Olá amigos,
Não consegui esperar o final de semana para fazer os testes/colar o filtro e esperar e etc e tal...rsrs seguem fotos como o mesmo ficou (filtro de ar do corsa)
Secando:
Instalado na Xédu:
Esteticamente nada bonito, talvez o próximo que eu fizer saia melhor, nada bonito ms muito funcional eheheh
Bom, de anteontem para hoje, já rodei 300km com a moto, alternando entre rodovias e cidade. Andando ora a 40km/h ora a 100/130 km/h.
Até agora tudo ok! A moto não deu uma engasgada sequer em alta ou baixa, nenhuma pipocada e o que consta está desenvolvendo muito bem!
Porém, como andei quase 2 semanas sem filtro nenhum, estou achando a moto um pouco "amarrada". Por ex. se antes eu jogava a 2ª marcha só a 40 km/h agora eu jogo em 30 km/h por ai sucessivamente. Acho que nem seja questão da vazão de ar, porque deixei o mais aberto possível, deve ser porque sem o filtro a tendência é a moto andar mais mesmo, daí porque a galera coloca filtro esportivo, pela vazão de ar ser maior.
Outra coisa, nitidamente a moto ficou mais econômica. Sem o filtro ela fica beberrona.
Mas no mais, estou muito satisfeito com o resultado uma bela economia de R$ 240,00 que vou poder investir noutra coisa.
Muito obrigado camaradas pelas dicas.

"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."