Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
mcremonesi

flavianocg escreveu:vou fazer uma viagem um pouco mais longa que a habitual para um evento em paulo Afonso e provavelmente terei que trocar o dianteiro, que ao meu ver gastou muito rápido, 10000 km. O problema é que não tem para vender por aqui, alguém sabe outra moto que usa as especificações do nosso pneu dianteiro, porque ai eu procurava nas concessionárias.
Da uma olhada neste site ....
Imagem
Jr.Gyn

Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
EduBacelar

Pessoal boa noite!!

Esse final de semana a GV650 pifou a bateria comigo. Tenho uma bateria de 14a (6 meses de uso). Tudo indica que o retificador está indo pro "beleleu". O Rinaldo me indicou uma bateria de 20a para trocar.
Queria saber a melhor marca e modelo de retificador para eu trocar da minha moto. Estou com medo de comprar a bateria (cara pra lá) e acabar estragando.

Obrigado! Grande Abraço!
kirkadv
Contato:

mcremonesi escreveu:
flavianocg escreveu:vou fazer uma viagem um pouco mais longa que a habitual para um evento em paulo Afonso e provavelmente terei que trocar o dianteiro, que ao meu ver gastou muito rápido, 10000 km. O problema é que não tem para vender por aqui, alguém sabe outra moto que usa as especificações do nosso pneu dianteiro, porque ai eu procurava nas concessionárias.
Da uma olhada neste site ....
O pilot road 4 é tentador... pena ainda ser tão caro.
Seja sua referência.
Rinaldo Hirai

EduBacelar escreveu:Pessoal boa noite!!

Esse final de semana a GV650 pifou a bateria comigo. Tenho uma bateria de 14a (6 meses de uso). Tudo indica que o retificador está indo pro "beleleu". O Rinaldo me indicou uma bateria de 20a para trocar.
Queria saber a melhor marca e modelo de retificador para eu trocar da minha moto. Estou com medo de comprar a bateria (cara pra lá) e acabar estragando.

Obrigado! Grande Abraço!
Bom dia a todos!

Edu a bateria que o Vilela usa e postou aqui no fórum é de 18 amperes sege especificação

BATERIA YUASA

Modelo: YTX20CH-BS

Voltagem: 12v

Amperagem: 18Ah

Motos: KAWASAKI VN 1500-D, VULCAN CLASSIC, NOMAD, HONDA XL 1000V

Pelas dimensões encaixa certinho na Mirage, a que uso também de YUASA 18 amperes entra justa de mais devido a largura.

Já que você quer trocar o retificador olha o link: http://www.dakotamotosloja.com.br/retif ... 0w-52.html
Você havia citado o RR da V-Stron, mas o original, de acordo com inúmeros relatos na net
da problemas, até por isso o anuncio deste outro RR no link, eu não sei se é bom como a propaganda sugere só testando. O meu RR continua o original refrigerado, rsrs.

Abçs
Rinaldo Hirai
Rinaldo Hirai

kirkadv, bom dia, eu estou usando na traseira da minha MI o pilot road 3, e é muito bom, excelente aderência, durabilidade só saberei com o tempo...

Abçs
Rinaldo Hirai
Rinaldo Hirai

Easy Rider, eu não tenho entrado no fórum e hoje vi sua pergunta sobre as rodas, sim são as rodas originais da mirage, eu retirei toda a tinta e dei uma polida no alumínio, deu um trabalho danado, mas valeu a pena para mim que gosto de rodas de aspecto cromado.

Abçs
Rinaldo Hirai
T-6

Pessoal, por gentileza, eu gostaria de saber como está o garimpo de peças para as suas Mirage 650. Está fácil, difícil ou está normal?
Minha pergunta resume-se no fato de eu estar numa dúvida danada entre vender minha atual moto e comprar uma Harley (e vender também um rim para pagar a diferença entre as duas KKKKKK) ou juntar um dim dim e comprar uma Mirage 650 usada.
Tenho visto bons preços dela na net mas a dúvida de se conseguir peças de reposição para ela, tendo em vista os problemas de continuidade da Kasinski no Brasil, fazem com que a pulga atrás de minha orelha possa se tornar um carrapato. Meu medo é ter que depender só do exterior para adquirir peças para ela.
É uma moto que eu sempre tive uma baita queda por ela. Tudo o que leio a respeito dela confirmam isso. Problemas todas as motos tem mas, no geral, cuidando direitinho, a vida dessa motoca é longa, e o estilo é maravilhoso.
Como perguntar a quem sabe é muito melhor do que perguntar a curiosos, cá estou colocando minha dúvida e, se alguém puder dirimí=la, eu agradeceria muito.
Abraço a todos.
T-6
COUTINHO.JOI

T-6 escreveu:Pessoal, por gentileza, eu gostaria de saber como está o garimpo de peças para as suas Mirage 650. Está fácil, difícil ou está normal?
Minha pergunta resume-se no fato de eu estar numa dúvida danada entre vender minha atual moto e comprar uma Harley (e vender também um rim para pagar a diferença entre as duas KKKKKK) ou juntar um dim dim e comprar uma Mirage 650 usada.
Tenho visto bons preços dela na net mas a dúvida de se conseguir peças de reposição para ela, tendo em vista os problemas de continuidade da Kasinski no Brasil, fazem com que a pulga atrás de minha orelha possa se tornar um carrapato. Meu medo é ter que depender só do exterior para adquirir peças para ela.
É uma moto que eu sempre tive uma baita queda por ela. Tudo o que leio a respeito dela confirmam isso. Problemas todas as motos tem mas, no geral, cuidando direitinho, a vida dessa motoca é longa, e o estilo é maravilhoso.
Como perguntar a quem sabe é muito melhor do que perguntar a curiosos, cá estou colocando minha dúvida e, se alguém puder dirimí=la, eu agradeceria muito.
Abraço a todos.
Amigo, já visitei sua cidade por dois anos consecutivos, na primeira fiquei 10 dias e na segunda vez fiquei 15 dias...rsrs

Queria muito morar aí... Natal é maravilhosa!

Bom, mas sobre a moto, pelo que vi na sua assinatura vc tem uma Versys, certo? Se for isso e comparando na cidade que vc mora, eu ficaria com a Versys ao invés da custom, mas isso é gosto pra gosto...

Sobre peças não se tem dificuldade, pois pode-se importar e a moto é o que todos falam, tem suas mãnhas e exige bem mais cuidado que qualquer outra, mas eu gosto dela sim.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Vladimir650

Trocaria fácil minha Mirage na Kawasaki Versys, inclusive estive pensando em tentar vender para pegar uma.
Responder