Mirage 150: Customização em Geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rubens

Beleza nodian, pelo que li quem usa estes modelos em Abs na Mirage aprovam :D

Depois de tudo instalado posta fotos e seu parecer sobre o produto :wink:
Miragem 150 12/13
jinks_fsp

rubens escreveu:Eu tentaria o da Dafra adaptado, mas encontrei este aqui usado:

produto.mercadolivre.com.br/MLB-535104954-para-lama-traseiro-completo-kasinski-mirage-150-custon-_JM
Pois eh, eu vi este tambem, mas o cara nao aceita negociar.
Minha moto e Grena, (Que diabos de cor e Grena?) Ta dificil ate para fabricar a tonalidade.
Optei por fazer a modificação da Seta que foi mostrada no forum pelo Estradeiro...

De todo modo Obrigado!
nodiam

Olá Rubens!

Agora sim, devidamente instalados.
Mandei pra concessionária, achei curioso que prenderam na suspensão.
Eles dão a impressão de serem um pouco frágeis, mas imagino que seja só impressão mesmo. Ouvi dizer que ABS é forte.

Como ainda estou tirando carteira, não posso ainda como é no dia a dia, mas tenho a impressão de que não atrapalha em nada o garupa. As galochas que tenho ficaram a conta, deitadas, mas acho que consigo colocar elas e a capa de um lado só, depois vou tentar.

Ela chegou hoje, então não deu pra prestar mta atenção. Fora que não tenho muita experiência. Isso foi o que consegui perceber, em princípio. Em questão de aparência, gostei! Um de meus irmãos sugeriu de colar algum adesivo transparente pra proteger contra arranhões a pintura deles, vou pensar no caso.

Aí estão algumas fotos:

Imagem Imagem
Imagem Imagem
rubens

nodiam escreveu:Olá Rubens!

Agora sim, devidamente instalados.
Mandei pra concessionária, achei curioso que prenderam na suspensão.
Eles dão a impressão de serem um pouco frágeis, mas imagino que seja só impressão mesmo. Ouvi dizer que ABS é forte...
Olá Nodian, Ficou ótimo hem :D

O ABS é resistente sim, apenas cuidado para não bater ou deixar a moto tombar. Ah sim, sobre a pintura... gostei do visual limpo, se fosse você não colaria nenhum adesivo e deixaria assim mesmo porque, caso a pintura futuramente apresente desgaste é fácil mandar pintar novamente 8)

Normalmente o adesivo que você colocar vai estragar rápido devido ao sol e chuva, e ai na hora de tirar você pode ter uma surpresa desagradável com a pintura.
Miragem 150 12/13
stradeiro cansado

Eu chutava o balde logo...
Instala o bauleto tambem, ai fecha a traseira e fica com cara de motao!
So toma cuidado para nao quebrar o bagajeiro... eu quebrei uns 3 ate mandar soldar umas 2 hastes para reforçar... ficou qase invisivel!
rubens

stradeiro cansado escreveu:Eu chutava o balde logo...
Instala o bauleto tambem, ai fecha a traseira e fica com cara de motao!
So toma cuidado para nao quebrar o bagajeiro... eu quebrei uns 3 ate mandar soldar umas 2 hastes para reforçar... ficou qase invisivel!
Tenho exatamente este receio com relação a quebra do bagageiro devido ao peso... Stradeiro, teria como colocar uma foto para podermos ver exatamente como e onde foi soldado o reforço?
Miragem 150 12/13
stradeiro cansado

olha as hastes que mencionei.

Imagem

Se perceberem , eu tirei as molduras cromadas de plastico... elas só servem para arranhar a pintura.
A coitada está precisando de um banho, era só parar de chover aki!! ^^
rubens

Eu estava com outro projeto na cabeça que era uma mão francesa, mas o reforço seria mínimo então acabei não fazendo. O seu ficou mais eficiente com certeza! Já inclui na minha lista de Ups da moto :D

Valeu Stradeiro!

Ps: O Pisca ficou ótimo hem!
Miragem 150 12/13
stradeiro cansado

VLW !!

O pisca eu vi por aki no forum, eu só dei uma modificada de leve.
dá uma olhada nas fotos
http://tinypic.com/leiteiro
stradeiro cansado

Agora estou com um projeto de fazer um rabo duro.
Imagem
Não é esse, é apenas uma ideia!
Tirar a balança traseira e encaixar algo parecido com a foto no lugar... deixando meio bobber. Só um lugar !
Imagem
Algo parecido com o que o Bin Laden fez nesta foto.
Eu to com umas ideias com a pisca bolinha da CG 82.
Imagem
Que vai dar luz da lanterna traseira, luz de freio e pisca ... tudo em um ( all in one ).
Já encomendei as peças , só estou esperando chegar para começar a montar. Talvez semana que vem eu já consiga montar ai eu mando umas fotos !
Responder