alguem me explica o que seria o stage 1, 2, 3.....? e quantos stages sao? quais as vantagens?
ps: vale tanto pra 883 quanto pra 1200?
Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson
- Rafa Curth
Cara, eu não sei explicar tudo direito, mas o stage 1 na sportster é feito com a troca do filtro de ar por um esportivo e das ponteiras. Os outros estágios eu não sei o que eles fazem.Sasquatch escreveu:alguem me explica o que seria o stage 1, 2, 3.....? e quantos stages sao? quais as vantagens?
Eu sei que tem também a modificação da Sportster 883 para 1250 cilindradas. Muitos fazem isso.
Se tu reparar a maioria das sportster que tem o logotipo número um com a caveira está com o stage 1. Esse logotipo os caras colocam nas tampas de cumbustivel, primaria e por aí vai.
Eu tenho essa tampa de combustível com esse logotipo. A minha moto já esteve com o stage 1.
Abraço.
Rafa Curth
- Rafa Curth
Esquecei de mencionar o mais importante. Cada stage equivalem a um ganho de 5 cavalos de potência.Sasquatch escreveu:alguem me explica o que seria o stage 1, 2, 3.....? e quantos stages sao? quais as vantagens?
Exemplo:
Normal de fábrica tem 50, 51 cavalos não declarados...
stage 1 tem 55, stage 2 60, e stage 3 65.
Isso tudo eu li na net, se eu estiver errado alguém me corrija por favor.
E tem sim stages para qualquer moto da harley, inclusive a 1200.
Isso é basicamente uma preparação de "fábrica".
Abraço.
Rafa Curth
- Rafa Curth
Acredite cara na hora eu fiquei em estado de choque. Fiquei tão fora da casinha que nem consegui xingar o cara. Só fiquei olhando bobo para moto não acreditando que o estrago tinha sido tão pouco. Na verdade até as peças que troquei só foram trocadas por causa de pequenos arranhões, porque estavam todas perfeitas.J Cunha escreveu:Rafa Curth escreveu:...
Vou dar um exemplo que infelizmente aconteceu comigo...
Comprei a minha dia 13 de setembro e dia 17 de setembro um cara derrubou a minha moto que estava estacionada na rua em quanto eu almoçava.
A sorte foi que eu coloquei a capa de chuva nela e que o tombo foi gradual, a capa protegeu muito ela na queda. Outro fator importante foi que o cara não fugiu, ele esperou eu aparecer e pagou todos os danos.
Karaka caramba c fosse eu tinha tido um infarto do miocardio![]()
Sasquatch: Boa Sorte Amigo na sua busca.
abç
Não adianta, até na hora de cair harley é harley.
O que estragou mesmo foi a capa de chuva. hahahah
Por esses motivos que é bom colocar um bom mata cachorro, assim a moto caí e o mata cachorro protege toda moto.
A minha drag caiu uma vez e o mata cachorro nem deixou ela ficar de lado, chegou a ser engraçado, a moto não tomba com o mata cachorro.
Assim que der vou comprar um para sportster, mesmo eu preferindo ela toda original isso eu vou colocar por questão de segurança pra mim e para moto.
Abraço.
Rafa Curth
[/quote]
Por esses motivos que é bom colocar um bom mata cachorro, assim a moto caí e o mata cachorro protege toda moto.
A minha drag caiu uma vez e o mata cachorro nem deixou ela ficar de lado, chegou a ser engraçado, a moto não tomba com o mata cachorro.
Assim que der vou comprar um para sportster, mesmo eu preferindo ela toda original isso eu vou colocar por questão de segurança pra mim e para moto.
Abraço.[/quote]
eu pelo mesmo motivo pedi isso pra 883. Quando tive a drag, a pedaleira descansa pé avançada foi o que segurou no dia que estava saindo de casa em baixa rotação e o motor apagou, a moto virou devagarinho, não aconteceu nada de grave, apoiou no descanso e atrás no escapamento que ficou com umas marquinhas. Salvou guidom, manoplas, tanque (ufa!) e tive a certeza que esse é um acessório obrigatório.
Abraço.[/quote]
eu pelo mesmo motivo pedi isso pra 883. Quando tive a drag, a pedaleira descansa pé avançada foi o que segurou no dia que estava saindo de casa em baixa rotação e o motor apagou, a moto virou devagarinho, não aconteceu nada de grave, apoiou no descanso e atrás no escapamento que ficou com umas marquinhas. Salvou guidom, manoplas, tanque (ufa!) e tive a certeza que esse é um acessório obrigatório.
Claudio - SP
Shadow 600 "Sharon Stone"
-
Leandro Vermelho
E aí pessoal,
Quero deixar minha opinião como novo usuário de uma 883R.
