Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
beryalves
Colaborador
Contato:

rubens_rj escreveu:Olá pessoal!

Sou um novo proprietário de uma Virago XV250, a famosa "Viraguinho".

Estava namorando há algum tempo uma moto custom e depois de ler bastante aqui no fórum, acabei optando por ela. Peguei uma 97, que estava sendo bem cuidada pelo dono anterior (aparentemente). Em breve postarei fotos aqui, sem ao menos conhecê-los já agradeço pelas informações que colhi aqui no fórum. Percebo que é um fórum onde todos buscam ajudar a tem bastante informação disponível.

Sou do RJ, quem sabe num próximo evento estarei presente com a minha moto. Ainda não escolhi um nome pra ela... mas acho que vai ser "pretinha"... rs

Att,
Rubens Teixeira
Veja em passeios e encontros, lá tem umtópico sobre o encontro da região sudeste, atualize-se, bora pegar estrada.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Pelegras

Sou Paulo, e apesar de pilotar meu brinquedo desde 2011, só agora estou entrando em um Forum. Estou sempre pronto para um Breja! Mas só posso beber se for de moto! Abs
Pelegras
45.000 km
Moto & Beer
Fabio M

Sou de São Paulo, tenho uma Marauder conheci o fórum pesquisando por ai, gostei do conteúdo.

abraços
Fabio M
Dstick

Ola pessoal, sou de Sâo Paulo Capital...
Tenho uma Savage LS 650 ano 98.

E tenho certeza que aqui tenho muito conhecimento a aprender aqui.

Abraço a todos.
PedroStrabeli

Olá, galera!!

Sou de SP capital, encontrei o fórum pelo google quando procurava soluções ou explicações para o problema que eu tinha com a minha Kansas 150. Encontrei aqui um lugar com muita gente amigável e de bem com a vida, disposta a gastar uns minutinhos do dia pra ajudar um amigo das duas rodas.

Sou apaixonado por motos custom, por isso como primeira moto optei pela 'mini custom' da Dafra, pra entrar por baixo nesse mundo das estradeiras!

Abraço!
varotot

Fala galera!

Encontrei o fórum no google enquanto pesquisava sobre qual seria a melhor opção pra minha primeira moto. Nesse momento estou fazendo auto-escola, terminei as aulas de legislação e pretendo começar as aulas práticas em breve.

Estava de olho numa Kasinki Mirage 150, mas fiquei sabendo aqui no fórum que a Kasinski tem enfrentado problemas pra permanecer no mercado. Vocês acham que vale a pena comprar mesmo assim? Esse vai ser meu primeiro veículo.

Me indicam algum outro modelo de baixa cc?
Paulo_Cesar
Contato:

varotot escreveu:Fala galera!

Encontrei o fórum no google enquanto pesquisava sobre qual seria a melhor opção pra minha primeira moto. Nesse momento estou fazendo auto-escola, terminei as aulas de legislação e pretendo começar as aulas práticas em breve.

Estava de olho numa Kasinki Mirage 150, mas fiquei sabendo aqui no fórum que a Kasinski tem enfrentado problemas pra permanecer no mercado. Vocês acham que vale a pena comprar mesmo assim? Esse vai ser meu primeiro veículo.

Me indicam algum outro modelo de baixa cc?
Eu indico a Intruder 125, foi essa que eu comprei e tô gostando muito apesar de já ter caído dela rsrsrsrsrsrsr
Paulo_Cesar
FSPimenta

Olá Pessoal,
Sou de Taboão da Serra, SP.
Estou com minha primeira moto, uma Mirage 250 2007
Me cadastrei no fórum recentemente, mas já fiz muitas pesquisas por aqui e encontrei muita informação útil.
montez85

Olá pessoal, entrei no forum algumas semanas atrás, mas só agora estou me apresentando.

Meu nome é Pablo, mas sou conhecido por Montez. Sou de Garopaba, Santa Catarina, e comprei recentemente uma intruder 250 que espero me trazer muitas alegrias e viagens (embora atualmente só tenha me trazido gastos rsrs).
JHD

Nem tento explicar para as pessoas porque ando de moto desde 1969. Para quem não tem compreensão, nenhuma explicação é necessária! Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível.
Não existe para mim sensação de liberdade maior, de poder andar de moto como motociclista, principalmente em rodovias, sozinho , em turma, com chuva , com sol de qualquer forma é acelerar.
Responder