Da uma olhada neste site ....flavianocg escreveu:vou fazer uma viagem um pouco mais longa que a habitual para um evento em paulo Afonso e provavelmente terei que trocar o dianteiro, que ao meu ver gastou muito rápido, 10000 km. O problema é que não tem para vender por aqui, alguém sabe outra moto que usa as especificações do nosso pneu dianteiro, porque ai eu procurava nas concessionárias.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
mcremonesi

http://drpneus.com.br/index.php?route=p ... uct_id=223
http://drpneus.com.br/index.php?route=p ... uct_id=273
http://drpneus.com.br/index.php?route=p ... uct_id=273
Uma geração constrói a estrada onde a próxima trafega.
-
EduBacelar
Pessoal boa noite!!
Esse final de semana a GV650 pifou a bateria comigo. Tenho uma bateria de 14a (6 meses de uso). Tudo indica que o retificador está indo pro "beleleu". O Rinaldo me indicou uma bateria de 20a para trocar.
Queria saber a melhor marca e modelo de retificador para eu trocar da minha moto. Estou com medo de comprar a bateria (cara pra lá) e acabar estragando.
Obrigado! Grande Abraço!
Esse final de semana a GV650 pifou a bateria comigo. Tenho uma bateria de 14a (6 meses de uso). Tudo indica que o retificador está indo pro "beleleu". O Rinaldo me indicou uma bateria de 20a para trocar.
Queria saber a melhor marca e modelo de retificador para eu trocar da minha moto. Estou com medo de comprar a bateria (cara pra lá) e acabar estragando.
Obrigado! Grande Abraço!
O pilot road 4 é tentador... pena ainda ser tão caro.mcremonesi escreveu:Da uma olhada neste site ....flavianocg escreveu:vou fazer uma viagem um pouco mais longa que a habitual para um evento em paulo Afonso e provavelmente terei que trocar o dianteiro, que ao meu ver gastou muito rápido, 10000 km. O problema é que não tem para vender por aqui, alguém sabe outra moto que usa as especificações do nosso pneu dianteiro, porque ai eu procurava nas concessionárias.
Seja sua referência.
-
Rinaldo Hirai
Bom dia a todos!EduBacelar escreveu:Pessoal boa noite!!
Obrigado! Grande Abraço!
Edu a bateria que o Vilela usa e postou aqui no fórum é de 18 amperes sege especificação
BATERIA YUASA
Modelo: YTX20CH-BS
Voltagem: 12v
Amperagem: 18Ah
Motos: KAWASAKI VN 1500-D, VULCAN CLASSIC, NOMAD, HONDA XL 1000V
Pelas dimensões encaixa certinho na Mirage, a que uso também de YUASA 18 amperes entra justa de mais devido a largura.
Já que você quer trocar o retificador olha o link: http://www.dakotamotosloja.com.br/retif ... 0w-52.html
Você havia citado o RR da V-Stron, mas o original, de acordo com inúmeros relatos na net
da problemas, até por isso o anuncio deste outro RR no link, eu não sei se é bom como a propaganda sugere só testando. O meu RR continua o original refrigerado, rsrs.
Abçs
Rinaldo Hirai
-
Rinaldo Hirai
kirkadv, bom dia, eu estou usando na traseira da minha MI o pilot road 3, e é muito bom, excelente aderência, durabilidade só saberei com o tempo...
Abçs
Abçs
Rinaldo Hirai
-
Rinaldo Hirai
Easy Rider, eu não tenho entrado no fórum e hoje vi sua pergunta sobre as rodas, sim são as rodas originais da mirage, eu retirei toda a tinta e dei uma polida no alumínio, deu um trabalho danado, mas valeu a pena para mim que gosto de rodas de aspecto cromado.
Abçs
Abçs
Rinaldo Hirai
Pessoal, por gentileza, eu gostaria de saber como está o garimpo de peças para as suas Mirage 650. Está fácil, difícil ou está normal?
Minha pergunta resume-se no fato de eu estar numa dúvida danada entre vender minha atual moto e comprar uma Harley (e vender também um rim para pagar a diferença entre as duas KKKKKK) ou juntar um dim dim e comprar uma Mirage 650 usada.
Tenho visto bons preços dela na net mas a dúvida de se conseguir peças de reposição para ela, tendo em vista os problemas de continuidade da Kasinski no Brasil, fazem com que a pulga atrás de minha orelha possa se tornar um carrapato. Meu medo é ter que depender só do exterior para adquirir peças para ela.
É uma moto que eu sempre tive uma baita queda por ela. Tudo o que leio a respeito dela confirmam isso. Problemas todas as motos tem mas, no geral, cuidando direitinho, a vida dessa motoca é longa, e o estilo é maravilhoso.
Como perguntar a quem sabe é muito melhor do que perguntar a curiosos, cá estou colocando minha dúvida e, se alguém puder dirimí=la, eu agradeceria muito.
Abraço a todos.
Minha pergunta resume-se no fato de eu estar numa dúvida danada entre vender minha atual moto e comprar uma Harley (e vender também um rim para pagar a diferença entre as duas KKKKKK) ou juntar um dim dim e comprar uma Mirage 650 usada.
Tenho visto bons preços dela na net mas a dúvida de se conseguir peças de reposição para ela, tendo em vista os problemas de continuidade da Kasinski no Brasil, fazem com que a pulga atrás de minha orelha possa se tornar um carrapato. Meu medo é ter que depender só do exterior para adquirir peças para ela.
É uma moto que eu sempre tive uma baita queda por ela. Tudo o que leio a respeito dela confirmam isso. Problemas todas as motos tem mas, no geral, cuidando direitinho, a vida dessa motoca é longa, e o estilo é maravilhoso.
Como perguntar a quem sabe é muito melhor do que perguntar a curiosos, cá estou colocando minha dúvida e, se alguém puder dirimí=la, eu agradeceria muito.
Abraço a todos.
T-6
-
COUTINHO.JOI
Amigo, já visitei sua cidade por dois anos consecutivos, na primeira fiquei 10 dias e na segunda vez fiquei 15 dias...rsrsT-6 escreveu:Pessoal, por gentileza, eu gostaria de saber como está o garimpo de peças para as suas Mirage 650. Está fácil, difícil ou está normal?
Abraço a todos.
Queria muito morar aí... Natal é maravilhosa!
Bom, mas sobre a moto, pelo que vi na sua assinatura vc tem uma Versys, certo? Se for isso e comparando na cidade que vc mora, eu ficaria com a Versys ao invés da custom, mas isso é gosto pra gosto...
Sobre peças não se tem dificuldade, pois pode-se importar e a moto é o que todos falam, tem suas mãnhas e exige bem mais cuidado que qualquer outra, mas eu gosto dela sim.
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
Vladimir650
Trocaria fácil minha Mirage na Kawasaki Versys, inclusive estive pensando em tentar vender para pegar uma.