Sou Pablo do RJ.
Meu objetivo aqui é fazer novos camaradas e choppar minha tdm através de experiencias aqui adquiridas.
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Pablo Cruz
Galera crescendo, e numa dessas, eu revendo uns vídeos antigos do youtube achei esse, creio que a maioria já conheça, mas vale a pena assistir de novo:
<iframe width="640" height="480" src="//www.youtube.com/embed/y--heS38dw8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Apenas lembrando, irmão/camarada de verdade pode nem sempre ser aquele que está ao seu lado em todas as viagens, mas sim aquele que estará ao seu lado quando você precisar.
<iframe width="640" height="480" src="//www.youtube.com/embed/y--heS38dw8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Apenas lembrando, irmão/camarada de verdade pode nem sempre ser aquele que está ao seu lado em todas as viagens, mas sim aquele que estará ao seu lado quando você precisar.
Ex Viragos 250 - Dóri e Cezarina
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
Atual: Sahara - Cavalo e Kansas 150 - Frank
-
Sunny Ueda
Olá amigos! Meu nome é Sunny e moro em Sao Paulo. Já há algum tempo acompanho os posts de voces aqui e por isso eu admiro muito o conhecimento de muitos de voces e tenho aprendido muito com os seus comentários. Espero um dia poder tambem contribuir de algum forma. Bem, eu já cometí o erro de adquirir uma moto muito grande, e como nao tenho a intençao de me desfazer dela, eu gostaria de contar com a ajuda de voces para encontrar um instrutor particular para me treinar na conduçao de uma Harley Davidson Deluxe. Sou habilitado, mas tenho pouca experiencia de pilotagem, e ela se resume á alguns meses numa Honda XLX350 e alguns meses numa Yamaha Xt225, ambas são motos trail, por isso sentí demais a diferença na pilotagem da Harley (sem falar no peso rsss..). Já estive em duas moto-escolas mas em nenhuma delas havia instrutor com experiência numa custom grande como a Harley, por isso é que peço aqui a ajuda que preciso.
Agradeco antecipadamente qualquer indicaçao. Valeu!
Abraços a todos!
Sunny ueda
Agradeco antecipadamente qualquer indicaçao. Valeu!
Abraços a todos!
Sunny ueda
Bom, olá galera. Sou o Jonas, de Mogi Guaçú - SP. Visito o fórum há algum tempo, mas nunca postei nada, meio por preguiça mesmo, rs.
Enfim, ando de moto há um ano e pouco, caí de gaiato nesse mundo, juntando grana pra um veículo pra trampar, um amigo indicou um outro tiozão que estava vendendo uma Virago 535 verde ano 2000, foi paixão à primeira vista. Andei pouco com a menina, aprendi a andar mesmo nela, visto que só tinha andado numa Fan 150 na auto escola, tomei meu primeiro (e único, até agora pelo menos iashdsa) tombo com ela, aprendi que não se junta no freio traseiro das grandonas sem abs, principalmente se tiver terra solta, haha.
Acabei vendendo ela por pressão da família em troca de um carro, fiquei num arrependimento imenso. Agora há uns 3 meses consegui voltar pra esse mundo que tanto me faz bem, comprei uma Dragstar 2008 vermelha, como diz um amigo meu, moto custom é a melhor invenção do homem depois da roda, asodihasd.
Enfim, espero poder aprender com a experiencia da galera daqui e participar de alguns passeios pelo mundão afora, abraços!
Enfim, ando de moto há um ano e pouco, caí de gaiato nesse mundo, juntando grana pra um veículo pra trampar, um amigo indicou um outro tiozão que estava vendendo uma Virago 535 verde ano 2000, foi paixão à primeira vista. Andei pouco com a menina, aprendi a andar mesmo nela, visto que só tinha andado numa Fan 150 na auto escola, tomei meu primeiro (e único, até agora pelo menos iashdsa) tombo com ela, aprendi que não se junta no freio traseiro das grandonas sem abs, principalmente se tiver terra solta, haha.
Acabei vendendo ela por pressão da família em troca de um carro, fiquei num arrependimento imenso. Agora há uns 3 meses consegui voltar pra esse mundo que tanto me faz bem, comprei uma Dragstar 2008 vermelha, como diz um amigo meu, moto custom é a melhor invenção do homem depois da roda, asodihasd.
