ernesto walter escreveu:Quanto preconceito!!!!(brincadeira)Acho que pode ter mais de 5000km, a minha 2012/2013 está com quase 17000 km e não tem nenhum problemaagpcardoso escreveu:Seja bem vindo.
Se fosse hoje minha ordem de escolha seria a seguinte
Primeira opção - Uma Mirage Carburada ano 2006 até 2009 abaixo de 8000km
Segunda opção - Uma Mirage Efi de 2012 ate Data atual com injeção DELPHI abaixo de 5000km
Gorthaur escreveu:Boa tarde.
Sou novo no fórum, como podem ver este é meu primeiro post.
Eu e minha patroa estamos pensando em comprar uma Mirage 250 pra gente, usaremos mais na cidade mesmo(interior), mas faremos algumas viagens com ela de vez em quando. Por isso, estou fazendo uma pesquisa sobre a moto e até agora gostei do que vi, tenho até três motos em mente pra comprar, porém me surgiu uma dúvida.
Pego uma injetada ou uma carburada?
Das que eu tenho em vista pra comprar, uma delas é modelo 2011, as outras são 2007 e 2001. Todas lindas e tudo o mais. Na opinião de vocês, qual seria o melhor negócio? Tendo em vista que já tenho consciência dos "problemas" da injetada.
KKKKK que isso ernesto, não há preconceito nenhum.
Só falei isso baseado no numero de ofertas que tenho acompanhado nos sites de venda.
Não duvido que tua moto ta inteira, como muita mirage carburada de 30000km.
O que acontece é que se pesquisarmos, sem muito esforço encontramos mirages 2008 com menos de 8000km tranquilamente e por esse motivo eu optaria por estas, pois elas existem e estão ai rsrs
Ou seja, não estou dizendo que mirage de 20000km é ruim, o que estou dizendo é que enquanto for possível encontrar mirages com mais de 6 anos pouco rodadas, melhor escolhe-las.
Qdo não for mais possível, ai sim foca nas mais rodadas que continarão ÓTIMAS como muita virago de 50000km a venda por ai.
Mas é só minha opinião particular, tem motociclistas bem mais experientes que eu que ja dizem que é melhor comprar uma mirage mais rodada pelo fato do dono anterior ja ter arrumado os problemas mais crônicos do contrario a mirage não teria chego em tal kilometragem.
Eu já não gosto dessa ideia, mas ai vai de cada um