Mirage 250: Comandos avançados

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
ulissesmarques

Fala Gallas!

Eu só tenho andado na cidade, ainda não peguei estrada!

Posso dizer que a instalação dos comandos me passou mais segurança por me proporcionar uma posição de pilotagem com o quadril bem encaixado e coluna ereta, isso para mim melhorou muito o equilibrio e confiança.

No meu caso não ficou mais demorado colocar os pés nos pedais, como tenho a perna grande ficou muito mais fácil.
rgallas

Valeu Ulisses;

Tinha dúvidas sobre isso e apesar de você mais alto que eu (tenho 1,84 de manhã e 1,82 a noite hehehhe o que faz o peso da gordura!!!) acredito que não mude muito pois era apenas um sentimento.

Grato pelo retorno
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Hal

E aí pessoal,

Morreu a idéia de fazermos uma linha de produção paralela ultra-qualificada padrão (estilo remédio Genérico) de comandos avançados da Mirage para o pessoal do site?

Se a idéia ainda estiver no ar, pode colocar meu nome na lista apesar dos meus 1,72m, acredito que pra pegar estrada a moto vai ficar show.

abçs,
ulissesmarques

Hal escreveu:E aí pessoal,

Morreu a idéia de fazermos uma linha de produção paralela ultra-qualificada padrão (estilo remédio Genérico) de comandos avançados da Mirage para o pessoal do site?

Se a idéia ainda estiver no ar, pode colocar meu nome na lista apesar dos meus 1,72m, acredito que pra pegar estrada a moto vai ficar show.

abçs,

Eu garanto!
Os comandos avançados é um investimento que compensa e MUITO!!!
Lissão

2.13.3
Ghost Rider
Contato:

Galera, meu sogro tem ferramentaria. Acho q fica facil de fazer c alguem me disponibilizar os modelos para manufatura do mesmo...

Alguem???
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
cros
Moderador

Estava olhando agora
Pensei em fazer um misto de protetor de motor com comando avançado...

Aquele protetor mixuraca da dalavas poderia servir como base, é só prolongar a chapa mais 10cm... mas agora vou mandar cortar primeiro um novo braço pro meu sissy bar e improvisar um encosto pro piloto, já faz tempo que deveria ter feito isso...

Depois desmonto meus comandos e faço um molde pros comandos, só tenho dificuldades em saber onde fazer o tirante do cambio.... e se tem que trocar o cabo do freio traseiro...
Imagem
Ghost Rider
Contato:

Só preciso do molde do comando avançado gente...tenho onde cromar, tenho os fornecedores dos aços, tudo...

Fico no aguardo.
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
ricardosbc

Boa Noite Ulisses...sou de SBC como vc e tenho 1,90 m, tenho interesse em colocar esse comando avancado, pois tenho a moto a uma semana mas ja senti que as pernas ficam muito encolhidas com a pedaleira original, queria saber se vc tem o telefone dessa loja e se esse preco que vc pagou ja e instalado...Vamos ver se uma hora nos encontramos por Berno....sou do Riacho Grande...Um abraco!!!

ulissesmarques escreveu:Comprei os Comandos Avançados da Dalavas lá ná Edgar Soares do Jabaquara este final de semana.

Saiu R$330,00.

Ficou PERFEITO agora.. tenho 1,96m e melhorou absurdamente minha posição de pilotagem!

Recomendo para todos com 1,80m pra cima...!
ulissesmarques

ricardosbc escreveu:Boa Noite Ulisses...sou de SBC como vc e tenho 1,90 m, tenho interesse em colocar esse comando avancado, pois tenho a moto a uma semana mas ja senti que as pernas ficam muito encolhidas com a pedaleira original, queria saber se vc tem o telefone dessa loja e se esse preco que vc pagou ja e instalado...Vamos ver se uma hora nos encontramos por Berno....sou do Riacho Grande...Um abraco!!!
Grande Ricardo!

Bem-vindo ao forum!

Vamos combinar sim, tem um pessoal bacana aqui no abc, mirageiros e viragueiros heheh!

Paguei este valor e eles intalam de graça lá, da uma ligada: (11) 5071-9712

Abraços!
Lissão

2.13.3
ricardosbc

ulissesmarques escreveu:
ricardosbc escreveu:Boa Noite Ulisses...sou de SBC como vc e tenho 1,90 m, tenho interesse em colocar esse comando avancado, pois tenho a moto a uma semana mas ja senti que as pernas ficam muito encolhidas com a pedaleira original, queria saber se vc tem o telefone dessa loja e se esse preco que vc pagou ja e instalado...Vamos ver se uma hora nos encontramos por Berno....sou do Riacho Grande...Um abraco!!!
Grande Ricardo!

Bem-vindo ao forum!

Vamos combinar sim, tem um pessoal bacana aqui no abc, mirageiros e viragueiros heheh!

Paguei este valor e eles intalam de graça lá, da uma ligada: (11) 5071-9712

Abraços!
Oi Ulisses, boa noite...
Valeu pela dica, amanha vou ligar na loja e ver se fecho negocio...
Com certeza nos encontraremos para marcar uns passeios, so estou no aguardo da patroa se recuperar de uma cirurgia recente e logo,logo, estarei na ativa!!\
Um grande abraco e ate mais!! se tiver alguma coisa que puder ajudar e so chamar...Valeu!!

Ricardo e Rosi
Responder