Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Johnbrawn

torresbeto escreveu:Esse negócio de usar no dia a dia, vai da pessoa, tem gente que não coloca uma scooter no corredor, e tem gente que anda de electra...

Tem gente que torce o nariz quando digo que ando nos corredores de sp com minha 883, que coloco ela na terra e que se fod*...´

é claro que você não vai ter a mesma mobilidade de um CG, mas dá para andar tranquilamente com a fatbob.

Então meu caro, depende de você, sente na moto, dê partida e veja qual te agrada mais, depois é só alegria.

Em questões técnicas, a fatbob é mais pesada mas tem comando central o que facilita nas curvas.

a M800 é mais leve mas o comando é mais avançado.

Valeu muito cara... To aqui igual a criança que não sabe se quer de natal um celular ou um video game....
As opções são tantas... tudo por causa do ABS, eu tava decidido pela M800 quando li sobre o sistema nas motos e assisti uns videos de testes... Então inventei de ver quais dotadas do sistema que se enquadrariam nas minhas possibilidades (que acabei alargando por decidir o consorcio e lance de 50%)... resumindo, to quase voltando à estaca zero... pqp...
Mas agora tem prazo, na assembleia de fev dou o lance e creio que em no máximo um mês to retirando a moto..... Afinal já se vão uns 3 meses nessa pesquisa...

Abç e obrigado novamente....
dougnaestrada
Contato:

Johnbrawn escreveu:
torresbeto escreveu:Esse negócio de usar no dia a dia, vai da pessoa, tem gente que não coloca uma scooter no corredor, e tem gente que anda de electra...

Tem gente que torce o nariz quando digo que ando nos corredores de sp com minha 883, que coloco ela na terra e que se fod*...´

é claro que você não vai ter a mesma mobilidade de um CG, mas dá para andar tranquilamente com a fatbob.

Então meu caro, depende de você, sente na moto, dê partida e veja qual te agrada mais, depois é só alegria.

Em questões técnicas, a fatbob é mais pesada mas tem comando central o que facilita nas curvas.

a M800 é mais leve mas o comando é mais avançado.

Valeu muito cara... To aqui igual a criança que não sabe se quer de natal um celular ou um video game....
As opções são tantas... tudo por causa do ABS, eu tava decidido pela M800 quando li sobre o sistema nas motos e assisti uns videos de testes... Então inventei de ver quais dotadas do sistema que se enquadrariam nas minhas possibilidades (que acabei alargando por decidir o consorcio e lance de 50%)... resumindo, to quase voltando à estaca zero... pqp...
Mas agora tem prazo, na assembleia de fev dou o lance e creio que em no máximo um mês to retirando a moto..... Afinal já se vão uns 3 meses nessa pesquisa...

Abç e obrigado novamente....
Já que está confuso, vamos confundir mais: a Shadow 750 também tem ABS como opcional. :)
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
torresbeto

a 883 2014 tbm vem com ABS, já que é pra confundir, mas eu sou meio suspeito para falar dessa moto... :twisted:
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Johnbrawn

Essas duas não me agradam.... a 883 pelo estilo e a shadow nem sei, acho que é uma certa aversão à marca...
RenanSP

Jogando lenha na fogueira:

Se não gostas da 883 nem da Shadow, considerando o ABS (acho que a partir de 2012) eu veria uma Dyna Super Glide Custom:

http://www.harley-davidson.com/pt_BR/Mo ... ustom.html

Apesar do peso dela eu vejo o pessoal andando bem com ela na cidade.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
dougnaestrada
Contato:

RenanSP escreveu:Jogando lenha na fogueira:

Se não gostas da 883 nem da Shadow, considerando o ABS (acho que a partir de 2012) eu veria uma Dyna Super Glide Custom:

http://www.harley-davidson.com/pt_BR/Mo ... ustom.html

Apesar do peso dela eu vejo o pessoal andando bem com ela na cidade.
Ontem vi uma dessas na Warrior Campinas. Moto simplesmente linda, porém é realmente pesada. Não me lembro do ano dela, mas estava por 27 mil e poucos Reais.

No mais tive a impressão que ela é mais estreita e alta que minha Mirage.
Doug
Keep your bike in good repair, because motorcycle boots are not confortable for walking
torresbeto

A dyna custom é mais alta e mais larga que a Mirage... mas o amigo já está vendo uma Dyna só que a Fatbob
Imagem
J Cunha

torresbeto escreveu:a 883 2014 tbm vem com ABS, já que é pra confundir, mas eu sou meio suspeito para falar dessa moto... :twisted:
É torresbeto, não conseguimos converter o irmão ”Johnbrawn” para o mundo das 883 rsrsrsrs :twisted:

Brincadeira a parte, não importa o gosto a crença a cor ou tamanho, o importante que qualquer uma dessas, fatbob, dyna super, m800, Vulcan, MID... o cara vai rodar bem pra caramba rsrsrs... Depois não esquece de postar a foto da maquina escolhida e o a sua opnião ai para a galera. .. :mrgreen:
...
torresbeto

Se em um test ride as pessoas pudessem rodar 50km em uma estrada, tenho certeza que as escolhas seriam diferentes, não é J Cunha?

Eu quando comprei a minha, sabia exatamente o que queria, uma moto que andasse bem na cidade entre os carros, que tivesse potência, conforto suficiente na estrada, e com um estilo diferenciado.

Estava pensando em pegar uma Dyna Custom, andei em uma e gostei, mas o amor não tinha chegado... Logo na sequência andei em uma 883 com JJ, e foi paixão a primeira pilotada...

Não consegui comprar a que eu andei porque ela foi vendida 2 dias depois, mas dei sorte e acabei pegando uma mais nova e com mais acessórios pelo mesmo preço... E hoje, quase 1 ano depois, foi a escolha mais acertada que eu poderia ter, e posso dizer que essa moto vai envelhecer comigo, sem intenção de trocar.
Imagem
J Cunha

Concordo 100% torresbeto, já li algo na internet que algumas cc da harley levam o cara para fazer test drive na estrada mesmo, naqueles passeios de domingo de manhã em grupo que as cc hd promovem...

Aliás, to quase convertendo um amigo meu a deixar de ser Jaspion (bmw S 1000) para rodar de sportster, ele já deu algumas voltas na minha e está quase trocando o estilo, até o macacão ele já vendeu rsrsrsrsrs.... :twisted:
...
Responder