Ufaaaa! hahahahahaL0gan escreveu:Só para corrigir:
Quando queimou o segundo retificador da moto, nao o meu! HEHEHEHE
Como já dizia um grande amigo: não correge senão pioreia...
Moderadores: Moderadores, Administradores
Ufaaaa! hahahahahaL0gan escreveu:Só para corrigir:
dougnaestrada escreveu:Ufaaaa! hahahahahaL0gan escreveu:Só para corrigir:
Como já dizia um grande amigo: não correge senão pioreia...(nem havia percebido o duplo sentido da sua frase)
Agiu certo, não deve estanhar as peças de latão.dougnaestrada escreveu:...Os conectores novos foram enviados pelo Chiarato, mas realmente são do tipo "faca-bainha". Até pensei em estanhar os fios antes de fixa-los nos conectores novos, mas desisti da ideia ao analisar que isso não era feito nem pela fábrica (talvez esse não seja um bom parâmetro).
Será que é radicalismo demais em usar um desses Rondal de porcelana? Ou estes Sindal de Baquelite já seguram bem o tranco? Ambas suportam 25A/600V, porém a de Baquelite suporta até 140ºC enquanto que a de porcelana chega aos 350ºC...
Abraços e valeu galera!!!
E como está a luz a injeção? Fica acesa quando está em funcionamento com o motor ligado?Mothe escreveu:Boa noite pessoal,
Tenho uma mirage 250 , moto confortável, bonita, mas ordinária, troquei a bateria, regulador de voltagem, bateria colocada em gel.
Resolveu meu problema anterior, mas agora esta esquentando, nao fico acelerando nem nada normal mesmo no transito e simplesmente ela morre.
Nao conheço nenhum mecânico bom na minha área, sou do rio de janeiro, Meier.
Alguém pode me ajudar .
O cabo não troca (até onde sei) eles ficam fixo na bobina.Gama escreveu:Irmãos, ajuda! Estive olhando o manual de eletricidade da M250 (2002 - carburada), confesso que não entendi bem o que estava lá. Bem, preciso trocar os cabos de vela e talvez cachimbo ou vice-versa. Que cabo e cachimbo devo comprar e onde eu acho isso?
Desde já fico agradecido.
Abraços e boa estrada a todos!

Hummm. Então é somente o cachimbo que se troca???cros escreveu:O cabo não troca (até onde sei) eles ficam fixo na bobina.Gama escreveu:Irmãos, ajuda! Estive olhando o manual de eletricidade da M250 (2002 - carburada), confesso que não entendi bem o que estava lá. Bem, preciso trocar os cabos de vela e talvez cachimbo ou vice-versa. Que cabo e cachimbo devo comprar e onde eu acho isso?
Desde já fico agradecido.
Abraços e boa estrada a todos!
A não ser que queira (por algum motivo) trocar as bobinas que no caso da mirage é uma pra cada vela, no caso dos cachimbos eu usaria um qualquer pois a função é uma só, mas optaria pelos da NGK, Magnetron (ou Bosch se existir), na CB 400 que estou reformando a bobina é uma só e os 2 cabos saem dali, e vou trocar por outra nova. Mas os cachimbos que já são NGK vão continuar.Gama escreveu: Hummm. Então é somente o cachimbo que se troca???
Grato Cros

Beleza Cros. E no caso dos cachimbos, você sabe quais são compatíveis com M250? Uma vez que a vela fica no fundo.cros escreveu:A não ser que queira (por algum motivo) trocar as bobinas que no caso da mirage é uma pra cada vela, no caso dos cachimbos eu usaria um qualquer pois a função é uma só, mas optaria pelos da NGK, Magnetron (ou Bosch se existir), na CB 400 que estou reformando a bobina é uma só e os 2 cabos saem dali, e vou trocar por outra nova. Mas os cachimbos que já são NGK vão continuar.Gama escreveu: Hummm. Então é somente o cachimbo que se troca???
Grato Cros