torresbeto escreveu:Esse negócio de usar no dia a dia, vai da pessoa, tem gente que não coloca uma scooter no corredor, e tem gente que anda de electra...
Tem gente que torce o nariz quando digo que ando nos corredores de sp com minha 883, que coloco ela na terra e que se fod*...´
é claro que você não vai ter a mesma mobilidade de um CG, mas dá para andar tranquilamente com a fatbob.
Então meu caro, depende de você, sente na moto, dê partida e veja qual te agrada mais, depois é só alegria.
Em questões técnicas, a fatbob é mais pesada mas tem comando central o que facilita nas curvas.
a M800 é mais leve mas o comando é mais avançado.
Valeu muito cara... To aqui igual a criança que não sabe se quer de natal um celular ou um video game....
As opções são tantas... tudo por causa do ABS, eu tava decidido pela M800 quando li sobre o sistema nas motos e assisti uns videos de testes... Então inventei de ver quais dotadas do sistema que se enquadrariam nas minhas possibilidades (que acabei alargando por decidir o consorcio e lance de 50%)... resumindo, to quase voltando à estaca zero... pqp...
Mas agora tem prazo, na assembleia de fev dou o lance e creio que em no máximo um mês to retirando a moto..... Afinal já se vão uns 3 meses nessa pesquisa...
Abç e obrigado novamente....