Tulio666 escreveu:flaviorodrigo escreveu:
Obrigado Tulio, vai me ajudar muito.
A kansas já está fora de questão, muito surrada.
Eis a pretendida,
Realmente, está em ótimo estado, algumas partes do motor ele mandou cromar.
Se a mecânica estiver boa é só pegar. Os amortecedores aparentemente já foram trocas para o da CB500 ou CB400.
Se pegar esta é só fazer a demais revisões elétrica e verificar a bomba de gasolina. Para testar se a bomba está funcionando é só colocar ela na posição de corte de gasolina e se a moto desligar é porque está funcionando. Mas hoje você acha uma destas válvulas aparelas do qual encaixa.
Não esqueça de olhar a parte elétrica e bateria depois de comprado.
Dead escreveu:Flaviorodrigo, a moto parece impecavel, mas esse amortecedor traseiro parecem mais com os de CGzinha, ou o antigo dono era muito magro e n andava com garupa ou ele colocou so p vender mesmo, jah vai separando 300 dilmas p trocar eles, confere depois no topico de mecanica geral q tem bastante informacao sobre isso... Se alguem puder linkar ae pra facilitar seria bom, to postando do meu velho nokia c3 e ta tenso digitar ateh aki.
Blz pessoal, hoje pela manhã fui com meu irmão pra Garanhuns ver a moto,
não está tão nova como aparenta nas fotos.
Ele trocou os amortecedores traseiros (da strada) e dianteiros (originais) por novos.
Escapamento é novo, não gostei muito do ronco, ele ainda tem o original, mas está surrado e com um buraco, dá pra recuperar.
Também tem o guidão original, mas também precisa de um trato.
Tração em bom estado.
Os freios precisam de manutenção.
Todos os cabos são novos, embreagem, acelerador...
Disse que fazia uns dias que não ligava ela, tocou de prima, sem batedeiras ou vibrações e motor contando liso sem variações.
Perguntei sobre as engrenagens da bomba de óleo e disse que estão ok.
Pedais de freio e marcha originais em bom estado.
Fiz um test drive e gostei muito, muito macia e gostosa de pilotar, vibra bem pouco e não senti nenhuma batedeira.
Fiz o teste da bomba de combustível que o amigo Tulio deu a dica e está ok.
Agora o problema, ele já tinha me adiantado isso, o motor está fumando pelo pistão traseiro, segundo ele que levou no mecânico, problema na mola de seguimento, disse que vai trocar tudo dos dois e retificar, disse que está tentando achar os pistões, mas tá um pouco difícil, disse que o que dá na medida é o da cripton, mas só vai saber de qual medida comprar depois que abrir o motor.
Esteticamente a motoca precisa de um trato nos detalhes, algumas partes cromadas estão desbotadas, são aros, protetor de corrente e tampas do motor.
Chassis com algumas pequenas partes da pintura desbotada e com oxidação, mas nada que comprometa.
Pintura impecável, sem amassados ou arranhões.
Amanhã ia deixar na oficina pra entregar pronta, mas disse que se eu quisesse levar assim, fazia 8500,00.
Em relação a quilometragem tem muito mais que 23000km rodados, meu irmão acha que tem mais de 55000km, meu irmão comentou sobre a quilometragem e ele concordou que deve ter isso mesmo, disse também que está com ela faz 6 meses e que está vendendo porque quer mesmo a 535.