Marauder 800: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
ChucK_LopeS

fabio.akerman escreveu:Bom, a moto não é ruim, mas ja é velha para os tempos atuais, e principalmente é mecanica japonesa, 2 caburadores chatos para sincronizar (tive que aprender sozinho a fazer tudo), sistema de arrefecimento chato, mas muito bom quando está 100%.
Eu tenho um certo apego pela minha, mas para ter moto velha carburada, prefiro uma 883 que é um só no meio e é muito mais simples de fazer tudo nela. sem contar que as peças são de melhor acesso.

é amigo... do motor, no pouco tempo que pude usufruir dele, nao tenho o que reclamar.. se comportou do jeito que eu esperava e até melhor... acho que o sistema de arrefecimento nao aguentou o calor que estava somado a um estilo de pilotagem digamos... mais jovial...
vou acertar ela para atender as minhas condições de pilotagem... hehe
A ideia é morrer jovem!!! o mais tardar possível !
ChucK_LopeS

fabio.akerman escreveu:Olhe aqui nesse site, tem tudo sobre a moto, peças, part number, etc.
http://www.alpha-sports.com/suzuki_parts.htm
Comprei tudo para minha aqui e no ebay, chega sem problema e mesmo pagando imposto ainda sim vale, pois no BraZil não tem condições.

muito obrigado ! já coloquei nos favoritos... hoje encontrei o manual de manutenção dela... detalhado em inglês... imagino que todos já o possuam ...

mas posso enviar a quem interessar ...
fabio.akerman

Pois, depois de quase refazer a moto toda, aprender praticamente tudo dela, vou me desfazer, pois nao aguento mais ficar puto e não poder confiar nela para longas distancias, queria passear nas ferias e não fui, quero fazer 1680km em 24 horas e não tenho confiança, estou vendo uma Vulcan 900 0km para nao ter mais stress...
Fabio Akerman
alexandrepalhynha

Fabio, curiosidade: pq a Vulcan? ja pensou na midnight 950?
entre as duas, caso eu vendesse a mara, iria na midnight.
ChucK_LopeS

boa tarde senhores

Descobri a razão dos problemas da minha Mara, ela estava fervendo porque no radiador havia somente água, e estava imunda... solução : 50% água desmineralizada 50% etilo glicol...
o problema na partida é devido às escovas que estão colando... solução: comprei um jogo de escovas da CG 125, vou utilizar apenas os carvões... quando montar digo o resultado...

aproveitei comprei um disco de freio dianteiro: 350$
pastilhas dianteiras: 130$
lonas traseira : 275$

e vamos que vamos...
alexandrepalhynha

Chuk o freio traseiro vc quase nunca vai usar.... so o freio-motor dela ja pára muito bem. cuidado ao reduzir em chao liso que ela sai mesmo.
abasteça somente com BR podium que vc vai ver a diferença.
ChucK_LopeS

alexandrepalhynha escreveu:Chuk o freio traseiro vc quase nunca vai usar.... so o freio-motor dela ja pára muito bem. cuidado ao reduzir em chao liso que ela sai mesmo.
abasteça somente com BR podium que vc vai ver a diferença.

isso mesmo... eu mal uso o freio traseiro,reduzo no motor e no freio dianteiro...
mas como vou abrir pra avaliar a situação dos freios, aproveitarei para trocar tudo...

agora o dianteiro esta em estado deplorável... o disco esta estriado e gasto de forma irregular e a pastilha praticamente não existe ...

semana que vem vou trocar o par de pneus, alguem já colocou pneus mais largos na mara? tala branca ?

eu utilizei uns pneus maxxis em um carro meu, pneus muito bons!!!... mas e para moto? alguém já testou ?
fabio.akerman

A minha Mara nunca teve freio traseiro, ja peguei assim, o pedal é só enfeite e já até usei ele como embreagem numa emergencia quando o cabo arrebentou na estrada. rsrs
Devo ir pra Vulcan por um motivo simples, forma de pagamento e crédito. Aqui no serviço tem uma MidNight 2009/10 muito nova vendendo barato, vi ela zero na mão do meu chefe e só vai na autorizada, está com tudo muito zero e ja fez o recall da yamaha, mas só consigo pegar ela pagando a vista. Não tenho o dinheiro todo.
Tem um amigo meu vendendo uma Drag vermelha 2008 com 14 mil km, muito nova, ele pegou com 6 e eu vi toda trajetoria dela até os 14 mil, tudo feito certinho com garantia.
Eu preferia mesmo a Dyna, pois ja conheço muito bem a moto e gosto da sexta marcha, o que a outras estão deixando a desejar nisso.
Mas.....
Fabio Akerman
fabio.akerman

Eu tenho maxxis banda branca na traseira e bridstone banda branca na frente, não tenho o que reclamar.
Fabio Akerman
ChucK_LopeS

fabio.akerman escreveu:Eu tenho maxxis banda branca na traseira e bridstone banda branca na frente, não tenho o que reclamar.
bom dia,

ah meu amigo, vou fazer o mesmo na minha! vou colocar maxxis banda branca dianteira e traseira!
Responder