sei disso mas pra uma 250cc atender promot 3 com carburador é muito mais dificil ou quase impossivel. Note q quase todas 200/250cc carburadas sumiram do mercado( FYM, Twister, tornado, motard200, horizon,etc) pq promot3 tira muita potencia.
se eles conseguiram, entao essa garini ta andando igual moto 125cc
Ja é fraca e ainda com promot3 complicou mais ainda.
Mas ainda assim nao vi nenhum local dizendo q essa garini atende mesmo a promot3, se puder me mostrar agradeceria.
É justamente por este motivo que esta motos não foram fabricadas no ano passado, pois só poderiam ser fabricadas motos a partir de 2.009 as que atende-sem ao promot3.
A minha é carburada e é 2.009, e a Garinni continua a frabricalas neste ano,
E quanto a andar igual a uma 125cc não sei dizer, o que sei dizer é que a minha chega a 130 no GPS, sei que uma 125cc pode andar nesta mesma velocidade, mas será que seá no mesmo conforto e chame tanta atenção assim quando vc passa.
Olha que eu já tive companheiros de viagens com HD, Vulcans, Shedows, Hornets, Bulevarts, Drags e Miragens e ninquem reclamou que a minha estava atrazando eles na estrada, olha que isso não foi em passeio mas sim em viagens, e não tem onde eu para que eles são só elogios parta ela.
Vamu que vamu e abraçosss...