de moto), porém, quero comprar a moto logo pra quando eu terminar.
O que vocês acham dessa moto?

http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro ... 118?last=1

Será que valeria a pena? São 19.000 rodados já, moto 2010, como podem ver, a parte da frente ta meio quebrada, isso é fácil de arrumar ou da pra entender que é queda e que outras coisas podem estar avariadas tbm?

Edit:
Também gostei muito dessa:
http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro ... tor=EPR-12
Savageiro
Responder