Colega,
Se gosta de fuçar em moto, está disposto a importar peças e quer a moto para ficar com ela, recomendo, caso contrário não.
Essa moto dá mais problemas que outras marcas, isso é fato!
Tem as suas vantagens, anda bem e "não roubam".
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Vladimir650
-
SandroMaia4
Ok entendo. Mas este dar problema é como? Pois so vou usar fim de semana e a moto é 2013.
Vou ter problemas logo no inicio ou depois de meses ?
Obrigado pela ajuda na decisao. Pois vou querer ficar com ele muito tempo.
Vou ter problemas logo no inicio ou depois de meses ?
Obrigado pela ajuda na decisao. Pois vou querer ficar com ele muito tempo.
-
mcremonesi
Ola Sandro....
Bem, como o Vlademir falou, ela tem seus probleminhas como qualquer outra moto tem, alguns aqui ja tiveram muitos problemas e outros quase nada...
Eu tenho uma 2013, e estou muito satisfeito com ela, creio que se vc ler este topico com calma ..rs.. são muitas paginas, voce poderá ter uma boa idéia sobre a GV650...
Não vou aqui defender uma marca ou outra, se é boa, se é ruim, porque me falaram isto ou aquilo .... porque daria pano pra manga ....
Sandro... pesquise sobre a GV650, para meu gosto é uma boa maquina, boita, anda bem, seguro baixo, da para importar peças com facilidade e ou efetuar umas modificações para usar de outras motos.
Abraços e boa escolha...
Bem, como o Vlademir falou, ela tem seus probleminhas como qualquer outra moto tem, alguns aqui ja tiveram muitos problemas e outros quase nada...
Eu tenho uma 2013, e estou muito satisfeito com ela, creio que se vc ler este topico com calma ..rs.. são muitas paginas, voce poderá ter uma boa idéia sobre a GV650...
Não vou aqui defender uma marca ou outra, se é boa, se é ruim, porque me falaram isto ou aquilo .... porque daria pano pra manga ....
Sandro... pesquise sobre a GV650, para meu gosto é uma boa maquina, boita, anda bem, seguro baixo, da para importar peças com facilidade e ou efetuar umas modificações para usar de outras motos.
Abraços e boa escolha...

-
COUTINHO.JOI
Para comprar só se o preço for MUUUITO interessante e de fato ser um "fuçador" ...rs
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
SandroMaia4
Olá Coutinho.Joi
Uma 2013 17000,00. Esta com uma amassadinho no tanque de combustivel. Não sei se isto é ruim...
Mas nao tenho experiencia em mexer em Moto. Mas no geral sou meio Professor pardal. Mas não tenho lugar pra mexer, pois moro em apartamento...
Não sei se conhecem, mas O Edgar Soares, montou uma loja aqui na Mooca perto de casa e me disseram que ele conhece muito desta moto. Era representante da Kasinski.
Grato.
Uma 2013 17000,00. Esta com uma amassadinho no tanque de combustivel. Não sei se isto é ruim...
Mas nao tenho experiencia em mexer em Moto. Mas no geral sou meio Professor pardal. Mas não tenho lugar pra mexer, pois moro em apartamento...
Não sei se conhecem, mas O Edgar Soares, montou uma loja aqui na Mooca perto de casa e me disseram que ele conhece muito desta moto. Era representante da Kasinski.
Grato.
-
COUTINHO.JOI
Sandro
EU tentaria chegar nos 15000 se fosse comprar, digo, EU.
O mcremonesi leva a moto dele nesse mecânico que eu me lembre, ele pode falar um pouco mais...
Sasquatch
Tem como vc publicar aqui a relação de alterações que precisa ser feito na moto?
Creio que assim o Sandro já teria uma melhor noção.
Por fim, é como falei outro dia, e como o próprio Vladimir também já falou, "é muito bonita, mas ordinária"...rsrs
Não nego que tenho uma quedinha por ela, só não compro outra pq não consigo mais confiar nela pra fazer algum passeio mais longo e tal...
