CG 125 ANO 1983 - Customização Street Tracker

Motos do estilo Café Racer, clássicas e modernas

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
GUSTAVO MARQUES

Bom dia galera!

Sou novo aqui no fórum, e nos últimos meses uma vontade insana de customizar uma moto tomou conta de mim.

Comecei a pesquisar estilos e agradei de alguns, mas 02 me chamaram a atenção bobber e street tracker, sei que não tem muita ligação um estilo com o outro, rss.

Como não tinha muita grana para gastar, comecei a pesquisar motos baratas e que davam uma customização legal. Vi na internet algumas CG Bolinhas modificadas para Street Tracker a achei muito bacana, sendo assim decidido... Moto escolhida? Sim, porem errei na compra da moto, ao invés de comprar uma bolinha comprei uma com tanque quadrado, rss. Coisas de iniciante afobado, mesmo assim fui a luta, decidi customizar minha moto.

Algumas pessoas tentaram mudar minha cabeça a restaurar minha azulinha, cor da minha moto, ao original mas não me convenceram vou mesmo modifica-la.

Estilo escolhido, moto comprada, conversa com alguns amigos, pois não entendo nada de mecânica e nem de customização e o pior na minha cidade não vejo motos customizadas, vou ter que conversar muito e jogar muita conversa fora e ralar bastante para buscar as peças que preciso, mas acho que é isso que vai ser bacana no projeto.

Na semana passada foi a um capoteiro para fazer meu banco ele me indicou um cara, que ele não sabia direito quem era, mas sabia mais ou menos onde morava, pois ele já tinha revestido um banco que o cara tinha feito em fibra de vidro, fiquei esperando o cara na porta da casa dele uns 40 minutos, pois a esposa tinha me dito que ele estava chegando do serviço, resolvi arriscar e ir na oficina dele que perguntei um senhor que passava na rua onde ficava tal oficina, estava la a oficina de portão aberto, mas cade o cara, mais uns 30 minutos e quando eu já estava indo embora me aparece a figura numa gaiola fazendo um barulho ferrado, rss.

Ontem mandei a motoca para desmontar e revisão geral antes de começar a pintar, também fui comprar umas peças para dar inicio ao projeto. Tirei algumas fotos para fazer o antes e depois e vou postando aos poucos.
Se alguém tiver alguma opinião ou foto de alguma moto pronta pra me ajudar nessa empreitada, ficarei grato.

Um abraço galera,
Responder