No meu caso, eu troquei a minha shadow por uma drag e digo que valeu a pena.Achei que é um pouco mais confortável que a shadow(veja no relato ao renan neste mesmo tópico)e a diferença de valor praticamente não existe entre elas, então foi uma troca na base do taco a taco.No caso se fosse trocar por uma shadow 750,boulevard ou 883 o desembolso seria maior(claro dependendo do ano).Russo escreveu:Ambas são boas motos, mas se a sua Shadow estiver em boas condições, a troca não é muito vantajosa pois ambas já saíram de linha e são motos com potência, (des)conforto, desempenho e custos de manutenção similares.pirata666 escreveu:vale a pena trocar uma shadow 600 99 43mil KM inteira por uma drag star 650 2004 23mil KM linda tbm?
Na minha modesta opinião, uma troca só seria vantajosa se fosse para partir para uma motoka que fosse um pouco superior, tipo uma Shadow 750, uma Marauder/Boulevard 800 ou uma Sportster 883, dentre outras.
Shadow VT600C: Comparativo com Drag Star 650
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
A Drag é uma bela de uma moto, e tem a inquestionavél vantagem de ter cardam, mas tem duas coisas na Drag que não são possiveis corrigir, não é Honda, e jamais será uma SHADOW!
Abraços!!!
kkkkkkkkkkkk, isso é coisa de quem tem CGDeplis escreveu:A Drag é uma bela de uma moto, e tem a inquestionavél vantagem de ter cardam, mas tem duas coisas na Drag que não são possiveis corrigir, não é Honda, e jamais será uma SHADOW!
Abraços!!!
Esse comentário do Deplis é bem do tipo de quem não pode comprar nenhuma das duas. kkkkkkk
Pode crê, kkkkkkkkk
Pode crê, kkkkkkkkk
Bom, eu comprei minha Drag 03/04 faz algumas semanas e ainda não rodei 100 km com ela, mas achei potente e confortável com banco ERE. Semana que vem vou rodar uns 200 km na estrada e aí vai dar pra ter uma idéia melhor.
-
RicardoCurth
Melhor comparar a Shadow600 x Virago535 e Drag x Mirage 650 x Shadow 750.
Na Shadow são 583cc, seria o mesmo que uma 125cc x 200cc - na questão motor, não tem comparação.
A Drag é mais "long and low" e a Shadow mais "chopper".
Na Shadow são 583cc, seria o mesmo que uma 125cc x 200cc - na questão motor, não tem comparação.
A Drag é mais "long and low" e a Shadow mais "chopper".
Shadow 99, ex-Intruder 125
Não sei como é a Shadow, mas viajei com a Drag e é excelente na estrada.
Fui fazer o curso de pilotagem defensiva do Amaral e ela é sensacional para fazer as curvas e nas retomadas.
Apesar do porte é bem dócil.
Só o consumo é que está me assustando, mas na vida tudo tem um preço...
Fui fazer o curso de pilotagem defensiva do Amaral e ela é sensacional para fazer as curvas e nas retomadas.
- thiago_rariz
- Contato:
Reinaldo, tá gostando da moto então? Qto tá fazendo de consumo? A Savage fazia uns 17.valle escreveu:Não sei como é a Shadow, mas viajei com a Drag e é excelente na estrada.
Ex Suzuki Savage
Ex Ame C1 250
Atual Cagiva Canyon 500
Ex Ame C1 250
Atual Cagiva Canyon 500