Primeiro eu nunca havia tido uma custom ou moto maior que 250cc.
Gostei muito da moto!!! Ela me surprendeu. Me senti muito mais seguro com ela no trânsito do que com a teneré 250 que eu tinha. Peguei ela na sexta à noite debaixo duma chuva e trânsito pesado, a adrenalina tava a mil porque eu nunca havia pilotado tal cilindrada e estilo.
Aí que vi que ela era muito boa, firme e estável, boa pra andar e pra parar mesmo naquelas condições!! Show de bola a moto.
Dei uma andada com ela hoje com tempo bom e comprovou que é uma baita moto!
Abs,
Quero deixar minha opinião como novo usuário de uma 883R.
Primeiro eu nunca havia tido uma custom ou moto maior que 250cc.
Gostei muito da moto!!! Ela me surprendeu. Me senti muito mais seguro com ela no trânsito do que com a teneré 250 que eu tinha. Peguei ela na sexta à noite debaixo duma chuva e trânsito pesado, a adrenalina tava a mil porque eu nunca havia pilotado tal cilindrada e estilo.
Aí que vi que ela era muito boa, firme e estável, boa pra andar e pra parar mesmo naquelas condições!! Show de bola a moto.
Dei uma andada com ela hoje com tempo bom e comprovou que é uma baita moto!
Abs,
Não tá morto quem Peleia!
HD Iron 2014 Petiça Baia Cabos Negros
ex-HD 883R 2013 Petiça Lobuna
HD Iron 2014 Petiça Baia Cabos Negros
ex-HD 883R 2013 Petiça Lobuna
Ontem finalmente peguei a bandeirantes e fiz 185 kms de estradas com a 883, média de 24,66 km/l (considero excelente) melhor que as minhas máquinas anteriores - dragstar e virago 535 que mal chegavam em 20 km/l. Andando em velocidades entre 100 e 120 km/h com picos até 150 km/h , não dei final porque não era isso que eu queria testar e havia muito movimento.
Até então tinha como referência a dragstar, mas a 883 na estrada me surpreendeu passando a sensação de estar mais à mão e no controle, moto mais "no chão", estou pegando o jeito dela e aos poucos vamos nos tornando um ser metalizado e único com sangue e V-Power correndo nas veias.
E a afirmação que 883 não faz curva e não freia é intriga da oposição, eu comecei a pilotar ela com respeito e cuidado redobrado, depois de 15 dias relaxei um pouco e pude confiar mais em mim e na máquina, e refinar a pilotagem. Para o padrão custom ela é boa sim de curva e freio, basta ir com calma no inicio.
Agora é esperar o próximo final de semana !!!! heuhsuahuehuashua
Abraços;
Até então tinha como referência a dragstar, mas a 883 na estrada me surpreendeu passando a sensação de estar mais à mão e no controle, moto mais "no chão", estou pegando o jeito dela e aos poucos vamos nos tornando um ser metalizado e único com sangue e V-Power correndo nas veias.
E a afirmação que 883 não faz curva e não freia é intriga da oposição, eu comecei a pilotar ela com respeito e cuidado redobrado, depois de 15 dias relaxei um pouco e pude confiar mais em mim e na máquina, e refinar a pilotagem. Para o padrão custom ela é boa sim de curva e freio, basta ir com calma no inicio.
Agora é esperar o próximo final de semana !!!! heuhsuahuehuashua
Abraços;
Claudio - SP
Pessoal,
Com a história de fim de curso da suspensão, alguém sabe me dizer na pratica se a melhor suspensão na 883 é da RK ou PS 412?
Esse final de semana viajei com a patroa e ela tá me xingando até agora....
Com a história de fim de curso da suspensão, alguém sabe me dizer na pratica se a melhor suspensão na 883 é da RK ou PS 412?
David Pomarico - SP
HD 883 R 2011
ex: Tenere 250
HD 883 R 2011
Cara vc já pensou em comprar um banco, na minha deu certo e a dona Encrenca gostou muito, o melhor e que eu só coloco o banco e o sissy bar quando vou sair com ela, mantendo assim o estilo original da moto, que eu prefiro.rsdpomarico escreveu:Pessoal,
...
J Cunha, pensei sim.... ja vi o banco do pedrinho... qual voce tem?
Além da suspensão, estava pensando em trocar o banco ja.... mas nao sei se só isso irá resolver, por isso postei sobre a suspa.
Além da suspensão, estava pensando em trocar o banco ja.... mas nao sei se só isso irá resolver, por isso postei sobre a suspa.
David Pomarico - SP
HD 883 R 2011
HD 883 R 2011