Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
COUTINHO.JOI

Bonetto

Se o RR gerar mais carga ele estraga a bateria também, pois ela ferve. Então o RR não pode gerar nem mais e nem menos carga, tem que ser o suficiente para carregar a bateria.

O Bruno uma vez mandou fazer um RR pra ele em um cara no Rio Grande do Sul que ficou perfeito, nunca mais teve problema. Dessa marca que vc comprou eu já ouvi falar que não são bons não, pelo menos para a Mirajona.

Será muito caro ou difícil de vc colocar o RR original da VStrom 650?

Creio que esse caberia como uma luva, e esse do Bruno também é uma ótima opção.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Bonetto

Coutinho, mas o a VSTROM 650 serve na mirage? porque quando comprei esse tomei cuidado para não comprar o da Comet 650 que não é o mesmo..... Esse que o Bruno comprou, alguém tem o contato? Eu até cogitei comprar o original direto do Richard Hyosung $90,00 mas o pessoal fala que o original é ruim....
MORPHEUS MC
Vladimir650

Provavelmente vc quis dizer 17 volts. Se já deu pau, sugiro não insistir mais nenhum momento. Se o bicho entrar em curto pode danificar ECU, etc e provavelmente vc terá que arcar com todo o prejuízo.

Pode ser problema no estator mas a minha suspeita é do R/R, até porque não quero esses R/R Nacionais nem de graça.

Uma oficina de moto grande pode facilmente adaptar de uma outra moto.
Bonetto

Vladimir, voce aconselha o original? a oficina é a cc ES! Existe RR de outra moto que voce aconselharia, tipo o da VSTROM que o Coutinho sugeriu?, Não entendo nada disso!Mas se voces disserem que é para adaptar esse eu compro..rsrsrsr
MORPHEUS MC
Vladimir650

Bonetto,

O original vai bem com um cooler de boa qualidade ou arrumar outro lugar para fixar o R/R que ventile melhor e não pegue tanto a caloria do motor.
Da Vstrom deve servir ou de outra moto nessa faixa de cilindrada. Se for importar, tem uns bons fabricados com diodos mosfet que possuem melhor eficiência e esquentam pouco, logo duram muito.

Se o seu mecânico não puder ajudar a adaptar de outra moto eu iria de original em outra posição.

Abç
Sasquatch

isso me lembra os 18V que o meu RR mandava pra bateria
COUTINHO.JOI

Bonetto

Abaixo os dados, pedi pro Bruno:

Avenida Ceará, 1107 • Bairro Navegantes • Porto Alegre • RS • CEP 90240-511
 Fone: (51) 3325-2169 • E-mail: contato@jetbike.com.br

Os caras enviam por correio e até hj não vi ninguém reclamando, o serviço é artesanal.

Abs
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Noct2003

COUTINHO.JOI escreveu:Bonetto

Abaixo os dados, pedi pro Bruno:

Avenida Ceará, 1107 • Bairro Navegantes • Porto Alegre • RS • CEP 90240-511
Fone: (51) 3325-2169 • E-mail: contato@jetbike.com.br

Os caras enviam por correio e até hj não vi ninguém reclamando, o serviço é artesanal.

Abs
Assino embaixo dos caras da JetBike... mandei o meu para lá e tá redondo... mandando 14v em lenta... teve mais uma mirage aqui da minha cidade que tb mandou e ficou muito bom.
EduBacelar

Pessoal e os RR da Chiaratto?? Alguém sabe me dizer se são bons também???
Bonetto

Galera, vichhh..... agora confundi tudo kkkk... Chiaratto e a Jetbike, voces tão falando do Regulador de Voltagem ou do estator? O estator já mandei fazer aqui mesmo no centro de SP, R$230,00, com fios para temperatura de até 200 graus. Agora, a Jetbike recupera o meu RR ou voces tão falando do estator?
MORPHEUS MC
Responder