Mas é o seguinte, vc só pode falar do que tem ou teve, então se quer mesmo, experimenta!
Abraço
EU tentaria chegar nos 15000 se fosse comprar, digo, EU.
O mcremonesi leva a moto dele nesse mecânico que eu me lembre, ele pode falar um pouco mais...
Sasquatch
Tem como vc publicar aqui a relação de alterações que precisa ser feito na moto?
Creio que assim o Sandro já teria uma melhor noção.
Por fim, é como falei outro dia, e como o próprio Vladimir também já falou, "é muito bonita, mas ordinária"...rsrs
Não nego que tenho uma quedinha por ela, só não compro outra pq não consigo mais confiar nela pra fazer algum passeio mais longo e tal...
Mas é o seguinte, vc só pode falar do que tem ou teve, então se quer mesmo, experimenta!
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Pessoal,
Só para constar, a Regulatron trocou o RR e este esta fornecendo não lembro bem mas em torno de 12.8 e 13.5 volts. Depois da troca rodei próximo de 70 km todos os dias e fiz um passeio para Vinhedo no fds, aparentemente tudo certo mas para garantia estou pensando em importar um RR novo do Richard Hyosung por 90 dolares + custas.. rsrsrs, já que não tenho mais o original para recondicionar.
Resolvido o problema eletrico... rsrsrs vou trocar os amortecedores tras. e rolamentos da roda tras. Depois disso a moto que está com 30mil km fica como 0km então não terei mais problemas nos próximos 50 mil km certo???!!!! rsrsrsrsrs
Só para constar, a Regulatron trocou o RR e este esta fornecendo não lembro bem mas em torno de 12.8 e 13.5 volts. Depois da troca rodei próximo de 70 km todos os dias e fiz um passeio para Vinhedo no fds, aparentemente tudo certo mas para garantia estou pensando em importar um RR novo do Richard Hyosung por 90 dolares + custas.. rsrsrs, já que não tenho mais o original para recondicionar.
Resolvido o problema eletrico... rsrsrs vou trocar os amortecedores tras. e rolamentos da roda tras. Depois disso a moto que está com 30mil km fica como 0km então não terei mais problemas nos próximos 50 mil km certo???!!!! rsrsrsrsrs
MORPHEUS MC
Sandro, A Edgard Soares ainda é representante da Kasinski, talvez a última cc.... Essa loja da Mooca era aquela que estava no jabaquara, e eles tem outra loja na Barão de Limeira. Como não tenho afinidade para mexânico, quase todos os servicos na minha moto são feitos pela loja do Centro.SandroMaia4 escreveu:
Grato.
MORPHEUS MC
opaaaaaaaaaaaa Sasquatch na área, quarta feira o padre não me deu a hóstia porque eu tava de bermuda, é mole?
Sandro, eu moro no interior do maranhão, onde o cao perdeu as botas, a kasinski mais próxima fica a 1300km de distancia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
minha moto saiu de uma kasinski pra nunca mais voltar, esqueça os caras!
modificações OBRIGATÓRIAS:
fio do RR (é uma mod no sistema de recarga da moto pra bateria)
cooler do RR (ventilador de computador q é colocado em cima do RR)
botão pra desligar farol ou relé temporizador (vide bula Rinaldo) (liga a moto mais fácil com farol desligado)
chavinha diagnostico tb é útil pra saber qual a frescura da vez caso ocorra
motinha chegando nos 5 mil km, só alegria

Sandro, eu moro no interior do maranhão, onde o cao perdeu as botas, a kasinski mais próxima fica a 1300km de distancia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
minha moto saiu de uma kasinski pra nunca mais voltar, esqueça os caras!
modificações OBRIGATÓRIAS:
fio do RR (é uma mod no sistema de recarga da moto pra bateria)
cooler do RR (ventilador de computador q é colocado em cima do RR)
botão pra desligar farol ou relé temporizador (vide bula Rinaldo) (liga a moto mais fácil com farol desligado)
chavinha diagnostico tb é útil pra saber qual a frescura da vez caso ocorra
motinha chegando nos 5 mil km, só alegria