E tem uma Dorado 250 tb

Mas o site internacional deles é bem fraquinho viu. Já não passou boa impressão.
Moderadores: Moderadores, Administradores

mr_rocha escreveu:Apesar de tudo a mirage ainda parece a melhor opção dentre as 250
Cuidado pessoal! Muita cautela antes de sair por aí comprando Keeway...lucianofrutuoso escreveu:Heindall, olha essa notícia:Heindall_BR escreveu:bom post mr_rocha.
agora será q nenhum repórter sabe nada disso pra colocar em revista nenhuma !? é muito estranho né.
Eu tb torço para eles se recuperarem pois qualidade para o consumidor só vem através de concorrência. Mas eu não critico a Honda. ela faz a parte dela muito bem. A culpa de dominar o mercado é dos outros q nao tiveram competencia/interesse pra conseguir disputar ainda. Eu dou graças a Deus nos termos uma Honda aqui. Eu lamento muito não termos concorrentes com outros modelos de moto e com uma assistência razoável pelo menos.
http://www.motonline.com.br/keeway-e-be ... ao-brasil/
Destacando o seguinte trecho:
...
Toda a linha apresentada começará a ser vendida em 2014 em rede de concessionárias exclusiva que está sendo montada. Aliás, a nova marca pode ter um rápido sucesso nesta tarefa pois pega todas a rede de concessionárias Kasinsky em má situação e querendo mudar de bandeira.
Abraço.
Queria saber quais concessionárias se todas q eu tentei encontrar no estado do Rio por exemplo fecharam. Se eles nào tem mais 0800 nem respondem mais a emails !! Poderia ter sido mais honesto e falar q estão passando por uma reengenharia e q a previsão que voltassem serial em dd/aa . Ou algo parecido. Só acho escroto essa coisa de tentar maquiar a tempestade.agpcardoso escreveu:Se vai falir ou não é uma incógnita mas na ultima edição da Cycle World saiu uma materia falando da horizon e mirage 250, abaixo segue alguns trechos que me chamaram a atenção.
Trecho 1
Além do receio em relação 'a qualidade das motos, a não participação da kasinski no recente Salão Duas Rodas, em São Paulo, pode ter deixado o povo apreensivo. Claudio Rosa Jr., presidente da CR Zongshen tranquiliza: "Decidimos focar nosso planejamento em ações diretas com as concessionárias. O Salão duas Rodas, portando não foi inserido em nosso plano de marketing para 2013."
leolyra escreveu:Essa semana eu estou em João Pessoa/PB e passei em uma concessionária Kasinski para me atualizar das novidades. O vendedor me garantiu que eles estão fazendo pedido de moto e que a expectativa deles é de estar recebendo motos 2014/2014 em janeiro.
Espero que seja verdade.
Materia paga?agpcardoso escreveu:Realmente,
Acreditar somente qdo começarem a fabricar e vender as 2014, antes disso é só especulação.
Porém, acho que se a kasinski estivesse morta, não sairia nada relacionado em uma revista, mesmo porque nesta mesma revista fizeram um comparativo entre a shadow mirage 650 e hd iron.
È uma judiação o que está acontecendo com a marca. A mirage 650 segundo a revista é um monstro. Enquanto a Shadow tem 45cv e a Iron 54cv a mirage 650 tem 80cv