Enfim, espero poder aprender com a experiencia da galera daqui e participar de alguns passeios pelo mundão afora, abraços!
Ride On.
-
Gilberto Farias
- Contato:
Show esse vídeo em Dead!
Ao pessoal que esta chegando, sejam todos Bem vidos
Ao pessoal que esta chegando, sejam todos Bem vidos
-
Novellinho
Olá Pessoal,
Sou o Novelli (o 'inho' é por causa da minha fofura) e tem 5 meses que comprei uma Kawa VN900 Classic 2012. Peguei de segunda mão, mas a motoca tá linha e louca pra pegar a estrada.
Sou de Sampa, Zona Sul, perto de interlagos. Pretendo fazer a minha primeira viagem longa com ela agora no fim do Mês e tô pegando dicas doque levar (para a motoca) mas isso é assunto pra outro post.
Tenho outros hobbies alem da motoca, então sou bom batedor de papo, rs. Estou por aqui para fazer amizades e aprender mais sobre o estilo custom. Um abraço!
Sou o Novelli (o 'inho' é por causa da minha fofura) e tem 5 meses que comprei uma Kawa VN900 Classic 2012. Peguei de segunda mão, mas a motoca tá linha e louca pra pegar a estrada.
Sou de Sampa, Zona Sul, perto de interlagos. Pretendo fazer a minha primeira viagem longa com ela agora no fim do Mês e tô pegando dicas doque levar (para a motoca) mas isso é assunto pra outro post.
Tenho outros hobbies alem da motoca, então sou bom batedor de papo, rs. Estou por aqui para fazer amizades e aprender mais sobre o estilo custom. Um abraço!
Olá pessoal!
Eu sou a Juliana de SP, tenho uma intruderzinha 125 preta 2007, e comecei há 1 mês a utilizá-la efetivamente rs...Ainda estou na fase inicial de aprendizado, dos perrengues, rs de descoberta da moto e desse mundo vasto e incrível hehehe. Sou apaixonada por moto desde meus 18 anos mas apenas agora, já um pouco mais velha hehehehe consegui realizar esse sonho. Logo logo espero customizar a minha!
Eu sou a Juliana de SP, tenho uma intruderzinha 125 preta 2007, e comecei há 1 mês a utilizá-la efetivamente rs...Ainda estou na fase inicial de aprendizado, dos perrengues, rs de descoberta da moto e desse mundo vasto e incrível hehehe. Sou apaixonada por moto desde meus 18 anos mas apenas agora, já um pouco mais velha hehehehe consegui realizar esse sonho. Logo logo espero customizar a minha!
Bem pessoal, primeiramente é um prazer fazer parte de um grupo tão bacana. Minha história é rápida. Sou do interior de Minas, e sempre fui um apaixonado por motos. Sempre que via uma Custom, os olhos brilhavam. Em agosto passado tive a oportunidade e comprei uma Shadow 750, 2007. E realmente vou te contar, que maravilha.
Então é isto. Vamos motocar e quem sabe um dia não nos encontramos.
Vlw e fiquem com Deus.
Vlw e fiquem com Deus.
-
Novellinho
jufvieira escreveu:Olá pessoal!
Fala Juliana, tudo bem?
Parabéns por ter comprado a motoca e por começar a usa-la melhor. EU levei 11 anos apos os 18 pra meter as caras e pegar uma "nao tao magrela assim" heheheh. Nao importa a cilindrada, marca ou modelo, o esquema é ser feliz e andar de motoca hehehe. Excelente motinho essa intruder.
-
Novellinho
Coyote_BQ escreveu:Bem pessoal, primeiramente é um prazer fazer parte de um grupo tão bacana. Minha história é rápida. Sou do interior de Minas, e sempre fui um apaixonado por motos. Sempre que via uma Custom, os olhos brilhavam. Em agosto passado tive a oportunidade e comprei uma Shadow 750, 2007. E realmente vou te contar, que maravilha.
Vlw e fiquem com Deus.
Opa Coyote, parabéns pela compra! a Shadow é uma moto lindona! Já viajou com a bitela?