Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Rinaldo Hirai

Boa tarde!

Vladimir, eu olhei o pinhão e polia, mas não esta da forma que
eu imaginava, os dentes tanto do pinhão como da coroa estão
sem cantos vivos, estão arredondados não há sinais de desgaste
somente muita sujeira, a capa protetora não permite uma lavagem
100%, até vou ver como fica a moto sem os protetores da correia,
pelo menos da para ver como esta o conjunto e da para lavar.

O pinhão. Vou lixar e pintar, esta feio pra caramba.
Imagem
A coroa.
Imagem

Pode ser defeito de fabricação da correia, a um tempo atrás eu estava
na loja San Diego na Pompeia e tinha um casal já de meia idade
trocando o pneu dianteiro de uma BMW 1200, e conversando eles me
disseram que o pneu estava sendo trocado por garantia da Michelin
pois o pneu com 3000km levantou uma bolha na borracha e era o P3.

E sasquach, coitado do cara, melou o passeio dele, podia ser eu
de Mirage, aí iam dizer, Esta vendo isso que dá veio aposentado
viajando de Mirage. KKKKKKKKKKK. Sou aposentado por tempo de serviço
mas continuo trabalhando, senão não dava para me divertir com a moto,
o INSS paga o suficiente para comprar remédios...

Abçs
Rinaldo Hirai
RS_Biker

Vladimir650 escreveu:Está aí a próxima merd* da minha moto.

15000 km, correia foi para o espaço. Adianta ter tensionador, manter ajustada, etc?

Bruno fez certo!
..

Pois é

Apenas evitei o inevitável... :)
RS_Biker

Sasquatch escreveu:vladimir, problema com correia? veja um feliz proprietario de HARLEY!

http://www.youtube.com/watch?v=ykK98SirH6c
http://www.youtube.com/watch?v=3B_LnvRQ5T0
http://www.youtube.com/watch?v=yNAGwL2hJWE
http://www.youtube.com/watch?v=jxubJhLp48g
http://www.youtube.com/watch?v=xCPJy-mmTxg
http://www.youtube.com/watch?v=o7XmT-IpBf0
http://www.youtube.com/watch?v=-HykwOc8y04

imagine o gasto que o camarada teve! Se bem que anda numa road king, entao facilmente é um aposentado riquinho!

Harley, Honda e Suzuki vende no mínimo 50 vezes mais que a Kasinski, vemos pouquíssimos relatos de problemas, já a KK vende 10 motos e destas 10, 8 apresentam problemas diversos antes dos 10 mil kms....

90% das Mirages anunciadas tem menos de 10 mil km rodados, HS entre outras é comum ver motos como 40 mil km anunciadas em ótimo estado, me desculpem, mas não consigo imaginar como ficará o estado de uma Mirage com mais de 30 mil km...

Não da pra comprar com outras motos mostrando que as outras também apresentam defeito, qualquer marca vende 5 vezes mais e o número de reclamações registradas é infinitamente menor....

Tiro o chapéu para quem tem coragem de ir com estas motos para a Argentina, Chile e etc, eu nunca confiei e nunca confiarei...

Vou ficar um bom tempo sem moto, digamos que a Mirage tirou a minha paixão por motos :p...

A próxima se for custom será HD ou se for uma Naked será uma Kawasaki z750 ou uma Trimph Triple.

Até a maioria de vocês não confiam moto, que qualquer passeio de 500km fazem relatos do tipo: Este final se semana rodei 500km e não tive problemas, ou... este final de semana rodei 700km e a moto aconteceu isso e aquilo...

Sem ofensas ok :)

Um abraço e boa sorte a todos!
RS_Biker

...
RS_Biker

...
Sasquatch

Rinaldo Hirai escreveu:...
ja pensei em tirar as capas tb e rodar sem, rsrsrsr, as vezes eu tiro algo e rodo sem, se gostar nem recoloco, foi assim com a capa cromada do escape!

agora penso em tirar akela lataria toda dos canos do escape e colocar a termotape preta fixando com a abraçadeira especifica, quanto menos lata, melhor! rsrsrsrs

a sim, ontem tirei as grades pretas das entradas de ar, deixei o buraco aberto e ate entao to gostando

é uma hyosung mas eu gosto
Easy Rider

Easy Rider escreveu:Acabo de voltar das compras para a despensa da semana. Manobrei a moto em um lugar próximo ao acesso do supermercado, tomando o cuidado de manter uma distância segura do local onde saem os carros, distante da faixa amarela. Confesso que quando estacionei, fiquei com receio. Quando voltei, coloquei as compras no alforge e para minha surpresa estava faltando a pedaleira direita e o pedal de freio torto. Uma senhor que estava com um furgão logo ao lado da moto me disse que uma cidadão saiu com o carro e derrubou a moto, derrubando-a nas pernas de um homem que se queimou no escapamento. O FDP simplesmente se evadiu e, infelizmente,as três pessoas que viram a cena não marcaram a placa do auto da criatura.

Pois bem, ficar com raiva não adianta nada, só vai me fazer mal. Mas fiquei bem chateado. Então, tendo em vista que há quem substitua as pedaleiras por plataformas, gostaria de saber se alguém teria essa pedaleira para me vender, ou que me deem uma sugestão de onde encontrar algo parecido no paralelo. Preciso com urgência.
Alguém para me ajudar?
COUTINHO.JOI

Vladimir650 escreveu:Vou colocar corrente com o'rings. Agora é esperar chegar.

Essa correia é uma enganação.
Vai ser a primeira hein...faz um tutorial, pois muita gente vai precisar pelo jeito!

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI

Sasquatch escreveu:COUTO JOI, JA ABRIU A GARAGEM?
Em fase de negociação ainda..heheheh

Logo ela chega!

Abs
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
mcremonesi

Easy Rider ... as dianterias são as mesmas da MG 250... paralelo não conheço...

BEm..motoca em casa após a revisão e reparo do radiador.

Problema do cambio ... foi a mola ... existem duas molas uma para subir as marchas e outra para descer... a de descer estava com pouca pressão,não deixando dar o engate... mola reparada (porem aguardando chegar o kit de embreagem) os engates ficaram 100% melhor e macios...

Trocado pastilhas de freio dianteiro e coxins dos amortecedores.

Usando óleo Motul 5100 10W40 e agora com velas iridium.

Agora ficar de olho no radiador para verificar como ficou a solda no local...

Rinaldo, sobre a válvula termostática vou tirar qdo retornar no Edgard, pois segundo dois caras que estavam lá, eles tem mais horas de Interlagos em competição de motos do que andando de MG650...kkkk....qdo perguntei a respeito....rs....eles disseram sempre tiramos das motos....kkk. a RD350 fervia o motor com a valvula... portanto ..a opinião dos dois foi para retirar a mesma, sem falar que deram uma aula bem técnica tbém...

Abraços a todos
Imagem
Responder