Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

Cesinha, se você não encontrar o kit completo, pode usar isso como referência para montar um kit próprio, com ferramentas comuns da Tramontina, Belzer, Taurus, Bachert, etc. Garanto que o kit que você montar com essas ferramentas, terá mais qualidade do que o original.

http://www.cheapcycleparts.com/oemparts ... ef00/tools

Deste kit, as chaves que diferem mais são a de ajuste do amortecedor e a chave de vela. Mas não são tão difíceis de achar. Em tua região, procure nas lojas Luitex ou Santa Rita. Senão, o jeito é procurar uma loja de ferramentas para motos na internet, o que não deve ser tão difícil de encontrar.

Boa sorte!
Imagem
RenanSP

Olhando a chave da minha moto bem tortinha e velhinha pendurada no chaveiro me veio a seguinte questão, já que não tenho chave reserva.

Alguém já fez, ou sabe se é possível fazer uma cópia da chave da Shadow ou somente trocando todo o conjunto de ignição?

Tenho medo de uma hora para outra ela quebrar ou simplesmente eu perde-la.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
ramoniaco

rsrs, tranquilo, maninho... faz cópia sim, de boa... a da 750 é mais complicado pois tem aquela chave codificada, mas a da 600 é o mesmo processo de uma chave comum.
Live to ride, ride to live...
Filhodobar
Contato:

RenanSP escreveu:Olhando a chave da minha moto bem tortinha e velhinha pendurada no chaveiro me veio a seguinte questão, já que não tenho chave reserva.

Alguém já fez, ou sabe se é possível fazer uma cópia da chave da Shadow ou somente trocando todo o conjunto de ignição?

A minha veio só com uma chave, e toda ferrada tb... no primeiro dia fui à um chaveiro e fiz uma cópia.
Pode fazer sem medo...
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
nizrotiv

Acabei de receber meu flexível da RCA, mais tarde passarei no mecânico para instalar e a noite ou amanhã faço um review aqui =]

Abraços
RenanSP

Filhodobar escreveu:
RenanSP escreveu:Olhando a chave da minha moto bem tortinha e velhinha pendurada no chaveiro me veio a seguinte questão, já que não tenho chave reserva.

A minha veio só com uma chave, e toda ferrada tb... no primeiro dia fui à um chaveiro e fiz uma cópia.
Pode fazer sem medo...
Valeu Filhodobar, vou ver se providencio o quanto antes, a tua cópia funciona legal? A idéia é usar a cópia e deixar a original guardada, porque está toda lascada e torta.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
nizrotiv

nizrotiv escreveu:Acabei de receber meu flexível da RCA, mais tarde passarei no mecânico para instalar e a noite ou amanhã faço um review aqui =]

Abraços
Review:

Ótimo flexível, totalmente diferente dos comuns, nenhuma sensação de freio "borrachudo", mesmo alongados estão perfeitos, ótima frenagem, compensou muito.

Comprei modelo Shadow 600 vt + 15cms.

Abraços
Filhodobar
Contato:

RenanSP escreveu: Valeu Filhodobar, vou ver se providencio o quanto antes, a tua cópia funciona legal? A idéia é usar a cópia e deixar a original guardada, porque está toda lascada e torta.
Funciona sim, kra... a chave é bem mequetrefe mesmo, das mais simples.
Tenho a original guardada, toda tortinha também, e uso a nova sem problema algum.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Adriano B Barros

Boa tarde a todos!!

Em breve estarei realizando uma viagem daqui da Bahia (Camaçari-BA) até São Paulo (Campinas-SP), queria saber se alguem fez esse percurso e qual seria a melhor opção de estrada?

Att.

Adriano Barros
ADRIANO BARROS - ESQUADRÃO DE CRISTO MM
moises vieira

Ei Adriano,

Quando fores à SP, se passar por Vitoria, me avise... Faço questão de recepcioná-lo aqui na cidade..

Abraços,

Boa viagem

Moises Vieira
Adriano B Barros escreveu:Boa tarde a todos!!

Em breve estarei realizando uma viagem daqui da Bahia (Camaçari-BA) até São Paulo (Campinas-SP), queria saber se alguem fez esse percurso e qual seria a melhor opção de estrada?

Att.

Adriano Barros
AMAZONAS 250, agora SHADOW 600 - Apaixonado pela estrada.....
Responder