BOM DIA!!
Saudações! Sou novo neste fórum e atualmente possuo uma CBX 150 aero. Porém estou pensando em adquirir uma moto Shadow 600 ano 1998 com 40 mil Km rodados. Segundo o vendedor está com a manutenção em dia. Acham que compensa investir nesta moto? Ou está muito velha?
Estou ansioso para entrar no mundo custom!
OBRIGADO!
Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
-
miguelmeirelles
Miguel, vai fundo.... a sombra 600 sempre será uma otima aquisição, nao investimento, afinal veiculos nao sao investimentos. So a leve em um mecanico de confiança p dar uma examinada boa antes de comprar ok? abraços
Live to ride, ride to live...
Miguel, 40 mil km numa shadow 98 ouso dizer que ainda é "nova". A minha peguei mais ou menos com essa kilometragem, e cuidando bem, é moto pra vida toda, robusta, confiável...miguelmeirelles escreveu:BOM DIA!!
Saudações! Sou novo neste fórum e atualmente possuo uma CBX 150 aero. Porém estou pensando em adquirir uma moto Shadow 600 ano 1998 com 40 mil Km rodados. Segundo o vendedor está com a manutenção em dia. Acham que compensa investir nesta moto? Ou está muito velha?
Estou ansioso para entrar no mundo custom!
OBRIGADO!
Só não esqueça de, conforme o amigo ramoniaco mencionou, levar em um mecânico de confiança para que você não tenha desagradaveis surpresas, eu mesmo tive que colocar "em pé" na minha todo o sistema de arrefecimento. Mas hoje ela está com quase 60 mil e vamo que vamo...
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Boa tarde amigos, fiz o registro no Fórum agora, mais leio ele faz algum tempo.
Estou em busca de uma Shadow 600 entre 2001 a 2003.
Mais aqui no interior onde moro está difícil achar um preço justo
ou o meu bolso é muito pequeno.
Espero que assim que eu fizer minha tão sonhada aquisição, irei postar fotos dela.
Abraços a todos!
Mais aqui no interior onde moro está difícil achar um preço justo
Espero que assim que eu fizer minha tão sonhada aquisição, irei postar fotos dela.
Abraços a todos!
Aí amigo! beleza!rcolcci escreveu:Boa tarde amigos, fiz o registro no Fórum agora, mais leio ele faz algum tempo.
Mais aqui no interior onde moro está difícil achar um preço justoou o meu bolso é muito pequeno.
![]()
Abraços a todos!
Isso! pesquise bem e não se atire na primeira. As vezes vale a pena olhar em outras localidades do entorno, penso que até um raio de 500 kms ta valendo...hehe
Um abraço! e aguardaremos notícias...

Só porque eu falei que não achava uma Shadow, ontem conversando com um amigo de infância que ha tempos não o via, conversa vai conversa vem, ele me disse que está vendendo a Shadow dele.
Ele tem uma 750 ano 2006 com 22000 km pneus zero, moto impecável, está pedindo 18.000,00.

Ele tem uma 750 ano 2006 com 22000 km pneus zero, moto impecável, está pedindo 18.000,00.
Olá galerinha boa!
Comprei minha Shadow 600 na semana passada e estava aguardando passar o feriado pra fazer revisão nela.
Alguém conhece um bom mecânico no RJ (capital), mais especificamente na Zona Oeste, que eu possa levar pra fazer essa revisão?
A moto está customizada, comprei essa porque bati o olho e ela estava justamente do jeito que queria deixar, linda! O melhor é que o dono era muito cuidadoso, fiz o trajeto de SP para o RJ com ela e ela se comportou muito bem.
Link pra foto: http://i.imgur.com/yR4Wqlh.jpg
Grande abraço amigos!
Comprei minha Shadow 600 na semana passada e estava aguardando passar o feriado pra fazer revisão nela.
Alguém conhece um bom mecânico no RJ (capital), mais especificamente na Zona Oeste, que eu possa levar pra fazer essa revisão?
A moto está customizada, comprei essa porque bati o olho e ela estava justamente do jeito que queria deixar, linda! O melhor é que o dono era muito cuidadoso, fiz o trajeto de SP para o RJ com ela e ela se comportou muito bem.
Grande abraço amigos!
Cara lindona.Vinhas escreveu:Olá galerinha boa!
Grande abraço amigos!
Irada mesmo, customização de extremo bom gosto, parabéns!Vinhas escreveu:Olá galerinha boa!
Grande abraço amigos!
Quanto a questão do mecânico, de uma olhada aqui: viewtopic.php?t=2755&start=60 mas daqui a pouco aparece alguém do RJ e da uma indicação.
Abs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Obrigado Bery!beryalves escreveu: Cara lindona.![]()
Valeu mesmo Renan! Vou dar uma olhada agora! Obrigado!RenanSP escreveu: Irada mesmo, customização de extremo bom gosto, parabéns!
Quanto a questão do mecânico, de uma olhada aqui: viewtopic.php?t=2755&start=60 mas daqui a pouco aparece alguém do RJ e da uma indicação.
Abs.