Mas agora, vamos para a estrada, porque também tem um belo Sol iluminando nosso caminho!
Abraço!!!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Muito bom que esteja feliz com o sonho da HD realizado !!! Na medida do possível, participe dos passeios !! Bons ventos!J Cunha escreveu:Fala Galera!
Como manda o protocolo vou me apresentar:
Meu nome é Jairo tenho 33 anos e sou de São Paulo Capital.
Desde meus 17 anos que ando motorizado sempre em duas rodas, nunca tive carro nem quero ter rsrsrs, depois de ter varias motos (cg today, dt 180, xtz 125, tornado e lead), resolvi realizar meu sonho de ter a primeira moto custom, e nessa empreitada foi como eu conheci o fórum, que aliás foi de grande valia, pois aqui li, reli e até decorei depoimentos diversos de qual moto comprar. Dai andei na shadow, drag star e fiz test ride na HD 1200 Custom, e decidi ir atrás dessa última, porém, a vida nos prega surpresas (rsrsrs), passei em uma concessionaria de HDs usadas aqui em São Paulo, atrás de uma 1200 C, e me apaixonei por uma 883R Laranja com escape Vance Hines, paixão a primeira vista, se o vendedor tivesse me cobrado a mais do que estava no anuncio eu teria pago (mentira exagero meu rsrsr), mas enfim no final de tudo sou o cara mais feliz do mundo quando estou em cima dela ouvindo e sentindo o ronco do motor.
Abç a todos
Opa ... Parabéns pela motoca !!! Agora é rodar !!roddy escreveu:Fala galera, boa tarde a todos.
Já participo do fórum faz algum tempo, mas estava em outra área até o início desse mês. Dia 7 de setembro eu vendi minha Dafra Kansas 150 e resolvi partir para outra.
A ideia inicial era uma Shadow 750. Ideia que tive que desistir pois o comprimento total da moto impossibilitava guardá-la na garagem de casa... rssss
Segunda opção foi uma Dragstar. Com uns centímetros a menos seria uma opção ideal.
Isso até que encontrei uma Sportster 883 Custom 2006 (carburada) que era exatamente o que eu queria, sem contar que realizava o sonho de entrar na família HD.
Fechei negócio dia 15/09 e no último sábado, dia 21 eu fiz uma pequena viagem para buscá-la. Pequena mesmo, apenas 40km, mas foi o suficiente para sentir essa beleza.
Já li e reli todos os posts sobre as 883 aqui no fórum e pretendo continuar rsss...
Espero em breve poder contribuir de alguma forma.
Abraços a todos.
Provavelmente a mecânica dela deve estar tão boa como a aparência. Algumas loucuras são salutares!!mandrakyy escreveu:Bom dia pessoal me chamo Diego Alberto da Silva e segundo minha esposa acabo de fazer uma loucura, troquei uma Tenere 250 2013 com 4500km por uma shadow 600 98 com 69mil km, estou a um dia com ela na proxima semana ela vai para uma revisão geral, mais esteticamente o antigo dono era muito zeloso com ela, todas as pessoas que levei comigo para avaliar a moto disseram que esta otima...Enfim estou muito feliz pela minha nova moto velha heheh
Tambem tava lá e foi muito bom mesmo!! Foi uma estréia de gala pra mim !!Adilson Gomes escreveu:Olá,
Meu nome é Adilson,moro em Sampa, na zona Sul, tb participei do passeio para São Vicente,
mtas motos, pessoal mto bacana, tenho uma Sahara 96 minha paixão...kkkk, melhor dizendo
segunda paixão, se ñ a esposa vai me colocar para dormir no sofá...kkkk tb tenho uma TNR 250...
Espero participar dos encontros com o pessoal...
Grande abraço a tds...
Olá Sandra!sandra salvadori escreveu:Acabo de comprar uma shadow 750. Um sonho antigo. Espero que consiga pilotá-la, pois tenho apenas 1,60 de altura rsrsrs, semana que vem saberei pois vou buscá-la na loja. Me chamo Sandra e sou de São José dos Campos.
Olá Jirschik!jirschik escreveu:Sejam todos Bem-Vindos!![]()
Mas agora, vamos para a estrada, porque também tem um belo Sol iluminando nosso caminho!
Abraço!!!