Moderadores: Moderadores, Administradores

Meu camarada, como vc tem uma vasta experiência gostaria de saber se conhece alguém que colocou Kelly Metric 165/R15 (Pneu de Fusca) na mirage 250?Miau escreveu:Deu mole.. era melhor ter colocado sem a camara.. ai resolve tudo.
Lúcio, não faça essa bobagem, pois sua vida pode ficar em risco.LUCIO_ADV escreveu:Meu camarada, como vc tem uma vasta experiência gostaria de saber se conhece alguém que colocou Kelly Metric 165/R15 (Pneu de Fusca) na mirage 250?Miau escreveu:Deu mole.. era melhor ter colocado sem a camara.. ai resolve tudo.
Eu vi uns video no youtube e achei bem legal.....vc sabe os prós e contra?
Vlw,
Lucio
Eder,Eder J R S escreveu:Gostaria de uma opinião de vcs:
Este aí é o estado atual do Pneu traseiro da Mirage (10.000 Km).
Vcs acham que é seguro rodar com ele ainda? Será que aguenta quantos Km, antes de ficar perigoso?
Preciso fazer uma viagem longa e não sei se troco antes ou durante a viagem. O problema é que aqui na roça onde moro não tem ninguém que tenha esse Pneu nem tampouco quem faça o balanceamento.
Detalhe: Não consegui achar de jeito nenhum a tal "marcação" no rumo do TWI.
![]()
Abraços!

Eder,Eder J R S escreveu:Caramba!
Me surpreendeu muito esse seu pneu traseiro em ESTADO DE NOVO, já tendo rodado 14.500Km!!!!
O meu com 10.000Km já tá naquele estado. O dianteiro está novo, mas o traseiro "acabou".
Acho que um pouco devido ao peso dos bauletos/baú que levei nas viagens, só pode! E talvez pelo fato de ter andado quase que os 10.000 Km só em rodovia, acima de 100Km/h. E também calibragem muito alta ou muito baixa (teve dias que estava muito quente e o asfalto estava certamente com mais de 50ºc e isso influencia na pressão, na textura da borracha dos pneus e aumenta o atrito no asfalto, que normalmente não é de boa qualidade).
Agora estou num mato sem cachorro. Mesmo que eu encomende um Pneu, aqui na roçanão tem ninguém para balancear. E eu não quero viajar com Pneu traseiro desbalanceado de jeito nenhum!
Tenho que pensar em uma solução prática.
VLW!