Cesinha, se você não encontrar o kit completo, pode usar isso como referência para montar um kit próprio, com ferramentas comuns da Tramontina, Belzer, Taurus, Bachert, etc. Garanto que o kit que você montar com essas ferramentas, terá mais qualidade do que o original.
http://www.cheapcycleparts.com/oemparts ... ef00/tools
Deste kit, as chaves que diferem mais são a de ajuste do amortecedor e a chave de vela. Mas não são tão difíceis de achar. Em tua região, procure nas lojas Luitex ou Santa Rita. Senão, o jeito é procurar uma loja de ferramentas para motos na internet, o que não deve ser tão difícil de encontrar.
Boa sorte!
Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Olhando a chave da minha moto bem tortinha e velhinha pendurada no chaveiro me veio a seguinte questão, já que não tenho chave reserva.
Alguém já fez, ou sabe se é possível fazer uma cópia da chave da Shadow ou somente trocando todo o conjunto de ignição?
Tenho medo de uma hora para outra ela quebrar ou simplesmente eu perde-la.
Alguém já fez, ou sabe se é possível fazer uma cópia da chave da Shadow ou somente trocando todo o conjunto de ignição?
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
rsrs, tranquilo, maninho... faz cópia sim, de boa... a da 750 é mais complicado pois tem aquela chave codificada, mas a da 600 é o mesmo processo de uma chave comum.
Live to ride, ride to live...
-
Filhodobar
- Contato:
A minha veio só com uma chave, e toda ferrada tb... no primeiro dia fui à um chaveiro e fiz uma cópia.RenanSP escreveu:Olhando a chave da minha moto bem tortinha e velhinha pendurada no chaveiro me veio a seguinte questão, já que não tenho chave reserva.
Pode fazer sem medo...

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Acabei de receber meu flexível da RCA, mais tarde passarei no mecânico para instalar e a noite ou amanhã faço um review aqui =]
Abraços
Abraços
Valeu Filhodobar, vou ver se providencio o quanto antes, a tua cópia funciona legal? A idéia é usar a cópia e deixar a original guardada, porque está toda lascada e torta.Filhodobar escreveu:A minha veio só com uma chave, e toda ferrada tb... no primeiro dia fui à um chaveiro e fiz uma cópia.RenanSP escreveu:Olhando a chave da minha moto bem tortinha e velhinha pendurada no chaveiro me veio a seguinte questão, já que não tenho chave reserva.
Pode fazer sem medo...
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Review:nizrotiv escreveu:Acabei de receber meu flexível da RCA, mais tarde passarei no mecânico para instalar e a noite ou amanhã faço um review aqui =]
Abraços
Ótimo flexível, totalmente diferente dos comuns, nenhuma sensação de freio "borrachudo", mesmo alongados estão perfeitos, ótima frenagem, compensou muito.
Comprei modelo Shadow 600 vt + 15cms.
Abraços
-
Filhodobar
- Contato:
Funciona sim, kra... a chave é bem mequetrefe mesmo, das mais simples.RenanSP escreveu: Valeu Filhodobar, vou ver se providencio o quanto antes, a tua cópia funciona legal? A idéia é usar a cópia e deixar a original guardada, porque está toda lascada e torta.
Tenho a original guardada, toda tortinha também, e uso a nova sem problema algum.

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
- Adriano B Barros
Boa tarde a todos!!
Em breve estarei realizando uma viagem daqui da Bahia (Camaçari-BA) até São Paulo (Campinas-SP), queria saber se alguem fez esse percurso e qual seria a melhor opção de estrada?
Att.
Adriano Barros
Em breve estarei realizando uma viagem daqui da Bahia (Camaçari-BA) até São Paulo (Campinas-SP), queria saber se alguem fez esse percurso e qual seria a melhor opção de estrada?
Att.
Adriano Barros
ADRIANO BARROS - ESQUADRÃO DE CRISTO MM
-
moises vieira
Ei Adriano,
Quando fores à SP, se passar por Vitoria, me avise... Faço questão de recepcioná-lo aqui na cidade..
Abraços,
Boa viagem
Moises Vieira
Quando fores à SP, se passar por Vitoria, me avise... Faço questão de recepcioná-lo aqui na cidade..
Abraços,
Boa viagem
Moises Vieira
Adriano B Barros escreveu:Boa tarde a todos!!
Att.
Adriano Barros
AMAZONAS 250, agora SHADOW 600 - Apaixonado pela estrada.....