alguem notou que na mesa superior tem 2 orificios com rosca igualmente da mesa inferior (onde prende o suporte dos piscas)?

Moderadores: Moderadores, Administradores

comprei 5 logo aki:Easy Rider escreveu:Pessoal, estou precisando trocar o óleo da moto, mas não estou achando um filtro no paralelo. na cc querem me cobrar 75 reais. Sabem me dizer se existe algum filtro compatível para eu encontrar nas lojas de peças?
Edubacelar o Easy Rider já respondeu quanto a tampa do radiador.EduBacelar escreveu:Rinaldo estive analisando agora tarde e reparei que a tampa superior do radiador é de metal e foi reparada (parece que foi trocada) e a parte inferior do radiador é de plástico.Rinaldo Hirai escreveu:EduBacelar, a agua do radiador não baixou então não há vazamento, veja conector do
sensor de temperatura e o fio terra que esta conectado no compartimento da válvula termostática, se nada disso resolver, troque o sensor de temperatura.
Mas pelo que vc disse o radiador não é.
Abçs
Sabe me informar se as tampas são assim ou são todas de plástico???
Rinaldo o calor ak também é tenso. Estou no leste de Minas a 90KM da cidade considerada a mais quente de Minas, Aimorés... rsrsrsRinaldo Hirai escreveu:Edubacelar o Easy Rider já respondeu quanto a tampa do radiador.EduBacelar escreveu:Rinaldo estive analisando agora tarde e reparei que a tampa superior do radiador é de metal e foi reparada (parece que foi trocada) e a parte inferior do radiador é de plástico.Rinaldo Hirai escreveu:EduBacelar, a agua do radiador não baixou então não há vazamento, veja conector do
sensor de temperatura e o fio terra que esta conectado no compartimento da válvula termostática, se nada disso resolver, troque o sensor de temperatura.
Mas pelo que vc disse o radiador não é.
Abçs
Sabe me informar se as tampas são assim ou são todas de plástico???
O importante é que o nível da água estava normal, que é sinal de não há vazamento.
Você notou se o motor estava mais quente que o normal mesmo?
Pode ser só o sensor que vai junto com a válvula térmica que esta com defeito, da para medir com um multímetro na escala de ohms, e no manual tem os valores em ohms em função da temperatura.
Aqui em São Paulo o calor é tanto que para andar de moto tem que passar protetor solar
senão queima tudo!
Bom fim de semana a todos!