Depois de tudo instalado posta fotos e seu parecer sobre o produto
Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
Beleza nodian, pelo que li quem usa estes modelos em Abs na Mirage aprovam
Miragem 150 12/13
Pois eh, eu vi este tambem, mas o cara nao aceita negociar.rubens escreveu:Eu tentaria o da Dafra adaptado, mas encontrei este aqui usado:
produto.mercadolivre.com.br/MLB-535104954-para-lama-traseiro-completo-kasinski-mirage-150-custon-_JM
Minha moto e Grena, (Que diabos de cor e Grena?) Ta dificil ate para fabricar a tonalidade.
Optei por fazer a modificação da Seta que foi mostrada no forum pelo Estradeiro...
De todo modo Obrigado!
Olá Rubens!
Agora sim, devidamente instalados.
Mandei pra concessionária, achei curioso que prenderam na suspensão.
Eles dão a impressão de serem um pouco frágeis, mas imagino que seja só impressão mesmo. Ouvi dizer que ABS é forte.
Como ainda estou tirando carteira, não posso ainda como é no dia a dia, mas tenho a impressão de que não atrapalha em nada o garupa. As galochas que tenho ficaram a conta, deitadas, mas acho que consigo colocar elas e a capa de um lado só, depois vou tentar.
Ela chegou hoje, então não deu pra prestar mta atenção. Fora que não tenho muita experiência. Isso foi o que consegui perceber, em princípio. Em questão de aparência, gostei! Um de meus irmãos sugeriu de colar algum adesivo transparente pra proteger contra arranhões a pintura deles, vou pensar no caso.
Aí estão algumas fotos:

Eles dão a impressão de serem um pouco frágeis, mas imagino que seja só impressão mesmo. Ouvi dizer que ABS é forte.
Como ainda estou tirando carteira, não posso ainda como é no dia a dia, mas tenho a impressão de que não atrapalha em nada o garupa. As galochas que tenho ficaram a conta, deitadas, mas acho que consigo colocar elas e a capa de um lado só, depois vou tentar.
Ela chegou hoje, então não deu pra prestar mta atenção. Fora que não tenho muita experiência. Isso foi o que consegui perceber, em princípio. Em questão de aparência, gostei! Um de meus irmãos sugeriu de colar algum adesivo transparente pra proteger contra arranhões a pintura deles, vou pensar no caso.
Aí estão algumas fotos:

Olá Nodian, Ficou ótimo hemnodiam escreveu:Olá Rubens!
Eles dão a impressão de serem um pouco frágeis, mas imagino que seja só impressão mesmo. Ouvi dizer que ABS é forte...
O ABS é resistente sim, apenas cuidado para não bater ou deixar a moto tombar. Ah sim, sobre a pintura... gostei do visual limpo, se fosse você não colaria nenhum adesivo e deixaria assim mesmo porque, caso a pintura futuramente apresente desgaste é fácil mandar pintar novamente
Normalmente o adesivo que você colocar vai estragar rápido devido ao sol e chuva, e ai na hora de tirar você pode ter uma surpresa desagradável com a pintura.
Miragem 150 12/13
-
stradeiro cansado
Eu chutava o balde logo...
Instala o bauleto tambem, ai fecha a traseira e fica com cara de motao!
So toma cuidado para nao quebrar o bagajeiro... eu quebrei uns 3 ate mandar soldar umas 2 hastes para reforçar... ficou qase invisivel!
So toma cuidado para nao quebrar o bagajeiro... eu quebrei uns 3 ate mandar soldar umas 2 hastes para reforçar... ficou qase invisivel!
Tenho exatamente este receio com relação a quebra do bagageiro devido ao peso... Stradeiro, teria como colocar uma foto para podermos ver exatamente como e onde foi soldado o reforço?stradeiro cansado escreveu:Eu chutava o balde logo...
Miragem 150 12/13
-
stradeiro cansado
olha as hastes que mencionei.

Se perceberem , eu tirei as molduras cromadas de plastico... elas só servem para arranhar a pintura.
A coitada está precisando de um banho, era só parar de chover aki!! ^^

Se perceberem , eu tirei as molduras cromadas de plastico... elas só servem para arranhar a pintura.
A coitada está precisando de um banho, era só parar de chover aki!! ^^
Eu estava com outro projeto na cabeça que era uma mão francesa, mas o reforço seria mínimo então acabei não fazendo. O seu ficou mais eficiente com certeza! Já inclui na minha lista de Ups da moto
Valeu Stradeiro!
Ps: O Pisca ficou ótimo hem!
Valeu Stradeiro!
Ps: O Pisca ficou ótimo hem!
Miragem 150 12/13
-
stradeiro cansado
VLW !!
O pisca eu vi por aki no forum, eu só dei uma modificada de leve.
dá uma olhada nas fotos
http://tinypic.com/leiteiro
O pisca eu vi por aki no forum, eu só dei uma modificada de leve.
dá uma olhada nas fotos
http://tinypic.com/leiteiro
-
stradeiro cansado
Agora estou com um projeto de fazer um rabo duro.

Não é esse, é apenas uma ideia!
Tirar a balança traseira e encaixar algo parecido com a foto no lugar... deixando meio bobber. Só um lugar !

Algo parecido com o que o Bin Laden fez nesta foto.
Eu to com umas ideias com a pisca bolinha da CG 82.

Que vai dar luz da lanterna traseira, luz de freio e pisca ... tudo em um ( all in one ).
Já encomendei as peças , só estou esperando chegar para começar a montar. Talvez semana que vem eu já consiga montar ai eu mando umas fotos !

Não é esse, é apenas uma ideia!
Tirar a balança traseira e encaixar algo parecido com a foto no lugar... deixando meio bobber. Só um lugar !

Algo parecido com o que o Bin Laden fez nesta foto.
Eu to com umas ideias com a pisca bolinha da CG 82.

Que vai dar luz da lanterna traseira, luz de freio e pisca ... tudo em um ( all in one ).
Já encomendei as peças , só estou esperando chegar para começar a montar. Talvez semana que vem eu já consiga montar ai eu mando umas fotos !